O que é o Graal de um testador? - página 9

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, nos padrões de castiçal tudo depende da duração e da hora de início da primeira vela. Afinal, há servidores trabalhando em GMT+00, e há servidores trabalhando em GMT+3 e outros fusos horários ao redor do globo. E com citações muito próximas, eles terão padrões de velas completamente diferentes. Provavelmente a diferença irá diminuir à medida que a TF aumentar.


Acima de H1 os padrões serão diferentes em fusos horários diferentes, abaixo de uma hora por que deveriam ser diferentes?

 
Alexey Volchanskiy:

Sim, nos padrões de castiçal tudo depende da duração e da hora de início da primeira vela. Afinal, há servidores trabalhando em GMT+00, e há servidores trabalhando em GMT+3 e outros fusos horários ao redor do globo. E com citações muito próximas, eles terão padrões de velas completamente diferentes. Provavelmente a diferença irá diminuir à medida que a TF aumentar.

Como a TF aumenta a diferença porque há um turno de 1 hora para cada fuso horário. temos 4 padrões diferentes no gráfico de 4 horas, 1 para cada turno horário. no fundo 24 padrões diferentes, 1 para cada turno horário.

para a hora e a própria hora quando damos as mesmas citações para a entrada, obtemos os mesmos parâmetros de vela de saída para todos os fusos horários.

com respeito.
 
Renat Akhtyamov:

medida que a TF aumenta (observação):

- aumento de drawdown

- diminuição do lucro

- aumento do tempo de espera até o fim do comércio

E sobre os padrões de castiçais -



"Cabeça e ombros" é quando o nível do pescoço é quebrado. Isto não é observado na imagem da tela.

 
Andrey Kisselyov:
há muito tempo, há cerca de 15 anos.
Metatrader tinha acabado de aparecer há 15 anos.
 
Комбинатор:
Foi há 15 anos, quando Metatrader apareceu pela primeira vez.
Eu estava testando nas citações de alpari, então me diga o que você é.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
2001-2002 como me lembro agora. testado em cotas alparinas. assim você pode dizer "f...foda-se" para si mesmo.

Continue derramando, eu não me importo.

Release of the MetaTrader Trading Platform
Release of the MetaTrader Trading Platform
  • 2003.07.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.metatrader5.com
MetaTrader Trading Platform product was also developed from scratch and featured improved efficiency and functionality once again making it more efficient than its predecessor. The list of supported markets was expanded by the Futures, while the client terminal received the new language of trading strategies — MQL II.
 
Комбинатор:

Continue derramando, eu não me importo.

Eu não me importo muito quando isso foi divulgado, o fato é que a EA que testei me surpreendeu. eu a testei no mt4. eu não me importo com o que você não gosta no meu posto, muito menos com o que você pensa sobre mim. a plataforma em si começou a ser desenvolvida em 2001, então é possível que ela tenha sido testada em 2002.

https://www.metatrader5.com/ru/news/1346

Sinceramente.
Выпущена торговая платформа MetaTrader
Выпущена торговая платформа MetaTrader
  • 2003.07.17
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.metatrader5.com
В декабре 2001 года родилась идея новой платформы под именем MetaTrader. Программа была также переписана с "чистого листа". В ней были повышены производительность и функциональность, а вся платформа стала в очередной раз эффективнее своей предшественницы. К списку обслуживаемых рынков добавился рынок Futures, а новый клиентский терминал получил и новый язык торговых стратегий — MQL II.
 
Renat Akhtyamov:

medida que a TF aumenta (observação):

- aumento de drawdown

- diminuição do lucro

- aumento do tempo de espera até o fim do comércio

E sobre os padrões de castiçais -


Ah , sim!!!

O que você pode fazer quando sua cabeça está muito mais baixa que seu ombro
 
Andrey Kisselyov:
eu não me importo muito com o que você não gosta no meu posto, especialmente o que você pensa sobre mim. a plataforma em si começou a ser desenvolvida em 2001, portanto pode ter sido testada em 2002.

https://www.metatrader5.com/ru/news/1346

Sinceramente.

Seria divertido dar uma olhada na MQL2, provavelmente no nível do aritmômetro Felix? Eu brincava com ela quando era criança ))

 
Vladimir Zubov:

Os fechos são de 1-2 pips cada um ou é um render?


O lucro ali é de 1-2-3-4-5 dólares, dependendo do apetite e do lote. Não é um desenho, é um gráfico de teste...você pode anexar uma rede de arrasto lá por dois meses...mas depois acabou...