O que é uma tendência? - página 5

 

A tendência é a direção do movimento de preços, definida dentro de seu modelo matemático, ou seja, seu indicador de tendência.

Quanto mais preciso for seu modelo, mais preciso será seu indicador de tendência na determinação de reversões.

Exemplo:


 
 

...tentando determinar para onde a abelha voará traçando linhas de tendência...

abelha

 

entrar contra uma tendência sem saber o que é e para onde está indo?

que não é maneira de cultivar um alce...

https://c.mql5.com/3/114/7213_7mkt.png

 
Serqey Nikitin:

A tendência é a direção do movimento de preços, definida dentro de seu modelo matemático, ou seja, seu indicador de tendência.

Quanto mais preciso for seu modelo, mais preciso será seu indicador de tendência na determinação de reversões.

Exemplo:



talvez você fique longe da precisão determinada pelo "olho" com o qual você seleciona os parâmetros em seu Indicador?

 
Vitaly Muzichenko:

Em tais sinais, a menos, é claro, que sejam desenhados a posteriori, mas em tempo real, é possível trabalhar com pedidos, e não há necessidade de adivinhar a direção.


As leituras dos indicadores de hoje


 
A teoria da Dow
 
Serqey Nikitin:

A tendência é a direção do movimento de preços, definida dentro de seu modelo matemático, ou seja, seu indicador de tendência.

Quanto mais preciso for seu modelo, mais preciso será seu indicador de tendência na determinação de reversões.

Exemplo:



Bom trabalho.

=====

ss

"Não entregue suas coisas sagradas aos cães, nem jogue suas pérolas diante dos porcos, para que eles não as pisem debaixo dos pés e não se virem e o desfaçam em pedaços".

Isto ainda é verdade hoje, e é confirmado muitas vezes pela realidade de hoje.

 
Олег avtomat:

Bom trabalho.

=====

ss

"Não dê suas coisas sagradas aos cães, nem jogue suas pérolas diante dos porcos, para que não os pisem debaixo dos pés e não se virem e o desfaçam em pedaços".

Isto ainda é verdade hoje, e é confirmado muitas vezes pela realidade de hoje.

E onde está a garantia de que o indicador não atrai? Eu tenho uma com a mesma bela imagem, mas ela refaz a imagem.
 
Yury Kirillov:

...tentando determinar para onde a abelha voará traçando linhas de tendência...

Yuri, eu acho que a analogia da abelha não está na sobrancelha, mas nos olhos. Este desenho da abelha deve ser a conclusão no final de um manual de análise técnica. Como uma dura verdade de vida.