O que é o Graal de um testador? - página 20

 
Alexey Volchanskiy:

O MT5 há muito tempo que tem sido testado em carrapatos reais de empresas de corretagem

Eu não falo de cozinhas, nem de teorias de conspiração. Se você tem sofrido de mania de perseguição, que uma grande corretora como Robo ou Alpa está perseguindo seu insignificante depósito de cem libras, então:

  1. Não torture seu sistema nervoso, não jogue forex.
  2. o carrapato em seu terminal comercial e em vários terminais de outras corretoras - você sempre terá algo para comparar com
  3. Se você comercializa com um robô, deixe-o escrever em um tronco
    1. Tempo de execução
    2. O preço na ordem e o preço executado - você saberá o deslize
  4. Tome um sedativo.


Serqey Nikitin tem um ponto muito bom.

Se você já viu um fluxo de entrada (por símbolo) de muitas contrapartes em um banco, que deve ser reunido, arredondado, suavizado e só então enviado um único fluxo de saída, você entenderia imediatamente do que estamos falando.

Assim, os plugins em questão fazem exatamente o trabalho"fundir, média, suave e depois produzir um único fluxo de saída". E é necessário fazer isso, e está sendo feito. Outra coisa é que os próprios plugins podem ser configurados de forma diferente, e os resultados variam de acordo.

E o que você chama de "carrapatos reais" é exatamente o"fluxo de saída único", ou seja, dados já processados.

 
Олег avtomat:

Portanto, os plugins em questão estão ocupados com o trabalhode "reunir, calcular a média, suavizar e só depois produzir um único fluxo de saída". E é necessário fazer isso, e está sendo feito. Outra coisa é que os próprios plugins podem ser configurados de forma diferente, e os resultados variam de acordo.

E o que você chama de "carrapatos reais" é exatamente o"fluxo de saída único", ou seja, dados já processados.

O que há de errado com isso?

Eu me divirto com pessoas que gritam sobre "cozinhas" sem perceber que "aquelas bolotas crescem nelas", comparando-se ao Porco Ingrato.

Se não fosse por essas mesmas "cozinhas" - seus miseráveis microdepósitos - ninguém precisaria deles.

E sobre "oportunidades de jogar com cotações" - existe em teoria, mas na prática faz menos sentido quanto maior e mais sólida for a corretora.

Não faz sentido perseguir os micro depósitos com "tachas que aparecem de repente e depois desaparecem" - a maioria dos comerciantes venderá seus depósitos sem estes truques.

 
George Merts:

O que há de errado com isso?

Me diverte quando as pessoas gritam sobre "cozinhas" sem perceber que "estas bolotas crescem nelas", como o Porco Ingrato.

Se não fosse por essas mesmas "cozinhas" - seus miseráveis microdepósitos - ninguém precisaria deles.

E sobre a "possibilidade de jogar com cotações" - em teoria ela existe, mas na prática faz menos sentido, quanto maior e mais sólida for a corretora.

Não vale a pena perseguir os micro depósitos com "tachas de saque e depois desaparecimento repentino" - a maioria dos comerciantes venderá esses depósitos sem nenhum desses truques.


Não estou dizendo que isso seja ruim. Estou explicando o ponto. E você tem que entender do que estamos falando. Caso contrário, parece que você saltou da esquina, gritou alguma coisa, e não importa o quê... Onde você viu isso como uma coisa ruim? Ou uma coisa boa? Merda... Não me venha com tretas.

 
Alexey Volchanskiy:

Deus me livre se eu afixei ou não, aqui está a diferença entre carrapatos reais e o que o testador MT4 gera no modo "todos os carrapatos".


A julgar pela propagação das curvas, você pode jogar a propagação entre a conta esn e o testador mt5.

com respeito.

P.S. Eu verifiquei minha EA (que está em conta real), olhei o histórico comercial do instrumento durante uma semana, corri naquela semana no testador as curvas de saldo eram quase as mesmas.
Пользовательский интерфейс - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
Пользовательский интерфейс - Начало работы - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Интерфейс платформы предоставляет доступ ко всем инструментам, необходимым для торговли на финансовых рынках. Он включает в себя различные меню...
 
George Merts:

Se não fosse por essas mesmas "cozinhas" - ninguém precisaria de seus pobres microdepósitos.

Esta bravata é a favor das cozinhas que enganam seus depositantes?

com respeito.

P.S. como "Salve MMM, eles levaram nosso dinheiro que ninguém queria!!!!
Quando você escreve isso, você precisa pensar primeiro: "Você está fazendo a coisa certa, agitando para ir às cozinhas e dar a eles suas economias?

 
Andrey Kisselyov:

Esta bravata é a favor das "cozinhas" que enganam seus depositantes?

com respeito.

P.S. como "Salve MMM, eles levaram nosso dinheiro, ninguém precisa dele!!!"
Quando você escreve isso, você precisa pensar primeiro: "Você está fazendo a coisa certa, agitando para ir às cozinhas e dar a eles suas economias?

O que é o esquema?

É comum que as cozinhas sejam acusadas de "não levar negócios para o interbancário" - ou seja, elas são acusadas de prestar exatamente o serviço que os CDs prestam a seus clientes. A capacidade de negociar sem ir para o interbancário.

As cozinhas podem ser processadas se emitirem citações incorretas. Entretanto, não importa quantas vezes eu tentei ver estas "citações erradas" na realidade - eu não as vi. Na minha opinião, não há nenhuma conspiração contra os clientes por parte de empresas de corretagem de renome.

Isto não significa que as corretoras não queiram suborná-las - só não vale a pena o trabalho. Se valer a pena - eles vão sair em liberdade, não vão nem pensar nisso. Digamos que foi exatamente isso que a Insta fez em 2014, quando decidiu unilateralmente retirar fundos à taxa de entrada, o que enganou muita gente. Mas, também não tenho nenhuma queixa sobre as citações (especialmente com sua propagação insana).

 
Serqey Nikitin:
Vamos apenas pensar no tópico ... Como todos sabem, o terminal do servidor tem muitos plugins ( programas internos ), que podem suavizar cotações, atrasar a abertura de pedidos, ampliar ou definir o spread, desenhar manchas e requisições e assim por diante ... tantas coisas interessantes. Surge a pergunta: com tantas possibilidades de influenciar o fluxo das citações iniciais, de onde podem vir os dados "em carrapatos reais"? Entendo que no sentido Teórico é possível, se desativarmos todos os plugins..., mas na prática não consigo imaginar - é como cortar o ramo em que você se senta... Daí minha pergunta: Onde obter esses mesmos "carrapatos reais"...?

Se você soubesse o que são esses plugins (programas internos) e como eles funcionam, você poderia enriquecer

O exemplo mais simples
Se o preço subiu e você pediu para vendera preços" antigos", então além do spread, o plugin também lhe tirará 2-3 pips por causa do atraso na emissão das cotações

E faríamos o oposto da arbitragem e ficaríamos ricos

 
George Merts:

O que é o esquema?

É comum que as cozinhas sejam acusadas de "não levar negócios para o interbancário" - ou seja, elas são acusadas de prestar exatamente o serviço que os CDs prestam a seus clientes. A capacidade de negociar sem ir para o interbancário.

As cozinhas podem ser processadas se emitirem citações incorretas. Entretanto, não importa quantas vezes eu tentei ver estas "citações erradas" na realidade - eu não as vi. Na minha opinião, não há nenhuma conspiração contra os clientes por parte de empresas de corretagem conceituadas.

Isto não significa que as corretoras não queiram suborná-las - só não vale a pena o trabalho. Se valer a pena - eles vão sair em liberdade, não vão nem pensar nisso. Digamos que foi exatamente isso que a Insta fez em 2014, quando decidiu unilateralmente retirar fundos à taxa de entrada, o que enganou muitas pessoas. Mas, também não tenho nenhuma queixa sobre as citações (especialmente com sua propagação insana).

Sem ofensa, querida, mas é ingênuo.

Ninguém está impedindo um grande corretor de separar as operações de compra e venda, seus clientes e enviar apenas as diferenças para o criador do mercado.

O resto será na cozinha, é claro.
 
Serqey Nikitin:

Trata-se de entender realmente o sistema atual no comércio...

Existe agora uma propaganda maciça para todos os métodos relacionados ao escalpe. Mas isto é apenas uma boa tentação para comerciantes iniciantes. Para um CD esmagar QUALQUER escalper, com suas capacidades de software, é "como dois dedos em um..."...

Mas esta é a minha opinião, não os seus PROBLEMAS...


Eu tenho um robô escalpador, ninguém o pressiona, por quê? O robô escreve logs com todos os dados, estou escrevendo citações de todas as minhas corretoras de trabalho e também de contas de peões de outras corretoras onde eu não negocio. O programa em Matlab compara as citações uma vez por semana e dá um sinal se houver uma forte discrepância.

Eu não tenho problemas, tenho problemas não resolvidos). Ao mesmo tempo, conheço pelo menos duas pessoas paranóicas e convencidas de que não só em forex, mas também em moex, elas têm dedos na roda e que "o mercado de ações está de olho nele".

 
George Merts:

O que é o esquema?

É comum que as cozinhas sejam acusadas de "não levar negócios para o interbancário" - ou seja, elas são acusadas de prestar exatamente o serviço que os CDs prestam a seus clientes. A capacidade de negociar sem ir para o interbancário.

As cozinhas podem ser processadas se emitirem citações incorretas. Entretanto, não importa quantas vezes eu tentei ver estas "citações erradas" na realidade - eu não as vi. Na minha opinião, não há nenhuma conspiração contra os clientes por parte de empresas de corretagem de renome.

Isto não significa que as corretoras não queiram suborná-las - só não vale a pena o trabalho. Se valer a pena - eles vão sair em liberdade, não vão nem pensar nisso. Digamos que foi exatamente isso que a Insta fez em 2014, quando decidiu unilateralmente retirar fundos à taxa de entrada, o que enganou muita gente. Mas não tenho reclamações sobre as citações (especialmente com sua difusão insana).

Não tenho nenhuma queixa sobre sua difusão anormal, especialmente em sua difusão insana. o próprio conceito de "cozinha" (como você disse) sugere que esta corretora trabalha incorretamente com seus clientes, se me permite dizê-lo.

eu não disse nada sobre o trabalho de uma corretora.

Com todo respeito.