Criação de um comando para escrever um bot - página 15

 
Андрей Большаков:

Acho que haverá certamente algumas informações interessantes para o fórum a partir deste projeto. Vou descobrir como fazer isso. Como você pode ver, tudo se resume ao altruísmo aqui, e eu mesmo estou disposto a passar o tempo. Portanto, terei prazer em ser útil ao fórum também.

A principal coisa que está "em conflito" com o fórum é a confidencialidade. Não creio que alguém da equipe queira distribuir para centenas de pessoas .

))))))

Exceto para você, certo?

 

Sergey Golubev Como eu entendo sua proposta - fazer tudo de uma vez dentro do fórum? Primeiro, eu acho que você não quer que eu crie um novo tópico para cada nova tarefa dentro do projeto. Em segundo lugar, receio que também esteja repleto de personalidades indesejáveis com argumentos filosóficos sobre quem precisa dele e por quê, etc. Em terceiro lugar, como eu disse, o problema da confidencialidade.

Portanto, é mais conveniente contatar todos pessoalmente.

Mas não é que eu seja contra o fórum. Se essas são as regras, devemos nos esforçar para isso. Mas se a maioria não quiser - o que fazer?

 
Андрей Большаков:

Acho que haverá certamente algumas informações interessantes para o fórum a partir deste projeto. Vou descobrir como fazer isso. Como você pode ver, tudo se resume ao altruísmo aqui, e eu mesmo estou disposto a passar o tempo. Portanto, terei prazer em ser útil ao fórum também.

A principal coisa que está "em conflito" com o fórum é a confidencialidade. Acho improvável que alguém da equipe queira distribuir para centenas de pessoas .


Leia meu post acima sobre projetos que já foram concluídos (e que foram realizados publicamente no fórum com desenvolvimento de robôs, e todos em tópicos dedicados com fontes).

---------------------

Há certos princípios de desenvolvimento de sistemas comerciais (e EAs/robots) no fórum (em qualquer fórum, inclusive este). Um dos princípios básicos é a publicidade.

E não há necessidade de complicar as coisas. Aqui está um resumo (pequenos resumos com links) de alguns projetos concluídos.
Há também projetos de software (em programadores aqui, e software conjunto aqui na parte russa).

A propósito, o segundo princípio do desenvolvimento de sistemas comerciais (e Expert Advisors/robots) em um fórum público é gratuito. Os resultados básicos do trabalho (e o próprio curso do desenvolvimento público) devem ser afixados aqui gratuitamente.

Isto sempre funcionou, funciona agora (e continuará a funcionar).

É claro, então os resultados do trabalho público (promovido) podem ser melhorados, mas já é comercial no Mercado(porque qualquer desenvolvimento público deve, mais cedo ou mais tarde, terminar com versões comerciais e comerciais já conhecidas de todos os tipos / tipos de produtos).

 
Андрей Большаков:

Sergey Golubev Como eu entendo sua proposta - fazer tudo de uma vez dentro do fórum? Primeiro, eu acho que você não quer que eu crie um novo tópico para cada nova tarefa dentro do projeto. Em segundo lugar, receio que também esteja repleto de personalidades indesejáveis com argumentos filosóficos sobre quem precisa dele e por quê, etc. Em terceiro lugar, como eu disse, o problema da confidencialidade.

Portanto, é mais conveniente contatar todos pessoalmente.


Mas eu fiz ... e tudo dentro do fórum ...
Leia novamente meu post anterior (provavelmente demoro mais tempo para digitar do que você agora, então você responde mais rápido do que eu escrevo aqui).

-------------------

Eu só quero ajudar (sou mais um moderador de fórum inglês do que aqui em russo, e me dou muito bem lá sem as complicações que você descreveu aqui).
Basta ajudar com conselhos "a partir daí" :)

Você tem uma idéia comercial que irá unir as pessoas que você reúne ao seu redor?
E quão bem desenvolvida está a idéia?
Idéia desenvolvida e testada = projeto #1 = um tópico do fórum; desenvolvida e testada outra idéia = projeto #2 = outro tópico do fórum; ...

Se não - houve meu posto aqui sobre a elaboração insuficiente de sua proposta

-------------------

É isso aí, vou para a cama.
Boa noite.

 
Yuriy Asaulenko:
Estou lidando apenas com multicamadas. Recentemente comecei finalmente a brincar com dados reais - os resultados são impressionantes, mesmo sem nenhuma referência a nada em particular. Especialmente não escrevendo no tema MO, pois as abordagens são muito diferentes e quase não interessam a ninguém lá.

É claro que percebo que este não é mais o tópico deste fio, mas pela inutilidade do mesmo, não é um pecado :-)

Há muito tempo atrás, quando o céu estava azul e a grama era mais saborosa, NS não lidou bem com logaritmos/expoentes; isto é, se tais dados auto-similares apareciam em conjuntos, NS estava atrasado em reconhecimento, e eles não estavam aprendendo nada - como é agora?

 
Maxim Kuznetsov:

É claro que percebo que este não é mais o tópico deste fio, mas pela inutilidade do mesmo, não é um pecado :-)

Há muito tempo atrás, quando o céu estava azul e a grama era mais saborosa, NS não lidou bem com logaritmos/expoentes; isto é, se tais dados auto-similares apareciam nos conjuntos, então NS francamente falhou em reconhecê-los, e eles foram treinados em geral e não sabem o que fazer com eles - como é agora?

E eu acabei de apagar o post :-) Decidi que estava fora do tópico.

Sobre o problema. Pelo menos eu não li nada sobre isso na literatura. Os de um único corte, sim, eles têm problemas semelhantes, foi descrito.

 
Андрей Большаков:

Acho que haverá certamente algumas informações interessantes para o fórum a partir deste projeto. Vou descobrir como fazer isso. Como você pode ver, tudo se resume ao altruísmo aqui, e eu mesmo estou disposto a passar o tempo. Portanto, terei prazer em ser útil ao fórum também.

A principal coisa que está "em conflito" com o fórum é a confidencialidade. Acho improvável que alguém da equipe queira distribuir para centenas de pessoas .


É isso, último post - e eu estou apagando.
Só vejo que você não me entende.

Você quer dizer que não se pode postar tudo para o público. Como um forasteiro deve saber se tudo é ou não é público em um projeto? Você teria que fazer um exame cerebral para saber que está tudo lá (brincadeira).

Naturalmente, você guarda algo para si mesmo, algo para o Mercado aqui, e algo público. As pessoas experimentarão o público, e se gostarem - comprarão um produto no Mercado sobre um tópico já promovido.

--------------

  • Lembra-se como a equipe do Tartan fez o Goldwarrior EA/robot? Eles cometeram um erro - chegaram tarde demais para pensar no comércio (e não havia mercado naquela época). Só então o MT3 terminou, o MT4 apareceu e eles desistiram ...
  • E como vai o desenvolvimento da ZUP pela equipe da Nen - você se lembra? Eles também tiveram um início tardio no comércio lá.
  • Veja o fórum da fábrica de câmbio. Em que consiste? Em tais projetos (e no comércio e "para suas próprias necessidades" - eles estão por trás dos bastidores). Há milhares de fios por projeto!
  • E como se desenvolveu o antigo fórum tsd? Desenvolveu-se somente com tais projetos.
  • E há exemplos positivos aqui, neste portal.

--------------

Estou apenas dizendo sobre a forma de desenvolvimento - não em particular, não no Skype, mas aqui no fórum.
E então todos saberão sobre o projeto, que ele está concluído, que um novo está começando (uma nova filial), saberá por aqueles desenvolvimentos públicos, códigos e testes que sua equipe colocará na filial.

E então ninguém terá uma pergunta (caso você entre para vender algumas versões melhoradas de alguma coisa) - de onde tudo isso veio?
Tudo estará claro.

--------------

É isso, estou fora daqui.

 

Sim, é possível desenvolver-se tanto em privado como abertamente.

O principal problema de Andrei Bolshakov é "a pele de um urso não qualificado", além disso, com uma tentativa de ganhar essa pele inteiramente com as mãos de outra pessoa.

Tudo isso também é complementado por um estranho nevoeiro - eles dizem que sem nenhuma conspiração virão "indesejáveis" e "lixo o tópico argumentos filosóficos sobre quem precisa e por quê". Pelo que entendo, este nevoeiro é explicado pelo fato de Andrew não ter absolutamente nenhuma idéia própria, nem de comércio, nem de programação, e é necessário atrair pessoas.

Antes disso, pelo menos os ladrões ofereceram algo - por exemplo, um cara apareceu recentemente com um livro de meados do século passado, e alegou que ele contém uma estratégia brilhante que pode tornar qualquer um rico... Mas Andrey - até agora não ofereceu nada, exceto uma "formação de equipe" para alguns desenvolvimentos vagos.

 
Андрей Большаков:

Escreva-me pessoalmente:

1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universal)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A versão pública ou confidencial da equipe é a preferida.


Um chefe é alguém que sabe o que fazer e não hesita.
Você não sabe o que fazer e tem dúvidas.
É por isso que você não é o chefe.
E eu sei o que fazer, e não duvido.
É por isso que agora eu sou o chefe.

Escreva em particular:

1. A que categoria você pertence?

2. Sua experiência e taxa de sucesso (com uma foto de rosto e perfil)

3. Em que composição você quer organizar uma equipe sob minha liderança

4. A versão pública ou confidencial da minha equipe que você deseja organizar aqui.

 
Андрей Большаков:

Sergey Golubev Como eu entendo sua proposta - fazer tudo de uma vez dentro do fórum? Primeiro, eu acho que você não quer que eu crie um novo tópico para cada nova tarefa dentro do projeto. Em segundo lugar, receio que também esteja repleto de personalidades indesejáveis com argumentos filosóficos sobre quem precisa dele e por quê, etc. Em terceiro lugar, como eu disse, o problema da confidencialidade.

Portanto, é mais conveniente contatar todos pessoalmente.

Mas não é que eu seja contra o fórum. Se essas são as regras, devemos nos esforçar para isso. Mas se a maioria não quiser - o que fazer?


Eu estava brincando. Você é o chefe.
Eu não sou um chefe. Eu nunca quis ser chefe.
Você não precisa me enviar nenhuma mensagem em particular (você já fez ontem ... Posso imaginar quantas mensagens privadas você recebeu ontem, se até eu as recebi).
Você é mais simpático com nosso povo lá ... nosso povo é simpático ...

Rapazes - aguentem-se, tenham uma boa vida ... Você terá notícias da equipe?

------------------

Mas falando sério, em tais projetos de software, não importa quem é o "chefe". Mas é sempre o programador que é o "chefe" de fato, porque é sempre mais interessante ler sobre "veja o que eu programei" do que "eu lhe direi o que eu penso". Sim, é sempre o programador que é o chefe de fato (estou lhe dizendo isto como um não-programador).

------------------

A propósito, há um projeto que está indo bem no fórum neste momento. É verdade, não é um projeto de software, mas um concurso sobre sinais, e já faz um mês que tem sido bastante bem sucedido. Você mesmo pode pesquisar os tópicos (outro ramo do projeto - ao lado de você compete nesta seção do fórum).