Nossos filmes e músicas favoritos - apenas por diversão, não sobre comércio - página 4

 

A canção de Well, Wait a minute :)




 
 
 


 
Alexey Volchanskiy:

Oops, eu adoro ficção-científica e senti falta desta, senx


Baixe, leia, a colônia da Terra em Mercúrio é super legal )))) Clark perdeu a cabeça na sua velhice?

 
Alexey Volchanskiy:

Baixe, leia, a colônia da Terra em Mercúrio é super legal )))) Clark perdeu a cabeça na sua velhice?

Não tire conclusões precipitadas, Alexei. Leia os dados astronômicos sobre Mercúrio http://mks-onlain.ru/planet/mercury/


O planeta está de frente para o sol de um lado. As temperaturas são muito baixas no lado sombreado. A criação de bases planetárias é bastante possível se houver gravidade artificial e proteção anti-radiação. O caso está no futuro e estar muito próximo do Sol é de grande valor para os cientistas. A exploração da estrela poderia abrir novas fontes de energia para toda a humanidade. Clark não é tolo de forma alguma, acredite-me.



Adicionado:

Se de repente você pensar que o classicista mundial é um tolo, belisque-se e pergunte "Quem sou eu então?")

Меркурий
Меркурий
  • mks-onlain.ru
Итак, какова же планета Меркурий и что в ней такого особенного, что отличает ее от других планет? Наверное, прежде всего, стоит перечислить самое очевидное, что можно легко почерпнуть из разных источников, но без чего человеку будет трудно составить общую картину. На текущий момент (после того как Плутон был «разжалован» в карликовые планеты...
 

Por que fui para a escola de música para aprender o acordeão em vez do violão... Eu sei tocar violão, mas é apenas amador.


 
Реter Konow:
Não tire conclusões precipitadas, Alexey. Leia os dados astronômicos sobre Mercúrio http://mks-onlain.ru/planet/mercury/


O planeta está de frente para o sol de um lado. As temperaturas são muito baixas no lado sombreado. A criação de bases planetárias é bastante possível se houver gravidade artificial e proteção anti-radiação. O caso está no futuro e estar muito próximo do Sol é de grande valor para os cientistas. A exploração da estrela poderia abrir novas fontes de energia para toda a humanidade. Clark não é tolo de forma alguma, acredite-me.



Adicionado:

Se, de repente, parece que o classicista mundial é um tolo, belisque-se e pergunte"Quem sou eu então?". ))


E assisti a um filme sobre Mercúrio não faz muito tempo, ele dizia que a estação tinha que se mover seguindo a faixa de sombra clara a poucos km/hora para ter uma temperatura confortável.

E em Clarke, a questão é: o que uma colônia de 112.000 terráqueos estaria fazendo lá? E como os terráqueos drenaram o Mar Mediterrâneo)))?

Eu não me considero esperto. Eu me considero uma pessoa acostumada à análise.

 
Alexey Volchanskiy:

E assisti a um filme sobre Mercúrio não faz muito tempo, ele dizia que a estação tinha que se mover seguindo a faixa de sombra clara a poucos km/hora para ter uma temperatura confortável.

E em Clarke, a questão é: o que uma colônia de 112.000 terráqueos estaria fazendo lá? E como os terráqueos drenaram o Mar Mediterrâneo)))?

Eu não me considero esperto. Eu me considero uma pessoa acostumada à análise.


Sem ofensa, mas quando uma pessoa que se considera pouco inteligente se envolve em análises - os resultados "não serão muito")))

É uma tolice procurar a absoluta plausibilidade em uma obra de ficção. Você não encontrará plausibilidade científica absoluta em nenhum romance de fantasia - não por Clarke, Lem ou os Strugatskys... A ficção, como gênero, depende da futurologia - ou seja, de suposições quase científicas que têm uma certa probabilidade de se tornarem reais no futuro. Não esqueça que cada vez ou época, tem suas próprias perspectivas científicas e projetos tecnológicos. As visões do futuro de 50 anos atrás e as visões atuais são surpreendentemente diferentes. É uma tolice censurar o autor que suas visões do futuro, foram baseadas nos pontos de vista dos cientistas apropriados ao seu tempo.

Portanto, seu "show-off" é inapropriado aqui. Sim e sua frase"Eu não me considero inteligente".Eu me considero uma pessoa acostumada à análise", soa ridículo e ridículo).

 
Реter Konow:

Sem ofensa, mas quando uma pessoa que se considera ininteligente se engaja na análise - os resultados "não são bons"...)

É bobagem procurar a plausibilidade absoluta em uma obra de ficção. Você não encontrará plausibilidade científica absoluta em nenhum romance de fantasia - não por Clarke, Lem ou os Strugatskys... A ficção, como gênero, depende da futurologia - ou seja, de suposições quase científicas que têm uma certa probabilidade de se tornarem reais no futuro. Não esqueça que cada vez ou época, tem suas próprias perspectivas científicas e projetos tecnológicos. As visões do futuro de 50 anos atrás e as visões atuais são surpreendentemente diferentes. É uma tolice reprovar o autor que suas visões do futuro foram baseadas nos pontos de vista científicos relevantes de seu tempo.

Portanto, seu "exibicionismo" é irrelevante aqui. E sua frase"Eu não me considero inteligente".Eu me considero uma pessoa acostumada à análise", soa ridículo e ridículo).


Você é apenas um demagogo, aborrecendo-o.

E não fique tão nervoso, ele não lançou uma colônia sobre o Sol, apenas sobre Mercúrio ))