O que é o Graal de um testador? - página 7

 
Lilita Bogachkova:

A verdade é que a EA é gerada, não há desenvolvimento lá, apenas modelos.



e esta é minha grail))))))

Arquivos anexados:
 
Quando eu olhei para ele, acabou sendo simples. o autor copiou a história de um par em um determinado período de tempo e comparou o tempo do bar atual com a história, encontrou o registro certo e abriu um negócio no local onde o bar fecharia.
Quando eu olhei para o assunto, acabou sendo simples. O consultor especializado copiou toda a história de um par no período atual em um array, comparou o tempo do bar atual com a história, encontrou a entrada certa e abriu um acordo para fechar o bar. Essa é toda a estratégia. O autor da EA silenciou prudentemente seu trabalho sobre a conta real.

com respeito.

P.S., isto é realmente um TESTER GRADE.
 

Aqui está um olhar para o temido testador GRAAL

Funciona em todos os lugares e em tudo

Arquivos anexados:
Screenshot_.png  51 kb
Graal.zip  180 kb
 
Stefan Stoyanov:

Aqui está um olhar para o temido testador GRAAL

Funciona em todos os lugares e em tudo.


isso é uma piada e na vida real?)

 
ivan12347777:

isso é uma piada e na vida real?)

Não na vida real.

Eu perdi muito tempo tentando fazê-lo sair na vida real, mas ele não quer sair.

 
Stefan Stoyanov:

Não na vida real.

Eu perdi muito tempo tentando fazê-lo sair na vida real, mas ele não quer.

Sim.
 
Stefan Stoyanov:

Não na vida real.

perdi muito tempo para "forçá-lo" a se retirar em tempo real, mas ele não "o quer".


tive um infortúnio. dois meses 35 depósitos, depois dois meses menos 35 depósitos

Arquivos anexados:
 
Stefan Stoyanov:

Não na vida real.

perdi muito tempo tentando fazê-lo abrir no real, mas ele não quer que eu o faça.


Stefan, você trabalha com velocidades que eu levo... há alguma indicação de que esta é a ponta da vela? Eu já vi você fazer bons produtos. Há dois meses que pego com precisão todos os castiçais....i também viu algum volume dentro do castiçal.... uma queda brusca no volume de um castiçal pode ser um sinal de ação de parada

 
ivan12347777:

Stefan, você trabalha com velocidades que eu entendo... há alguma indicação de que esta é a ponta da vela? Eu já vi você fazer bons produtos. Há dois meses que estou pegando todos os topos exatamente no lugar certo... Também vi algum tipo de volume dentro do candelabro... talvez uma queda brusca no volume na ponta do candelabro

nada a ver com o candelabro.

é um preço extremo local , por um tempo de 1 segundo
provavelmente o testador também trabalha com preços extremos locais para simular volatilidade artificial e, portanto, no testador é obtido pelo Graal
look code Graal por favor
 
Stefan Stoyanov:

não há nada a ver com a vela.

estes são os extremos locais do preço, por um tempo de 1 segundo
Talvez o testador também trabalhe com preços extremos locais para simular a volatilidade artificial e é por isso que trabalha com o Graal.
Por favor, encontre o código do Graal.

É claro que é difícil conseguir um extremo de 1 segundo... Eu estava propondo minha idéia... O extremo da hora é assim... mas não é estável... qualquer pensamento sobre como filtrar o sinal)

Arquivos anexados: