Criação de um comando para escrever um bot - página 13

 
khorosh:
Bem, cada um deles acredita que esta idéia ocorreu a ele ou ela primeiro).

Este não é o caso aqui.

A sugestão é trabalhar em equipe. Ou seja, um surge com uma idéia e os outros começam a compartilhar suas idéias sobre o que precisa ser afinado. O outro escreve uma EA, os outros programadores dizem que ela não é escrita dessa maneira.

A pessoa simplesmente não sabe que é canja escrever um Expert Advisor conhecendo perfeitamente a linguagem MQL e que uma boa estratégia é inestimável.

 
Renat Akhtyamov:

Este não é o caso aqui.

A sugestão é trabalhar em equipe. Ou seja, uma pessoa apresenta uma idéia e as outras começam a compartilhar seus pensamentos sobre o que precisa ser afinado. O outro escreve um conselheiro, e os outros dizem que não é assim que se escreve.

O programador simplesmente não sabe que é uma simples questão de escrever um Expert Advisor conhecendo perfeitamente a linguagem MQL.


É comum em todos os lugares: a primeira idéia vem de quem começa o fio. Aqui, porém, não só uma idéia não é visível - há uma transmissão ao vivo: "Dê-me isso em meu pessoal". Em geral, o mau comportamento está se tornando cada vez mais evidente.

 
George Merts:

Hmmm... Bem, vamos apenas dizer que me considero um pouco mais do que um zero completo na programação. Mas, até agora, não vejo a utilidade de colocar qualquer esforço no que você está propondo aqui. Então - você recebe zero de mim, embora eu não seja zero. O resto de vocês é o mesmo.

As pessoas precisam ver uma perspectiva real. Ou pelo menos acredite em algum mítico. Até agora, temo que poucos "não-nulls" estarão seriamente interessados.

De onde vem a perspectiva real? Se o TC sobre os princípios antigos, bem conhecidos, acabamos com os mesmos ovos, apenas em perfil. Se forem baseados em novos - então é sempre um risco e o resultado nunca é conhecido. Portanto, para estes novos princípios e ainda precisam de uma qualificação muito boa. Gente depois da Universidade Estadual de Moscou por 4 anos fez o sistema antes de entrar no mercado, em uma das reuniões contadas.

 
Yuriy Asaulenko:

De onde vem a perspectiva real? Se o TC é baseado em princípios antigos e conhecidos, acabamos com os mesmos ovos de perfil. Se eles são novos, então é sempre um risco e o resultado nunca é conhecido. Portanto, para estes novos princípios e ainda precisam de uma qualificação muito boa. Gente da Universidade Estadual de Moscou passou 4 anos desenvolvendo o sistema antes de entrar no mercado, eles me contaram em uma das reuniões.

Já ouvi isso, mas não sei se eles ganharam dinheiro ou não.

 
Renat Akhtyamov:

Este não é o caso aqui.

A sugestão é trabalhar em equipe. Ou seja, um surge com uma idéia e os outros começam a compartilhar seus pensamentos sobre o que precisa ser afinado. O outro escreve o Expert Advisor, o resto dos programadores dizem que não é assim que se escreve.

O programador simplesmente não sabe que é uma questão simples escrever um bom Expert Advisor conhecendo perfeitamente a linguagem MQL e que uma boa estratégia é essencialmente inestimável.

Referia-me à idéia de reunir uma equipe e utilizar os frutos de seu trabalho). Quantos deles já estiveram aqui antes.
 
khorosh:
Eu me referia à idéia de reunir uma equipe e se beneficiar de seu trabalho). Quantos deles já estiveram aqui antes.
Reunir uma equipe de veteranos não é definitivamente uma boa idéia. Mas reunir uma equipe de recém-chegados não é uma má idéia. Uma perspectiva fresca do mercado pode dar alguns frutos.
 
Renat Akhtyamov:

Já ouvi isso, mas se funciona ou não, não sei.

Há cerca de 2-3 anos, eles tinham uma empresa limitada com uma pequena equipe de TI e programadores. Disseram que em geral não era ruim, mas a infra-estrutura estava corroendo meus ganhos. Desde então, eu não sei.
 
Renat Akhtyamov:
Reunir uma equipe de veteranos não é definitivamente uma boa idéia. Mas reunir uma equipe de recém-chegados não é uma má idéia. Uma perspectiva fresca do mercado pode dar alguns frutos.

Duvido muito disso.

 
Renat Akhtyamov:

Este não é o caso aqui.

A sugestão é trabalhar em equipe. Ou seja, um surge com uma idéia e os outros começam a compartilhar seus pensamentos sobre o que precisa ser afinado. O outro escreve um consultor especializado e o resto dos programadores lhes diz o que está errado.

Esta pessoa simplesmente não sabe que escrever um Expert Advisor conhecendo perfeitamente a MQL é canja e uma boa estratégia é essencialmente inestimável.

A propósito, você pode até mesmo fazer um "gerador" de estratégias que cobre 99% das solicitações e desejos de novatos).

- Tomamos (escolher aleatoriamente) 1-2 índices de tendência, determinamos a direção de compra/venda

- também adicionar aleatoriamente um número de osciladores (determinar o momento de entrada)

- para provar ou adicionar aleatoriamente um break-even/trail-stop

alimentar tudo isso no otimizador com o objetivo de obter mais de 0;

adiciona MM de risco, muito em vez de fechar e obtém-se uma curva de equilíbrio suave e agradável para cima.

Gerar um texto de programa (apagar todas as coisas desnecessárias) e vendê-lo por um bom preço :-)

 

No final, acontece que os profissionais não precisam disso, e os recém-chegados não são levados))