Vídeos para o mercado - página 3

 
Aleksey Vyazmikin:

Aqui estão dois arquivos, ambos comprimidos por Lagarith Lossless Codec comCamStudio 2.7.4 tamanho de captura de tela 1280x720 20fps

A primeira versão está em cores (37,5 MB) - o original é bastante passível de passagem - aqui está uma captura de tela do vídeo do PC

No entanto, no youtube, parece triste:


A versão B&W (3,9MB) do YouTube foi reconvertida de forma mais aceitável:


E o que podemos concluir - o YouTube não é adequado para gráficos coloridos, e tudo deve ser postado no BW?

Camtasia tem uma opção de codificação para o YouTube, vou ter que tentar isso. E é verdade que o MP4 do YouTube está comprimindo em demasia e arruinando a qualidade.

 
Alexey Volchanskiy:

Camtasia tem uma opção de codificação para o YouTube, vou tentar. É verdade que o MP4 do YouTube comprime e degrada a qualidade.


Experimente-o para ver se tem algum segredo codificador.

 

Incluiremos suporte para exibição interna de arquivos de vídeo mp4 diretamente no site, sem a necessidade de carregar no youtube.

Será possível inserir os arquivos diretamente nos postos.

 
Renat Fatkhullin:

Incluiremos suporte para exibição interna de arquivos de vídeo mp4 diretamente no site, sem a necessidade de carregar no youtube.

Será possível inserir os arquivos diretamente nos postos.


Isto será útil para o fórum e para o mercado, mas ainda haverá necessidade do YouTube. Afinal de contas, é uma plataforma publicitária com um público enorme.

 
Renat Fatkhullin:

Incluiremos suporte para exibição interna de arquivos de vídeo mp4 diretamente no site, sem a necessidade de carregar no youtube.

Você poderá inserir os arquivos diretamente nos postos.


Isso seria ótimo!

Outra questão é que codecs serão permitidos... Usei o Lagarith Lossless Codec , a partir de minha amostra ele se mostrou o mais adequado - melhor taxa de compressão mantendo o tamanho e a qualidade, especialmente com a versão colorida. Entretanto, um minuto - 37,5 - hora 37,5*60=2250 MB, que não é um tamanho pequeno, é claro.

Entendo que não é a sua direção, mas fazer um codec/formato vetorial para salvar vídeo seria genial!

 
Aleksey Vyazmikin:

Isto será ótimo!

Outra questão é que codecs serão permitidos... Usei o Lagarith Lossless Codec , a partir de minha amostra, ele se revelou ser o mais adequado - melhor taxa de compressão mantendo o tamanho e a qualidade, especialmente com a versão em cores. Entretanto, um minuto - 37,5 - hora 37,5*60=2250 MB, que não é um tamanho pequeno, é claro.

Entendo que não é a sua direção, mas fazer um codec/formato vetorial para salvar vídeo seria genial!


Eu estava envolvido na otimização do codec em meu último trabalho. Você não precisa inventar nada, tudo está disponível gratuitamente há muito tempo.

Download

Pacote K-Lite Codec

 
Alexey Volchanskiy:

Meu último trabalho foi otimizar os codecs. Você não precisa inventar nada, tudo está disponível gratuitamente.

Download

K-Lite Codec Pack.


É claro que tenho este pacote e o que você sugere para usar? É um método de compressão de bitmap, não de conversão vetorial.

 
Aleksey Vyazmikin:

É claro que tenho este pacote, então o que você sugere que eu use? Há um método de compressão de bitmap, não de conversão vetorial.


Então... o que você vai comprimir no vídeo? Estou fazendo uma gravação na tela, é um raster, raster está bem.

Ou você quer um tamanho muito pequeno? Para quê?

 
Alexey Volchanskiy:

Então... o que você vai comprimir no vídeo? Estou fazendo uma gravação na tela, é um bitmap, bitmap é bom.

Ou você quer um tamanho muito pequeno? Para quê?


Sim, estou falando de outro método para resolver o problema - quando não é uma imagem que é gravada da tela, mas as coordenadas dos objetos que são lidos durante a reprodução. Os objetos no terminal são 99% simples, por isso tive esta idéia - para tornar tudo não em uma imagem, mas na forma de fórmulas por objeto. Por exemplo, se tivermos uma janela de 500 barras, calculamos vetores para cada objeto, depois desenhamos tudo em um formato de poro e depois pegamos outras 500 barras.

Isto não é possível de ser visto em um reprodutor de vídeo comum, mas seria uma ferramenta única para a troca de informações entre os comerciantes.

Bem, a questão de mais conversão de vídeo sem perdas está aberta - preciso realizar testes. Mas o software com o qual converto vídeo não funciona corretamente com oLagarith Lossless Codec.

Tamanho pequeno eu quero porque gastar 2 gigabytes/hora em vídeo onde não há objetos complexos - não é razoável.
 
Aleksey Vyazmikin:

Estou falando de um método diferente para resolver o problema - quando não é uma imagem escrita a partir da tela, mas as coordenadas dos objetos, que são lidas durante a reprodução. Os objetos no terminal são 99% simples, por isso a idéia surgiu - para representar tudo não em uma imagem, mas na forma de fórmulas por objeto. Por exemplo, se tivermos uma janela de 500 barras, calculamos vetores para cada objeto, depois desenhamos tudo em um formato de poro e depois pegamos outras 500 barras.

Isto não é possível de ser visto em um reprodutor de vídeo comum, mas seria uma ferramenta única para a troca de informações entre os comerciantes.

Bem, a questão de mais conversão de vídeo sem perdas está aberta - preciso realizar testes, mas o software com o qual converto vídeo não funciona corretamente com oLagarith Lossless Codec.

Tamanho pequeno, porque não é razoável gastar 2 gigabytes em vídeo sem objetos complexos.

Ah, estou vendo, nada para ocupar a mente )) Pensei que estávamos falando em relação ao YouTube ou a outros anfitriões.

Estou farto destes codecs em meu último trabalho, foi uma atividade de exame de consciência, mas para cada um deles a sua própria atividade. Conhecia um homem que escrevia um codec de áudio sem perdas com melhor compressão do que o mundo, disse ele.

Ele nunca a vendeu ou patenteou, salvando seus segredos.

MQ não fará isso 100%, o vídeo deve ser reproduzido para todos e em todos os dispositivos.