Criação de um comando para escrever um bot - página 5

 

Vitaly Muzichenko, acontece que em todos os lugares que você procura - no YouTube, ou em fóruns, ou em muitos tutoriais, livros didáticos - há bandidos em todos os lugares, e ninguém nunca fala sobre suas melhores estratégias, porque eles podem lhe dizer sem perder nada disso, mas eles são apenas muito gananciosos. Eu não sei o que fazer com eles, mas eles têm que fazer isso para ganhar dinheiro com estratégias que não funcionam. Deve ser difícil para você viver desta maneira.

 
Vitaly Muzichenko:

Essencialmente

Não vale a pena aceitar comerciantes com prejuízo. Eles próprios não se interessam por isso. Se ele está perdendo, isso significa que não tem uma estratégia de sucesso.
 
Vitaly Muzichenko:

Conheço apenas 2(!) pessoas em todo o YouTube que realmente negociam, e não em contas demo, mas em contas reais, e eles realmente negociam em vídeos no modo on-line.

Em geral eu conheço, ou melhor, já vi, apenas 2(!) pessoas no youtube que realmente constroem um reator de fusão em sua garagem. Tudo o que eles precisam para construí-lo é apenas dinheiro.

Osnúmeros das contas de doação estão anexados.

 
chelovek-y:

Vitaly Muzichenko, acontece que em todos os lugares que você procura - no YouTube, ou em fóruns, ou em muitos tutoriais, livros didáticos - há bandidos em todos os lugares, e ninguém nunca fala sobre suas melhores estratégias, porque eles podem lhe dizer sem perder nada disso, mas eles são apenas muito gananciosos. Eu não sei o que fazer com eles, mas eles têm que fazer isso para ganhar dinheiro com estratégias que não funcionam. Deve ser difícil para você viver desta maneira.

Foi difícil no início, quando se acreditava em tudo e havia um esquema ao redor. Agora só me lembro disso com um risinho.

Você sabe quantos e-mails eu recebo por dia com super sugestões de como quebrar o mercado? Minha caixa de entrada tem mais de 10 anos e está presente em muitos fóruns e blogs, por isso minha pasta de spam é preenchida até o teto em 3 dias.

Não nego que existem TS decentes online, mas este TS será difícil de comercializar, basta lê-lo, você precisa afiná-lo para si mesmo e aprender todas as sutilezas do autor.

Se o autor tiver um bom TS, ele o usará para comercializar, não para passar muito tempo estudando por ele. O máximo que ele pode fazer é esboçar brevemente sua generosidade. Imagine que você é o autor de um bom TS e decidiu compartilhá-lo em algum lugar no blog, e então todos que o lêem, começam a bater em você no Skype, no e-mail, no ICQ, pedindo conselhos, e se assim for e assim, o que então ..... E assim, 24 horas por dia.

 
Vitaly Muzichenko:

Imagine, você é o autor de um bom TS e decidiu compartilhá-lo em algum lugar no blog, então todos que o lerem começam a bater no seu Skype, e-mail, ICQ, dizendo: "Diga-me se isto e aquilo, então o que ..... E assim, 24 horas por dia.


Se isso aconteceu, quais foram as ações?

 
trader781:

Se isso aconteceu, qual foi a ação?

Não, eu simplesmente parei de responder e limpei os postes com tais perguntas. Se eu estivesse vendendo um curso, eu certamente tomaria o tempo necessário para fazê-lo, mas não vale a pena.

 
Vitaly Muzichenko:

Não, apenas parei de responder e limpei postos com tais perguntas. Se eu estivesse vendendo um curso, eu gastaria tempo com ele, mas não vale a pena.


Estou vendo. Vender o curso não vale a pena, e nem ensiná-lo. Eu já estive lá.

 

Há um guru do mercado como Gilka, e uma vez ele fez um vídeo em casa sobre como ele sabe como rasgar o mercado, como ele é legal. Mas o papel de parede no apartamento já tem 20 anos, as portas e invólucros são da União Soviética. Você acha que ele realmente ganha milhões, ou está mentindo?

A propósito, ele é um personagem muito bem promovido na internet, com milhares de estratégias.

 

Vitaly Muzichenko: Estou pensando de forma lógica. Se eu escrevesse um bom TS, eu gostaria de formalizá-lo como um bot de graça. Se até mesmo eu já implementei este bot, seria interessante ver como ele seria implementado por uma equipe.

Também em minha equipe de 10 comerciantes, pelo menos 2-3 terão boas estratégias e, se elas coincidirem com as minhas, seria legal corrigir a mina e torná-la mais eficaz. E em geral é interessante ver o que outras pessoas de TS têm.

E se eu não tenho certeza sobre meu TS, então por que devo oferecê-lo? Ou eu verei que a de outra pessoa é ainda mais eficaz? Prefiro dar este direito a outros, especialmente se eu vir na discussão que eles trabalham melhor.

 
Vitaly Muzichenko:

Há um guru do mercado como Gilka, e uma vez ele fez um vídeo em casa sobre como ele sabe como rasgar o mercado, como ele é legal. Mas o papel de parede no apartamento já tem 20 anos, as portas e invólucros são da União Soviética. Você acha que ele realmente ganha milhões, ou está mentindo?

A propósito, ele é um personagem muito popular na rede, com milhares de estratégias.


E o que não se deve gostar?