Vídeos para o mercado - página 7

 
Aleksey Vyazmikin:

E você não consegue ver nenhuma diferença na qualidade entre a cor e a CBB, a sério?

Mia, é claro que haverá uma diferença, a escala do gráfico é (quase) duas vezes mais precisa para os vídeos BW.

Não gosto do youtube, vá ao vimeo, eles têm uma espécie de coisa de qualidade de vídeo. Mas não haverá diferença drástica. E você terá que esquecer a facilidade de distribuição.
 
Комбинатор:

Mm, naturalmente haverá uma diferença, a escala do gráfico é (quase) o dobro da precisão para os vídeos BW.


Obrigado, então eu não sou tão exigente quanto pensava :)

 
Aleksey Vyazmikin:

Claro que vejo HD tela cheia...

Aparentemente, você pode ver a diferença quando você tem o original. Perguntados aqui já, alguns não sabiam distinguir entre o original e o YouTube - aparentemente é o suficiente. Pena que não seja para mim...


Tenho um palpite de que tudo depende da resolução do monitor do participante. Em princípio, está tudo bem na janela padrão do youtube, serve.

 
Alexey Volchanskiy:

O YouTube costuma embaçar a imagem.

Gravado também um pequeno clipe, 23 seg, 4,32 MB, link para JDhttps://yadi.sk/i/PwtagcpX3MeHT8

E também está encravado diretamente no youtubehttps://youtu.be/eQVhPbg5JWM



Engraçado, este vídeo de teste no YouTube recebeu um comentário em inglês )))) Esta pessoa é deste fórum?

 
Vitaly Muzichenko:

Então seria possível carregar um arquivo de vídeo de vários Gb para o site?

Você tem tantos recursos de armazenamento gratuitos, ou estou entendendo mal alguma coisa?

Não estamos falando de gigabytes.

Mas permitiremos vídeos dentro de uma centena de megabytes. Mais pós-moderação para que não haja disparates.

Temos a vantagem de não haver conversão de tamanho, o que é crítico para os screencasts.
 
Renat Fatkhullin:

Não estamos falando de gigabytes.

Mas dentro de cem megabytes, permitiremos clipes. Mais a pós-moderação, para que não haja disparates.

Temos a vantagem de não haver conversão de tamanho, o que é crítico para os screencasts.

Acabei de gravar um clipe de 23 segundos de 4,32 MB 1280*720 dentro desta linha, mas sem som. Bom som pode consumir mais do que vídeo.