Criação de um comando para escrever um bot

 
Há uma idéia de criar uma equipe de 10/10 para escrever um bot de negociação forex. 10/10 (ou talvez mais) significa 10 comerciantes e 10 programadores.

Assim, os comerciantes têm uma oportunidade gratuita de implementar suas melhores estratégias na forma de um bot automatizado. E os programadores obtêm gratuitamente informações sobre as melhores estratégias dos profissionais na forma do mesmo produto.

O número de participantes dá uma vantagem aos comerciantes: com base no consenso para chegar a uma opinião comum sobre quais estratégias são melhores para implementar e quais são as mais lucrativas.

Para os programadores, o número dá uma oportunidade de passar muito menos tempo do que seria se eles o fizessem sozinhos. Quanto mais de nós - menos tempo todos têm para trabalhar!

Os comerciantes devem ser experientes, bem sucedidos e somente com negócios lucrativos, caso contrário você sabe, qual é o objetivo de programar algo que não funciona:)

Os requisitos para programadores são pelo menos um pouco de compreensão da linguagem mql5. Mas mesmo que você não o conheça, mas esteja familiarizado com outros idiomas, acho que não será muito difícil de se reciclar. Em princípio, os programadores podem ser úteis pelo menos na fase algorítmica, ou seja, o conhecimento da linguagem do bot não é necessário. Mas isso é desejável.

Eu mesmo sou um programador.

O que você acha? Como você gosta da idéia em si? Qualquer adição é bem-vinda.

____________________________________________________________________

Atualização.

Estou começando a reunir participantes dispostos. Envie-me uma mensagem. Na mensagem, por favor especifique:

1. A que categoria você pertence (comerciante/programador/universalista)

2. Sua experiência (programador), sucesso (comerciante)

3. Quantas pessoas você acha que precisam fazer parte da equipe (T/P)

4. A variante pública ou confidencial da equipe é preferível.


Eu digo imediatamente - se você é um comerciante, que quer testar um par de táticas gratuitamente ou tem dúvidas, não perca seu tempo. A seleção será feita minuciosamente pela própria equipe. Queremos idéias que funcionem e que sejam comprovadas na prática. E se você tiver um, a equipe certamente o aperfeiçoará.


 
Existe um plano para ganhar dinheiro usando esses robôs?
 

Há uma idéia de criar uma equipe de 10/10 para escrever um bot de negociação forex.10/10 (ou talvez mais) significa 10 comerciantes e 10 programadores.

Sim, para esticar 20 pessoas por causa de um bot com 200-500 cordas ou quantas são


Assim, os comerciantes têm uma oportunidade gratuita de implementar suas melhores estratégias em um robô automatizado. E os programadores obtêm informações sobre as melhores estratégias de profissionais na forma do mesmo produto gratuitamente.


É claro que os comerciantes não têm estratégias próprias, enquanto os programadores têm que divulgar informações sobre o pão e alimentar suas famílias com ele.


O número de participantes dá uma vantagem aos comerciantes: com base no consenso, chega-se a um consenso sobre quais estratégias são melhores para implementar, quais são as mais rentáveis.


Bem, ninguém sabe disso, certo?


Para os programadores, o número permite que eles passem muito menos tempo do que passariam por conta própria. Quanto mais de nós, menos tempo todos têm para trabalhar!



Os programadores dormem e só pensam em como compartilhar seus ganhos com outros.


Os comerciantes têm que ser experientes, bem sucedidos e apenas com negócios lucrativos, caso contrário você sabe, qual é o objetivo de programar algo que não funciona:)


E qual é o objetivo de tais comerciantes entrarem em contato com você?


Os requisitos para programadores são pelo menos um pouco de compreensão da linguagem mql5. Mas mesmo que você não saiba, mas esteja familiarizado com outros idiomas, eu acho que não seria muito difícil de se reciclar. Em princípio, os programadores podem ser úteis pelo menos na fase algorítmica, ou seja, o conhecimento da linguagem do bot não é necessário. Mas desejável.


Tal bot terá um pouco de trabalho, embora não necessariamente, mas desejável.


O que você acha? O que você acha da idéia?



há uma idéia aqui?



 

comerciante781 Tanta pessimismo. Um comerciante perdedor? Não precisamos deles, desculpe.

 
chelovek-y:

comerciante781 Tanta pessimismo. Um comerciante perdedor? Não precisamos deles, desculpe.

Quantos de vocês são? Existe uma longa lista de espera para se juntar à equipe?
 

A idéia é uma cópia de uma anedota:

Dois cowboys estão dirigindo. Nota-se um cocô de cavalo na estrada.
- Olha, Joe, aposto 100 libras que você não come essa merda!
Joe desce do cavalo silenciosamente, come a merda em silêncio, o segundo vaqueiro em choque, dá a ele 100 libras. Eles seguem viagem. De repente, há outra pilha na estrada. Joe se machuca, diz ele:
- Olhe, Bill, vamos apostar 100 libras com ele que você não vai comê-lo.
Bill também desce silenciosamente do cavalo, come a merda. Joe também está chocado, devolve-lhe suas 100 libras, eles cavalgam em silêncio. Ninguém diz uma palavra. 50 milhas depois:
- Olha, Joe, você não acha que você e eu acabamos de comer merda?

O único "MAS! Quem lançou a idéia tem pelo menos 10 estratégias+conselheiros livres e o resto de nós (10/10) se lembra desta anedota.
 
khorosh:
Quantos de vocês são? Existe uma grande fila para se juntar à equipe?

Há um programador, outro aspirante a programador, e um conhecido que é um comerciante de sucesso.

 
chelovek-y:

Há um programador, outro aspirante a programador, e um conhecido que é um comerciante de sucesso.

Já é o suficiente - pare por aí.
 
Renat Akhtyamov Honestamente - Eu não entendo nada. Não entendo nada. Explique por favor, especialmente a última linha amarela. É claro que sou novo no comércio, portanto, posso não entender isso. O primeiro escreve que o trabalho do programador é valioso e que ele não o dará a ninguém. O outro escreve que as estratégias são valiosas, e ninguém as dará a ninguém. É lógico fazer isso em simbiose, yin e yang:) E com um mínimo de esforço de cada participante, para obter um produto valioso para todos no final.
 
chelovek-y:
Renat Akhtyamov Honestamente, eu não entendo nada. Não entendo nada. Explique isso, especialmente a última linha amarela. Sou um principiante no comércio, portanto, posso não entender. O primeiro escreve que o trabalho do programador é valioso e que ele não o dará a ninguém. O outro escreve que as estratégias são valiosas, e ninguém as dará a ninguém. É lógico fazer isso em simbiose, yin e yang:) E com um mínimo de esforço de cada participante - para obter um produto valioso para todos na produção.

O trabalho árduo do programador é apreciado aqui:

https://www.mql5.com/ru/job

É lá que os comerciantes escrevem.

O resto faz tanto a estratégia quanto o próprio robô.

Boa sorte!

Фриланс-сервис на MQL5.com
Фриланс-сервис на MQL5.com
  • www.mql5.com
Заказы на разработку программ для трейдинга
 

Tanto faz, estou pessoalmente disposto a escrever um robô, mas só quando você provar o valor da estratégia... Escrever lixo não é pelo menos interessante...