Quem pode me dizer o que está acontecendo com o dólar hoje?!!!! - página 7

 
Aleksey Altukhov:

O ouro é tão limitado no planeta quanto as bitcoins. Portanto, quanto mais imprimem, mais caro é o ouro bitcoin. A única coisa boa sobre o ouro - Não desaparecerá em um apagão.

Há também o comer.

Съедобное золото | Самое Интересное
Съедобное золото | Самое Интересное
  • lllolll.ru
Съедобным золотом называются очень тонкие листы обыкновенного золота – они раскатаны до очень малой толщины и напоминают фольгу. Съедобное золото используют для декорирования кондитерских изделий, шоколада, конфет и т.д. Так как золото – биологически инертный металл, оно не переваривается в желудке и выводится в неизменном виде. То есть им...
 
Aleksandr Yakovlev:

A posição do dólar no mundo foi abalada. Foi muito abalada.

Ele está sendo impedido de balançar, mas ninguém pode dizer quanto tempo durará.

Ele mantém seus movimentos habituais, mas vai enfraquecendo pouco a pouco, como um pássaro ferido na asa e ainda em vôo. Somente o fluxo de ar em vôo o sustenta. Mas, mais cedo ou mais tarde, terá que pousar e ser devorado.

Será um colapso.

É bem possível. Muitos estão falando sobre isso (Mikhail Khazin, por exemplo). Só que eles não sabem exatamente quando ocorrerá o colapso do dólar. Recentemente, os países BRICS concordaram em manter acordos mútuos em moedas nacionais, ou seja, não em USD. Os BRICS representam 42% da população mundial e 27% do PIB global. O que vai acontecer com o USD e os EUA? Olhar para o futuro é muito interessante. Dizem que a história está se repetindo. Será que a história se repetirá com o Império Romano? O Império Romano durou 500 anos e entrou em colapso devido às invasões bárbaras (tribos germânicas). Quem seria a contraparte desses bárbaros hoje? Muçulmanos? Ou os chineses?

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu fiz 100% sem um depósito.


Por isso, provavelmente está no lado positivo.

 
Mickey Moose:

Portanto, no lado positivo.


É claro que

 
Victor Ziborov:

É bem possível. Muitos estão falando sobre isso (Mikhail Khazin, por exemplo). Somente eles não sabem exatamente quando ocorrerá o colapso do dólar. Recentemente, os países BRICS concordaram em liquidar contas em moedas nacionais, ou seja, não em USD. Os BRICS representam 42% da população mundial e 27% do PIB global. O que vai acontecer com o dólar americano e os EUA? Olhar para o futuro é muito interessante. Dizem que a história está se repetindo. Será que a história se repetirá com o Império Romano? O Império Romano durou 500 anos e entrou em colapso devido às invasões bárbaras (tribos germânicas). Quem seria a contraparte desses bárbaros hoje? Muçulmanos? Ou os chineses?


A União Européia provavelmente agirá como bárbaros. Eles não estão acostumados a viver por conta própria, eles precisam de um mestre. Quando perceberem que o mestre está chegando ao seu fim e ele pode derrubá-los, a UE o enterrará vivo e seguirá para outro líder. Quem será o líder é uma pergunta mais interessante. E eu acho que essa é a liderança pela qual eles estão competindo agora.