Vídeos para o mercado - página 4

 
Alexey Volchanskiy:

Ah, estou vendo, nada para ocupar a mente )) Pensei que estávamos falando do YouTube ou de outros anfitriões.

Fiquei farto destes codecs em meu último trabalho, foi uma experiência sufocante, mas para cada um deles a sua própria experiência. Conhecia um homem que escrevia um codec de áudio sem perdas com melhor compressão do que o mundo, disse ele.

Ele nunca a vendeu ou patenteou, salvando seus segredos.

MQ não fará isso 100%, o vídeo deve ser reproduzido para todos e em todos os dispositivos


Bem, é uma alternativa, e poderá jogar naqueles dispositivos nos quais são feitas as compras - pelo menos no terminal.

E para o youtube, tente gravar um vídeo - eu me pergunto se há algum efeito.

 
Alexey Volchanskiy:

Será bom para o fórum e para o mercado, mas ainda haverá necessidade do youtube. Afinal de contas, é uma plataforma publicitária com um público enorme.

Infelizmente, este não é o caso.

Não é de forma alguma uma plataforma publicitária. Cada ponto de vista lá você tem que alcançar pessoalmente a sua publicidade.

Lá não há vistas orgânicas, a menos que você esteja falando de vídeos de gatinhos e mordaças.

O YouTube é uma plataforma de distribuição de tráfego livre. E toda a promoção é inteiramente por sua conta pessoal.
 

A propósito, temos nossa própria rede CDN de 15 localidades ao redor do mundo.

Portanto, os vídeos baixados de nós estarão disponíveis a partir destes locais a uma boa velocidade.

 
Renat Fatkhullin:

A propósito, temos nossa própria rede CDN de 15 localidades ao redor do mundo.

Assim, os vídeos carregados de nós estarão disponíveis a partir destes pontos a uma boa velocidade.

Então seria possível carregar um arquivo de vídeo de vários Gb para o site?

Você tem tantos recursos gratuitos para armazenagem, ou estou entendendo algo errado?

 
Aleksey Vyazmikin:

Bem, é uma alternativa, e poderá jogar naqueles dispositivos onde as compras são feitas - pelo menos no terminal.

E para o YouTube, tente gravar um vídeo - eu me pergunto se existe um efeito.


De forma alguma. Um homem anda no subsolo com um tablet ou smartphone, ou senta-se em um café. Eles vão para mql5.com, mas o vídeo não é mostrado, porque o codec não é padrão.

Você acha que um processador móvel ou fabricante de gadgets irá portar um codec vetorial para seu hardware? De jeito nenhum, porque não está difundido em escala global.

Eu estava apenas no processo de portar; é um processo muito longo. Por exemplo, há cerca de um ano, portamos o codec wma para um chip móvel por uma equipe de 4 pessoas. É assim que é feito,

A Microsoft (desenvolvedor da wma) a fornece sob a forma de código não otimizado, todos os cálculos em dobro. E o processador por barateza não tem FPU, então você pensa, como trabalhar se a CPU pode multiplicar no máximo 32*16 ))

O problema será resolvido quando os registros de teste sobre você e sobre o processo da Intel corresponderem dentro de -1 bit. Ou seja, um erro de 1 bit é permitido.

O processo é assim: primeiro começamos tudo com o emulador FPU, obtemos os 60GHz necessários))) E um tedioso processo de tradução e otimização começa.

Agora é claro que é mais fácil, mas ainda é uma tarefa não-trivial.

Quantos desses processadores com sistemas de comando diferentes existem? Muitos deles.

 
Renat Fatkhullin:

Infelizmente, não é esse o caso.

Não é de modo algum uma plataforma publicitária. Cada ponto de vista lá você tem que alcançar pessoalmente a sua publicidade.

Lá não há vistas orgânicas, a menos que você esteja falando de vídeos de gatinhos e mordaças.

O YouTube é uma plataforma de distribuição de tráfego livre. E toda a promoção é inteiramente por sua conta pessoal.

Sim, eu estou ciente disso. Mas você também tem que fazer publicidade ao lado ou, no máximo, na ração, que eu, por exemplo, não leio.

 

Há muito tempo existe uma boa idéia de tornar possível a realização de algo como webinars. Isso seria realmente útil. Tanto para treinamento, promoção e aconselhamento.

 
Aleksey Vyazmikin:

Aqui estão dois arquivos, ambos comprimidos por Lagarith Lossless Codec comCamStudio 2.7.4 tamanho de captura de tela 1280x720 20fps

A primeira versão está em cores (37,5 MB) - o original é bastante passível de passagem - aqui está uma captura de tela do vídeo do PC

No entanto, parece triste no youtube:

O que há de triste nisso? Parece ótimo. Aqui 20 quadros é triste, 30 é muito melhor percebido.

O YouTube é muito bom e não estraga muito a imagem.

 
Alexey Volchanskiy:

Isso não é um fato. Uma pessoa vai para o metrô com um tablet ou smartphone, ou senta-se em um café. Ele vai para mql5.com, mas o vídeo não é exibido, porque o codec não é padrão.

Você acha que um processador móvel ou fabricante de gadgets irá portar um codec vetorial para seu hardware? De jeito nenhum, porque não está difundido em escala global.

Eu estava apenas no processo de portar; é um processo muito longo. Por exemplo, há cerca de um ano, portamos o codec wma para um chip móvel por uma equipe de 4 pessoas. É assim que é feito,

A Microsoft (desenvolvedor da wma) a fornece sob a forma de código não otimizado, todos os cálculos em dobro. E o processador por barateza não tem FPU, então você pensa, como trabalhar se a CPU pode multiplicar no máximo 32*16 ))

A fidelidade será quando os registros de teste em você e na CPU da Intel corresponderem dentro de -1 bit. Ou seja, um erro de 1 bit é permitido.

O processo é assim: primeiro começamos tudo com o emulador FPU, obtemos os 60GHz necessários))) E um tedioso processo de tradução e otimização começa.

Agora é claro que é mais fácil, mas ainda é uma tarefa não-trivial.

Quantos desses processadores com sistemas de comando diferentes existem? Muitos deles.


Tudo isso é muito sério - não acho que os desenvolvedores de processadores vão implementar as instruções necessárias nos núcleos... no entanto, acho que não será muito rápido, mas assim que a vantagem for óbvia, ela se tornará procurada não apenas em um ambiente altamente especializado - por exemplo, os banners flash estavam deslocando as hifas...

No entanto, não tenho certeza se alguém compra um produto sentado em um café, e olhando as fotos de um smartphone - bem, não os idiotas ...

Em geral, eu acho que o futuro pertence à computação gráfica vetorial, a questão do tempo é secundária.

E, não consigo lembrar se alguém já fez algo assim por seu produto.

 
Комбинатор:

O que há de tão triste nisso? Parece ótimo. 20 quadros é triste, 30 é muito melhor.

O YouTube comprime muito bem e quase não estraga a imagem


Você já viu as duas imagens em seus tamanhos originais 1280*720 ? Eu pessoalmente vejo um resultado horrível, pelo menos compare a geometria das velas e, por exemplo, a versão P&B. O YouTube corta por bitrate, quanto mais quadros você tem que comprimir - pelo contrário, estou pensando em reduzir quadros para melhorar a qualidade.