Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 3

 
Rashid Umarov:

Se você não tiver uma aba em seu terminal, então seu corretor não permite a cópia de sinais


Estou vendo. E qual é o seu negócio de fato....

 
Rashid Umarov:

Se você não tiver uma aba em seu terminal, então seu corretor não permite a cópia de sinais


De onde vêm então os sinais da Otkritie Broker? Seu corretor permite sinais de forma seletiva?

 
Sergey Chalyshev:

De onde vêm então os sinais da Otkritie Broker? O corretor permite sinais de forma seletiva?

Um corretor não pode proibir a criação de Sinais a partir de sua conta. Mas ela pode proibir a cópia de negócios em suas contas

 
Sergey Chalyshev:

De onde vêm então os sinais da Otkritie Broker? O corretor permite a sinalização de forma seletiva?


Aparentemente, é permitido sinalizar, mas não subscrever

 
Rashid Umarov:

O corretor não pode proibir a criação de Sinais a partir de sua conta. Mas eles podem proibir o comércio de cópias em suas contas


Rashid, eu entendo com Otkritie, se o cliente da Otkritie é um aborrecido com a cópia, é uma pena.

Qualquer pessoa da BCS, como eles lidam com isso? (Existe uma guia de Sinais?)

 

No terminal bx, conectado à seção de termos, a página de "sinais" está lá:

Os botões "assinar" à direita da linha de sinal estão disponíveis, pressionados, isso significa que você pode assinar. Sinais de dois corretores BCS-Metatrader5 e Open-Broker.

 
Aleksey Sergan:

No terminal bx, conectado à seção de termos, a página de "sinais" está lá:

Os botões "assinar" à direita da linha de sinal estão disponíveis, pressionados, isso significa que você pode assinar. Os sinais são de dois corretores BCS-Metatrader5 e Open-Broker.


Estou vendo, obrigado.

Portanto, os clientes da BCS estão em uma posição melhor do que os clientes da Open

 

A propósito, esqueci de mencionar - se você estiver interessado em um sinal de fundos, há um ranking de gerentes para isso. Como eu disse antes, o sinal deve trazer dinheiro, não ser barato. Não são apenas os estudantes pobres que negociam com o fundo.

 
Viktor Vlasenko:

A questão é por que há tão poucos sinais da Bolsa de Valores de Moscou, bem como da FORTS?

Você foi parcialmente respondido acima, vou repetir e acrescentar de mim mesmo e Cap que, por razões óbvias, ninguém vai vender bons sinais através de assinaturas, isto é um absurdo, quando você mesmo pode negociá-los e obter lucros diretamente do mercado. Eles vendem sinais ao acaso e há pouca demanda por eles, porque na bolsa de valores há mais profissionais do que nas empresas de comercialização Forex. É por isso que não há nenhuma exigência de absurdo, mas você tenta na mesma, não é uma tortura e um otário não é um mamute, esta fera está em toda parte, mas em proporções diferentes.

 

É bom conectar um sistema de fuga aos sinais - para a tarefa de impulso.

E o prazo deve provavelmente ser de 15 minutos, pois haverá perdas na recepção do sinal.