Quem pode me dizer o que está acontecendo com o dólar hoje?!!!! - página 6

 
George Merts:

Um ponto de vista bastante interessante sobre tudo o que está acontecendo, até mesmo uma boa leitura.

 

O ouro é tão limitado no planeta quanto as bitcoins. Assim, quanto mais eles imprimem, mais caro se torna o ouro e o bitcoin. A única coisa boa sobre o ouro é que ele não desaparecerá em um apagão.

 
Aleksey Altukhov:

O ouro é tão limitado no planeta quanto as bitcoins. Assim, quanto mais eles imprimem, mais caro se torna o ouro e as bitcoins. A única coisa boa sobre o ouro é que ele não desaparecerá em um apagão.

É por isso que eles limitam sua circulação.

Tenho certeza de que eles farão tudo o que puderem para limitar o bitcoin.

Por exemplo, eles estão tentando fazer sua própria "moeda criptográfica do Banco Central da Rússia", e os Estados Unidos também estão tentando desenvolver sua própria moeda criptográfica... Somente sua moeda criptográfica não diferirá de rublos ou dólares não monetários, pois seu modelo incluirá necessariamente um problema administrado.

A emissão de bitcoin é racionada e descontrolada. Isso é o que torna a bitcoin atraente. Tem todos os atributos do dinheiro, além de não poder ser "impresso", o que significa que, embora não tenha valor de uso, não tem inflação.

 
Набиуллина сравнила криптовалюты с финансовыми пирамидами
Набиуллина сравнила криптовалюты с финансовыми пирамидами
  • 2017.09.14
  • Татьяна Абрикосова
  • life.ru
Глава Банка России Эльвира Набиуллина считает, что набирающее популярность использование криптовалют имеет много схожего с "финансовыми пирамидами". — Стоимость во многом растёт из-за того, что вовлекается в эти схемы всё большее и большее количество участников. И, конечно, большой вопрос: нужно ли легализовывать? Мы пирамиды, вообще-то, с вами...
 
 
Aleksandr Yakovlev:

E eu fiz 100% do depoimento para a semana)))) e farei mais alguns amanhã.


E eu fiz um pouco mais amanhã.

 
 
 

EURUSD e GBPUSD costumavam funcionar quase em sincronia, como irmãos gêmeos. Após o brexit, o sincronismo é quebrado. Hoje a libra está indo contra o dólar ao todo. Tornou-se realmente mais forte do que o dólar? O brexit aumentou sua força?

 

A posição do dólar no mundo foi abalada. Foi muito abalada.

Ele está sendo impedido de balançar, mas ninguém pode dizer quanto tempo durará.

Ele mantém seus movimentos habituais, mas vai enfraquecendo pouco a pouco, como um pássaro ferido na asa e ainda em vôo. Somente o fluxo de ar em vôo o sustenta. Mas, mais cedo ou mais tarde, terá que pousar e ser devorado.

Será um colapso.