Por que há tão poucos sinais da FORTS? - página 2

 
trader781:

O que está errado?

seu sinal tem que ser barato (até 50 libras) para poder ser subscrito

1) mesmo se você levar uma multidão de assinantes - o sinal deve ser barato.

2) Qual é a rentabilidade do sinal do MSC e do câmbio?

3) Que sentido faz um participante sério no mercado de ações fazer centavos em sinais?


Um sinal deve realmente fazer dinheiro desde o início, não ser barato.

 
Alexey Oreshkin:

Um sinal é na verdade para ganhar dinheiro desde o início, e não para ser barato.


Boa imaginação
 
Viktor Vlasenko:

Primeiramente, se os sinais são escassos, ninguém o impede de ocupar um nicho.

Em segundo lugar, o desempenho dos assinantes depende do proprietário do sinal. Se o Proprietário de Sinais comercializa instrumentos de baixa liquidez, os Assinantes podem sofrer enormes deficiências em vez de lucros.

 
Комбинатор:

Primeiro, se os sinais são escassos, ninguém o impede de ocupar um nicho.

Em segundo lugar, o desempenho dos assinantes depende muito do proprietário do sinal. Se ele comercializa limites em instrumentos de baixa liquidez, os assinantes podem incorrer em enormes perdas ao invés de ganhos.


Sim, eu estou ciente de tais sutilezas

https://www.mql5.com/ru/signals/332775

Aqui está um exemplo de um sinal - scalping ou netting (ou ambos) em futuros Sbera e Si - que certamente não levará os assinantes a nada de bom, a partir do primeiro ou segundo

Торговые сигналы для MetaTrader 5: SAD OPEN
Торговые сигналы для MetaTrader 5: SAD OPEN
  • 50.00 USD
  • Aleksey Stepanov
  • www.mql5.com
Торговый Сигнал SAD OPEN для MetaTrader 5: копирование сделок, мониторинг счета, автоматическое исполнение сигналов и социальный трейдинг
 

Porque eu não tenho uma guia de sinais no terminal.

 

Também não tenho esta aba, e não está claro como ativar os sinais, Opening tem duas senhas e ambas têm que ser digitadas para negociar, e a senha do investidor não está claro como criar uma.

 
Aleksey Vyazmikin:

Eu também não tenho esta aba, e não está claro como ativar os sinais,

Se você não tiver esta aba em seu terminal, então seu corretor não permite que você copie sinais

 
Rashid Umarov:

Se você não tiver uma aba em seu terminal, então seu corretor não permite que você copie sinais


Eu não conhecia a aba "Sinais" no terminal, e também não a tenho.

Corretor "abertura

Você pode esclarecer a situação - agora eu não posso subscrever os sinais ou ninguém pode subscrever os meus sinais, por exemplo?

se os clientes não podem subscrever os sinais uns dos outros via Otkritie, então acho que o assunto está resolvido.

Qual é a situação na BCS?

 
Viktor Vlasenko:

A questão é por que há tão poucos sinais da Bolsa de Valores de Moscou, ou da FORTS?

Talvez eu não saiba de nada?

Quem pensa sobre isso?

É simples, você já viu (leia) como esses mesmos comerciantes comercializam? Se você for ao Smartlab, é um jardim de infância, a Análise Técnica está no nível do livro de Alexander Elder, é por isso que não há ninguém nos Sinais. Eu li um relatório e fiz uma Previsão. Essa é toda a Teanálise. Bem, como ficará nos Sinais? Provavelmente, será embaraçoso olhar para ela por si só. Esse é o principal problema com a ausência de tais Sinais
 
Sergey Lazarenko:
É simples, você já viu (leia) como esses mesmos corretores negociam? Você pode ir ao Smartlab, é um jardim de infância, a Análise Técnica está no nível do livro de Alexander Elder, é por isso que não há ninguém nos Sinais. Eu li um relatório e fiz uma Previsão. Essa é toda a Teanálise. Bem, como ficará nos Sinais? Provavelmente, será embaraçoso olhar para ela por si só. Esse é o principal problema com a ausência de tais Sinais

Quem se importa como alguém negocia, um bom patrimônio é ótimo, um mau - veja você mesmo o seu sinal :)

Em forex, um bom patrimônio pode ser o resultado de uma fraude, no mercado de ações é improvável.