O que é o Graal de um testador? - página 21

 
Alexey Volchanskiy:
Ao mesmo tempo, conheço pelo menos duas pessoas com paranóia que estão certas de que não só em forex, mas também em moex, que têm seus dedos na roda e que "a troca está observando-o".

Mais uma vez, você está tirando as conclusões erradas...

Se um comerciante está ciente de uma configuração POSSÍVEL, ele já está armado e será capaz de contornar a armadilha...

Não é que "a bolsa está de olho nele", mas apenas devido a novas circunstâncias, determinar uma forma mais confiável de negociação, ao invés daquela, que por gancho ou por vigarice é empurrada para você pela publicidade da DC ...

 
Alexey Volchanskiy:

Eu tenho um robô escalper, ninguém está empurrando, por quê? O robô escreve logs com todos os dados, eu escrevo citações de todas as minhas corretoras que trabalham e também das contas de outras corretoras onde eu não negocio. O programa em Matlab compara as citações uma vez por semana e dá um sinal se houver uma forte discrepância.

Eu não tenho problemas, tenho problemas não resolvidos). Ao mesmo tempo, conheço pelo menos duas pessoas paranóicas e convencidas de que não só no forex, mas também no moex, elas têm dedos nas rodas e que "a troca está observando-o".


Eles estão negociando na demonstração e a Bolsa já os está observando... esta é a conclusão que eles tiraram já que estão constantemente perdendo dinheiro de demonstração).

 
ivan12347777:

Eles negociam na demonstração e a Bolsa já está observando-os... essa é a conclusão noi feita porque eles estão constantemente perdendo dinheiro de demonstração)

É tudo culpa da psicologia). É sempre mais fácil para um homem culpar alguém por seus fracassos, mas não a si mesmo).
 
ivan12347777:

Eles negociam na demonstração e a Bolsa já os está observando... essa é a conclusão que eles tiraram, pois continuam perdendo dinheiro de demonstração)

tive um caso real em que a DT deu um atraso na entrada do preço, primeiro 15 minutos e depois o atraso cresceu gradualmente até 1,5 horas. foi interessante observar seu pedido pendurado no ar como se no futuro. o dinheiro real é real, você vê o tempo para vender, vender e o pedido abre com as cotações atuais (não as que você vê no gráfico) no futuro em um espaço vazio que não tem cotações. foi em 2013.

meu respeito.

P.S. Estas são as cotações no gráfico da conta real. Portanto, verifique não apenas as cotações, mas também o horário do servidor em relação ao horário local, e se houver uma discrepância, pare de negociar até que o horário seja igual.
 
Andrey Kisselyov:
eu tinha um caso real onde uma corretora fornecia cotações com um atraso primeiro de 15 minutos e depois o atraso aumentava gradualmente para 1,5 horas. era interessante ver seu pedido pendurado no ar como se estivesse no futuro. eu tinha uma conta de dinheiro real, você vê o tempo para vender e abrir um pedido a preços atuais no futuro.

Gostaria de lhe agradecer por sua gentileza.

P.S. Estas são as cotações no gráfico da conta real. Portanto, verifique não apenas as cotações, mas também o horário do servidor em relação ao horário local, e se houver discrepâncias, então pare de negociar até que o horário seja igual.

Eu preciso de um corretor com tempo menos uma hora)) eu seria rápido)) eu compraria o planeta

 
Andrey Kisselyov:
tive um caso real onde uma corretora forneceu cotações com um atraso primeiro de 15 minutos e depois o atraso aumentou gradualmente para 1,5 horas. foi interessante observar suas ordens penduradas no ar como se no futuro. o dinheiro real é real, você vê o tempo para vender e a ordem abre com cotações atuais (não o que você vê no gráfico) no futuro, no espaço vazio sem cotações.

meu respeito.

P.S. Estas são as cotações no gráfico da conta real. Portanto, verifique não apenas as cotações, mas também o horário do servidor em relação ao horário local, e se houver uma discrepância, pare de negociar até que o horário seja igual.

um pouco de haloperidol e um antidepressivo, tudo bem)))) todos os agentes do MI6 desaparecem

 
ivan12347777:

Eu preciso de um corretor com tempo menos uma hora)) Eu compraria um planeta rapidamente))

você não entende, as ordens foram executadas com citações reais, mas o gráfico foi alimentado com o histórico da cotação que você vê no gráfico uma barra que jogou há pelo menos 15 minutos, e para você no gráfico ela é real e recém-formada. você envia um pedido e sua ordem abre no futuro no gráfico (a execução é em tempo real) que é real para seu computador e você. você meio que olha para o passado e tenta trabalhar nele no presente pensando que ele é real.


Sinceramente.

 
ivan12347777:

um pouco de haloperidol e um antidepressivo, tudo bem)))) todos os agentes do MI6 desaparecem

Eu não me importo muito com o que você diz sobre comprimidos de mania e agentes também. eu apenas dei um exemplo no trabalho de um dc, e um exemplo real.

Com todo respeito.
 
George Merts:

O que há de errado com isso?

Me diverte quando as pessoas gritam sobre "cozinhas" sem perceber que "estas bolotas crescem nelas", como o Porco Ingrato.

Se não fosse por essas mesmas "cozinhas" - seus miseráveis microdepósitos - ninguém os quereria.

E sobre "oportunidades de jogar com cotações" - em teoria existe, mas na prática faz menos sentido, quanto maior e mais sólida é a corretora.

Acho que não faz sentido perseguir os micro depósitos com "aparições repentinas e depois desaparecimentos" - a maioria dos comerciantes venderá seus depósitos sem estes truques.


De que empresa de corretagem você é?

 
Andrey Kisselyov:
você não entende, as ordens foram executadas com citações reais, mas no gráfico você vê no gráfico uma barra que tocou há pelo menos 15 minutos, enquanto para você no gráfico ela é real e está apenas se formando. você envia um pedido e a ordem abre no futuro no gráfico (execução é em tempo real) que é real para seu computador e você. você meio que olha para o passado e tenta trabalhar nele no presente, pensando que é real.


Sinceramente.

Correndo o risco de me acusar de um entusiasmo insalubre pela conspiração mundial também,
Acredito que o sucesso dos robôs de arbitragem nada mais é do que tirar proveito das diferenças de citações
que os plug-ins fornecem em diferentes corretores