O que é o Graal de um testador? - página 24

 
Lilita Bogachkova:

Os preços paraMarketInfo() são melhores do que no gráfico.

Então, quais são os preços da licitação?

Os da tabela, os que MarketInfo()mostra ou nenhum
 
Stefan Stoyanov:

Bem, quais são os preços na aplicação?


O que você quer dizer com isso?

Todos os cálculos e solicitações de abertura ou modificação a preços de MarketInfo(), a abertura em si está dentro de um deslize.

Esta discrepância de preço surgiu após um pedido da DC para melhorar o preço / spread.

 
ivan12347777:

Caros comerciantes, favor informar onde no MT 5 você pode baixar o histórico de carrapatos que eunão vejonada no histórico de cotações

Você já foi ao oftalmologista?

Com os melhores cumprimentos
 

MT5 é simplesmente horrível......

 
ivan12347777:

MT5 é simplesmente horrível......

por quê?

Com todo respeito.
 
Andrey Kisselyov:
por quê?

com respeito.

MT4 é mais fácil...5 é simplesmente horrível)))) subjetivo

 
ivan12347777:

MT4 é mais fácil...5 é simplesmente horrível)))) subjetivo

Se você acha que o mt4 e o mt5 serão muito semelhantes, logo você poderá ver a diferença entre eles. quanto mais cedo você perceber, mais fácil será passar para o mql5.

meu respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Se você não perceber, isso já está feito e a análise será feita de uma maneira diferente, e você nem precisa se preocupar com a exatidão do código.

meu respeito.

Primeiro, meu código no 4-5 não lê... Tive que adicionar todo tipo de bibliotecas... Segundo, não é conveniente testar... você não pode ver nada

 
ivan12347777:

Primeiro, meu código no 4-5 não lê... Tive que adicionar todo tipo de bibliotecas... Segundo, não é conveniente testar... não consegue ver nada

Se você quiser desenvolver um código mt5, você tem que criar um arquivo de inclusão uma vez e todos os seus EAs mt4 funcionarão em mt5 após uma pequena revisão.

Saudações cordiais.

 
Andrey Kisselyov:

resolvi este problema adicionando uma biblioteca que resolve todos os problemas com o código mt4 e torna possível que qualquer EA (mt4) funcione em mt5. você também pode fazer o mesmo, basta criar um arquivo de inclusão e todos os seus EA mt4 funcionarão em mt5 após um pequeno redesenho.

Saudações cordiais.


Sim, você me deu e funciona, mas o próprio mt5 é mais desajeitado... ok, isso é meu subjetivo