Nossos filmes e músicas favoritos - apenas por diversão, não sobre comércio - página 6

 

Eu me lembrei de uma história engraçada (uma piada atual) ..... Conheço alguém que fala pelo nariz e periodicamente faz um barulho de grunhido peculiar. Discutimos com ele seu grunhido Hitler depois que ele partiu (seus dois irmãos o convidaram para a Alemanha, e ele ficou aqui como um patriota). Meu irmão tem uma filha há três anos repete tudo " Hlukayufy Hitler " ....... Uma vez ela se entregou, e seu irmão, do nada, gritou para sua filha: "Seu malandro, eu vou chamar Hitler, ele vai grunhir! "A filha de meu irmão não entendeu, mas na voz de um irmão eu senti uma espécie de ameaça a si mesmo, e então uma fração de segundo hesitou, e disse: "Não". Eu não suportava - eu ria até chorar!

 
Dmitry Fedoseev:

Era o único filme de terror daqueles dias, portanto.


É engraçado, eu me lembro do título, mas não me lembro de modo algum do enredo.

 
Alegre-se! Foi o seu cérebro que colocou o bloco para fora!
 
Zvezdochet:
Alegre-se! Foi o seu cérebro que colocou o bloco para fora!

Para que você não se assuste e durma tranqüilamente no escuro ))

 
Alexey Volchanskiy:

Por que fui para a escola de música para aprender o acordeão em vez do violão... Eu sei tocar violão, mas é puramente amador.

Aquele não é o Vôo da Abelha? Esse é o Requiem for a Dream na guitarra elétrica...


 
Alexey Volchanskiy:

Para que você não se assuste e durma tranqüilamente no escuro ))

Isso também!
 

E havia também um filme de terror, O Espírito Maligno de Yambuya. Somente então as partes assustadoras foram cortadas e algumas foram novamente fotografadas.

 
Dmitry Fedoseev:

E havia também um filme de terror, O Espírito Maligno de Yambuya. Somente então as partes assustadoras foram cortadas e algumas foram novamente fotografadas.

Eu vi! Também não consegui dormir durante dias! Tive medo de ir para a floresta depois! Meu pai nos levou, mas eu não queria! O motivo - há o espírito maligno de Yambuya!
 

Que tal um pouco de eletrônica e meditativo? )

 


Você pode ouvi-lo infinitamente, se você me perguntar