A história do tiquetaque do vidro. - página 8

 
rjurip1:

3. Muito interessante como suas negociações em uma conta DEMO de dois corretores podem afetar sua visão do mercado? )) Você entendeu o que você mesmo escreveu? ))

O que a "visão de mercado" tem a ver com isso? Do que você está falando, minha querida?

 
Alexey Kozitsyn:

O que a "visão de mercado" tem a ver com isso? O que você quer dizer, minha querida?

Trata-se de como você pode prever o movimento de preços subseqüente. Esse é o objetivo da negociação. Ou é importante apenas para você desenhar artigos, minha querida ))

 
Alexey Kozitsyn:

O que você queria contar do copo? Você vê lances limite no copo. Você só vê compradores/vendedores dispostos. Mas aqueles que querem comprar/vender não formam o volume real do qual estamos falando. O volume real deve ser calculado sobre os negócios concluídos, ou seja, sobre a faixa.

Veja meu artigo para saber como fazer isso. Por qual período - qualquer que seja o período que você queira. Em meu artigo o indicador conta (mas o delta) para o período em que ele se encontra.

Muito obrigado
 
rjurip1:

Sobre como você pode prever o movimento de preços subseqüente. Esse é o objetivo da negociação. Ou é importante apenas para você desenhar artigos, minha querida ))

Por favor, diga-nos como antecipar o movimento de preços subseqüente...

 
prostotrader:

Por favor, diga-me como prevê o movimento de preços subsequente...

Em poucas palavras: analisando todas as informações de troca disponíveis. O que é uma troca lucrativa, é um palpite correto (ou seja, confirmado pelo mercado) sobre o movimento subseqüente do preço do ativo negociado.

A nível interno, com base em que informações você pode assumir a mudança de preço das batatas no outono? Certo, todas as informações disponíveis: estimativas de demanda, rendimento, sazonalidade, inflação, etc...

É a mesma coisa na bolsa de valores. Veja todas as informações que você pode obter da troca: os movimentos do preço de um ativo, os volumes de transações, a carteira de pedidos, a fita de transações, a atividade do tick. Separadamente, esta informação não lhe dará muito, mas na relação e na dinâmica você pode discernir a negociação dos grandes jogadores e tomar o seu lado. Tenha sempre em mente que não há amigos no mundo do dinheiro, as baleias precisam de plâncton para existir. Nós somos o plâncton. Os grandes jogadores esconderão, mascararão, colocarão e removerão ordens, realizarão transações na direção oposta, seus interesses, preenchendo suas ordens e ganhando posição ou, inversamente, fechando sua posição. Tudo isso é feito apenas para atrair mais peixes pequenos para dentro de suas redes. Nossa tarefa é tirar uma mordida da isca e contornar a rede. Caso contrário, o vairão notaria isso e mudaria suas táticas. A propósito, é para isso que muitas publicações sobre comércio com muitos indicadores e estratégias inúteis são escritas - é mais fácil controlar e gerenciar a multidão de peixes pequenos.

Devo dizer que a análise das informações de estoque não é uma panacéia, mas pode melhorar significativamente suas chances de sobrevivência no mar de comércio.

Uma pequena observação sobre as negociações forex. Eu mesmo tentei negociar lá, tendo lido todo tipo de besteira. Agora eu lamento o tempo perdido. É como julgar o preço de uma batata apenas com base na mudança anterior.

Para resumir: a chave é a correlação e a dinâmica das informações de estoque.

 
rjurip1:

Em poucas palavras: analisando todas as informações disponíveis no mercado de ações. O que é uma negociação lucrativa, é um palpite correto (ou seja, confirmado pelo mercado) sobre o movimento subseqüente de preços de um ativo negociado.

A nível interno, com base em que informações você pode assumir a mudança de preço das batatas no outono? Certo, todas as informações disponíveis: estimativas de demanda, rendimento, sazonalidade, inflação, etc...

É a mesma coisa na bolsa de valores. Veja todas as informações que você pode obter da troca: os movimentos do preço de um ativo, os volumes de transações, a carteira de pedidos, a fita de transações, a atividade do tick. Separadamente, esta informação não lhe dará muito, mas na relação e na dinâmica você pode discernir a negociação dos grandes jogadores e tomar o seu lado. Tenha sempre em mente que não há amigos no mundo do dinheiro, as baleias precisam de plâncton para existir. Nós somos o plâncton. Os grandes jogadores esconderão, mascararão, colocarão e removerão ordens, realizarão transações na direção oposta, seus interesses, preenchendo suas ordens e ganhando posição ou, inversamente, fechando sua posição. Tudo isso é feito apenas para atrair mais peixes pequenos para dentro de suas redes. Nossa tarefa é tirar uma mordida da isca e contornar a rede. Caso contrário, o vairão notaria isso e mudaria suas táticas. A propósito, é para isso que muitas publicações sobre comércio com muitos indicadores e estratégias inúteis são escritas - é mais fácil controlar e gerenciar a multidão de peixes pequenos.

Devo dizer que a análise das informações de estoque não é uma panacéia, mas pode melhorar significativamente suas chances de sobrevivência no mar de comércio.

Uma pequena observação sobre as negociações forex. Eu mesmo tentei negociar lá, tendo lido todo tipo de besteira. Agora eu lamento o tempo perdido. É como julgar o preço de uma batata apenas com base na mudança anterior.

Em resumo: a chave é a correlação e a dinâmica das informações de estoque.

Obrigado, estou vendo.

E onde você negocia?

 
prostotrader:

Obrigado, estou vendo.

E onde você negocia?

sme exchange, amr corretor
 
Alexey Kozitsyn:


Em seu artigo estão os carrapatos analisados, não a fita?

Como acessar a fita programática, por favor, sugira uma função da documentação
 
Renat Akhtyamov:

você está analisando carrapatos em seu artigo, não fitas?

como acessar a fita programática, por favor, sugira a função a partir da documentação

Meu artigo analisa EXCLUSIVAMENTE a Fita! COPY_TICKS_TRADE é a Fita. Meu código tira absolutamente todos os negócios da Fita (coleta todos os carrapatos comerciais) e divide o volume total de uma vela em BAY e SELL. Em seguida, subtrai o componente BY (total) do componente SELL (total). O resultado é o DELTA (diferença do componente).

Você pode consultar a fita usando CopyTicks() ou CopyTicksRange(). Se você quiser analisar a fita inteira sem nenhum salto - meu código não é nem mais (talvez um pouco), nem menos do que o necessário.

 
Alexey Kozitsyn:

Estou analisando EXCLUSIVAMENTE a Fita! COPY_TICKS_TRADE é a Fita. Meu código seleciona absolutamente todos os negócios da Fita (coleta todos os carrapatos comerciais) e divide o volume total por vela em BAY e SELL. Em seguida, subtrai o componente BY (total) do componente SELL (total). O resultado é o DELTA (diferença do componente).

Você pode consultar a fita usando CopyTicks() ou CopyTicksRange(). Se você quiser analisar a faixa inteira sem nenhum salto - meu código não é nem mais (talvez um pouco), nem menos do que o necessário.

Obrigado!