Vídeos para o mercado - página 5

 
Aleksey Vyazmikin:

Você assistiu a ambas as imagens em suas dimensões originais de 1280*720 ?

Sim, as linhas podem ser vistas claramente, as cores podem ser vistas claramente, eu não vejo nenhum problema.
 
Aleksey Vyazmikin:

Entretanto, não tenho certeza se alguém compra um produto sentado em um café olhando fotos em um smartphone - bem, não idiotas...

Temo que existam mais "idiotas" do que "normais" hoje em dia. O tráfego móvel ultrapassou o tráfego de desktop em 2016.

Mobile and tablet internet usage exceeds desktop for first time worldwide | StatCounter Global Stats
Mobile and tablet internet usage exceeds desktop for first time worldwide | StatCounter Global Stats
  • gs.statcounter.com
San Francisco, CA and Dublin, Ireland; 1st November, 2016: Internet usage by mobile and tablet devices exceeded desktop worldwide for the first time in October according to independent web analytics company StatCounter Its research arm, StatCounter Global Stats finds that mobile and tablet devices accounted for 51.3% of internet usage worldwide...
 
Комбинатор:
Sim, as linhas podem ser vistas claramente, as cores podem ser vistas claramente, eu não vejo nenhum problema.

Talvez tenhamos requisitos de qualidade diferentes, mas levarei em conta que para alguns (e talvez para a maioria!?) este é um resultado aceitável - talvez eu não deva me incomodar.

 

Ainda não entendo para que serve todo o material do codec... A qualidade do YouTube é suficiente para a grande maioria das pessoas...

 
Aleksey Vyazmikin:

Talvez tenhamos requisitos de qualidade diferentes, mas levarei em conta que para alguns (e talvez para a maioria!?) este é um resultado aceitável - talvez eu não devesse me incomodar.

Portanto, sem nenhum problema, estou olhando para 27" e tudo é ótimo.

 
Andrey Khatimlianskii:

Temo que agora existam mais "idiotas" do que "normais". O tráfego móvel ultrapassou o tráfego de desktop em 2016.

Será que a MQ tem tais estatísticas... para uma percepção objetiva dos clientes potenciais.
 
George Merts:

Ainda não entendo porque todos esses truques de codec são necessários... A qualidade do YouTube é o bastante para a grande maioria das pessoas...


Você ainda precisa carregá-lo no YouTube, já codificado, e é importante não perder qualidade ao fazê-lo, e para isso você precisa encontrar o codec certo - eu já descartei um monte deles.

 
Vitaly Muzichenko:

Portanto, não há problema algum, estou olhando para 27" e tudo é ótimo.


E você não vê nenhuma diferença na qualidade entre cor e DH, a sério?

 
Aleksey Vyazmikin:

E você não consegue perceber a diferença de qualidade entre cor e CB, não é mesmo?


Não DH, mas CHB, é claro :)

 
Aleksey Vyazmikin:

E você não consegue perceber a diferença de qualidade entre cor e DH, não é mesmo?

Nem eu. E você desdobra para tela cheia e liga o HD, ou você olha na janela?