A história do tiquetaque do vidro. - página 3

 
prostotrader:

Em geral, tenho notado que os altitraders estão constantemente "dançando com o pandeiro", procurando

detalhes técnicos. Mas, neste mundo, tudo é simples, e a lei do mercado afirma:

"Compre barato, venda caro" - isso é o que procurar!

Poderíamos continuar por um longo tempo. Mas isso não nega o fato de que não há nenhuma funcionalidade que você precise inventar. Basta passar o parâmetro de tempo.

Para mim pessoalmente, é muito surpreendente que isto ainda não tenha sido feito.

A propósito, se bem me lembro, o senhor também defendeu acrescentar precisão de milissegundos à chegada dos moldes de vidro. Não é mais relevante?

 
Alexey Kozitsyn:

Para mim pessoalmente, é muito surpreendente que isto ainda não tenha sido feito.

Eu acho que o problema é que você tem que mudar o protocolo de troca de dados, e isto levará à incompatibilidade entre diferentes construções e o servidor, ou seja, muitos problemas, sem resultados positivos para o usuário médio. Os corretores não oferecem realmente o MT5 a novos clientes (quando eu o abri), então a troca se move com dificuldade para as massas, além de haver uma tentativa de unificação, ou seja, o terminal deve funcionar em trocas diferentes, e cada um tem seus próprios problemas. Naturalmente, seria possível fazer de uma vez uma dúzia de variáveis de backup (condicionalmente), através das quais passariam as informações, levando em conta as especificidades do intercâmbio. E, deve-se levar em conta que então o tráfego aumenta e isto pode levar à desaceleração geral do terminal (sob certas condições).

Você já estimou, por si mesmo, quanto a fita retarda ou precede os dados do carrapato? Se tomarmos um minuto para análise, não seríamos capazes de determinar que o nível foi comido, isso seria suficiente para mim?

 
Alexey Kozitsyn:

Poderíamos nos queixar sobre o assunto por um longo tempo. Mas isso não muda o fato de que não há nenhuma funcionalidade que você nem precisa inventar. Tudo o que você precisa fazer é passar o parâmetro de tempo.

Para mim pessoalmente, é muito surpreendente que isto ainda não tenha sido feito.

A propósito, se bem me lembro, o senhor também defendeu acrescentar precisão de milissegundos à chegada dos moldes de vidro. Não é mais relevante?

Sim, tudo é relevante, só que eles não o farão.

O MT5 tornou-se como uma "árvore de Natal" sobrecarregada de brinquedos.

É inútil esperar algo diferente.

 
prostotrader:

Sim, tudo é relevante, só que eles não o farão.

Vou repetir a pergunta novamente. você já viu um tumbler nativamente sincronizado com uma fita adesiva para meros mortais em qualquer lugar?
 
TheXpert:
Vou repetir a pergunta novamente. você já viu um tumbler nativamente sincronizado com uma fita adesiva para meros mortais em qualquer lugar?

Esta será a primeira vez aqui.

 
TheXpert:
Vou repetir a pergunta novamente. você já viu um tumbler nativamente sincronizado com uma fita adesiva para meros mortais em qualquer lugar?

Eu não disse isso, você está confundindo algo.

Adicionado

Mas caso você esteja se perguntando, na Plaza2, no fluxo da fatia do agregado

tumblr, há um momento de última atualização.

MT 5 simplesmente não transmite este campo :(, exatamente como o campo moment_ns

struct MqlBookInfo 
  { 
   ENUM_BOOK_TYPE   type;            // тип заявки из перечисления ENUM_BOOK_TYPE 
   double           price;           // цена 
   long             volume;          // объем 
   double           volume_real;     // объем с повышенной точностью 
   datetime         moment;          //ХОТЕЛОСЬ БЫ ВИДЕТЬ
  };

Adicionado por

A propósito, em outras correntes, o tempo real de troca é transmitido,

por que no momento da formação do estoque no servidor MT5 não incluir esse tempo no pacote de transferência de estoque?

O servidor MT5 foi "apressadamente" reescrito de PGate para CGate, e em CGate muita coisa mudou drasticamente.

A SPECTRA 5 agora transmite todas as informações necessárias. Basta transferi-lo para o terminal.

 
Aleksey Vyazmikin:

Você já estimou por si mesmo o quanto a fita fica atrasada ou bate os dados do tick? Se tomarmos um minuto para análise, não podemos determinar que o nível foi comido, isso seria suficiente para mim?

Não fiz uma estimativa, vou desenhar um indicador quando tiver tempo.

Se houvesse uma hora exata, não haveria problema com isso. Neste momento, eu teria que confiar em um fluxo de gessos de tumblr. Sabendo quantos erros houve com o fluxo de carrapatos... Acho que não será menos com um fluxo de fundição de vidro.

 
TheXpert:
Vou repetir a pergunta novamente. Você já viu um tumbler nativamente sincronizado com uma fita adesiva para meros mortais em qualquer lugar?

Eu não disse que nenhuma rosca deveria ser forçada a ser sincronizada. Mas se há um momento exato em que todos os dados necessários são gerados, não deve ser muito difícil.

 
prostotrader:

Sim, mas não data, desde que agora para carrapatos (time_msc).

 
Alexey Kozitsyn:

Sim, só que não data, desde que agora para carrapatos (time_msc).

Não estou inventando nada, apenas olhando para a folha de dados: