Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 6

 
Viktor Vlasenko:

Registei um sinal - no processo me foi pedido para dar uma senha de investimento - criei-o no terminal, indiquei-o - o sinal funcionou


Não consigo encontrá-lo, como posso criá-lo?

 
Aleksey Vyazmikin:

Não consegue encontrar como criar um?

 
Alexey Viktorov:

Obrigado!

Isto é, se não houver senha atual, não preencha o campo "Senha atual"?

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado!

Então, se não houver senha atual, o campo "Senha atual" não está preenchido?

Esta é a senha mestra atual da conta, você não pode fazer nada sem ela.

 

Os sinais apareceram no terminal do corretor Otkritie.

 

Exatamente, apenas muito pouco.


 
Viktor Vlasenko:

Exatamente, apenas muito pouco.



Portanto, é possível ser competitivo.

 
Viktor Vlasenko:

A questão é por que há tão poucos sinais da Bolsa de Valores de Moscou, bem como da FORTS?

Procurei, encontrei 10 peças, 4 de um autor, e um sinal que eu mesmo queimei para experimentar (ruim, a propósito, que o preço mínimo é $30)

Tenho muitos clientes na Otkritie e nos corretores da BKS, e acho que há algotraders suficientes entre eles.

MT5 é conveniente para "sinalização", estes corretores têm muitos clientes

será que eu não sei de nada?

O corretor FORTS que tem a corretagem certa pelo menos para mim.


Na FORTS existem instrumentos comerciais muito diferentes. Eles não negociam pares de moedas e CFDs lá. Se você estiver interessado em trocar sinais para a MT5, procure entre os clientes do corretor americano Just2Trade. Não através da Finam, que a comprou, mas diretamente. Através da Finam você chegará a outros terminais, enquanto você precisa de sinais específicos para a MT5, que dá acesso direto apenas ao escritório americano da Just2Trade.

 
Sergey Vradiy:

A FORTS é um instrumento comercial completamente diferente. Eles não negociam pares de moedas ou CFDs. Se você estiver interessado em trocar sinais para a MT5, procure entre os clientes da corretora americana Just2Trade. Não através da Finam, que a comprou, mas diretamente. Através da "Finam", você chegará a outros terminais, enquanto precisa de sinais específicos para o MT5, que dá apenas acesso direto ao escritório americano da Just2Trade.


O que o mercado americano tem a ver com isso?

 

Há também o conceito de liquidez. Não há problema com isso no mercado forex, mas em nossa bolsa de valores é provavelmente apenas no petróleo que há um vidro normal, isso é tudo