Os clientes precisam de uma linguagem de programação simples e integrada? - página 9

 
Eu fui banido por usar Clip Tooth No. Tem que haver outra maneira. Este fio ainda está vivo? Eu ia bater na porta do STARIJ.
 
Zvezdochet:
Eu fui banido por usar o Clip Toe No. Tem que haver outra maneira. Este fio ainda está vivo? Eu gostaria de bater na porta do STARIJ.

O que você quer? Tem uma boa idéia estratégica para?

 
Vadim Zotov:

A idéia de atualizar as linguagens de programação é relevante, e muito provavelmente viável na prática. Lembre-se de como os primeiros dispositivos baseados em microprocessadores foram programados. Depois veio Assembler, e depois muitas línguas de alto nível (Básico, Fortran, C...). Em cada etapa, o objetivo é simplificar o processo de interação entre os usuários e os dispositivos técnicos. E estes objetivos foram alcançados com sucesso. Obviamente, agora é hora de aprofundar e melhorar ainda mais o que já foi alcançado. Muitas tentativas mais ou menos bem sucedidas de esconder o processo de codificação sob ferramentas claras e facilmente acessíveis podem ser vistas em quase todos os softwares modernos. Por exemplo, modelos Excel ou Powerpoint, macros de acesso, programação visual Matlab Simulink, etc. Estas ferramentas permitem essencialmente aos usuários, longe da programação, resolver tarefas que antes simplesmente não podiam ser resolvidas sem programadores. E isto é uma coisa muito boa. O campo do comércio provavelmente não será uma exceção. Mais cedo ou mais tarde, haverá uma transição da programação em MQL para outras formas mais simples e claras de implementar algoritmos. Portanto, os esforços nesta direção só podem ser bem-vindos. Desejo a Alexey sucesso na solução deste problema. Mesmo a formulação da pergunta (muito profissional, a propósito) já é uma grande contribuição para resolver esta tarefa muito difícil, mas importante.

Concordo plenamente com você.

Mas imaginemos que estamos no futuro, onde as pessoas há muito inventaram um novo método de programação disponível para absolutamente todos. É um híbrido de desenho, fazendo esquemas e condições de escrita em uma linguagem humana simples. Suponha que eles tivessem um compilador fantástico que pudesse traduzir facilmente qualquer texto (mesmo cheio de imagens literárias e metáforas) e convertê-lo em puro código de programa. Suponha que, nesse futuro, a sintaxe, as regras, a ordem se tornem sem importância. Um computador super-inteligente poderia filtrar o significado de qualquer "lama" verbal e manchas gráficas.

E isto é o que algotrading teria sido naquela época?

O freelancing teria, é claro, existido. Por quê? Porque as pessoas, burras pela leveza, teriam sido preguiçosas demais para inventarem suas próprias estratégias. O mercado teria existido - teria sido mais fácil comprar a idéia de outra pessoa do que digitar, conversar ou até mesmo pensar por si mesmo. Alguns ficariam insatisfeitos com a dificuldade de segurar um mouse ou digitar em um teclado. Outros reclamariam que não há suporte técnico para escrever idéias gráficas que descrevem idéias que quebram a cabeça, e por causa disso, muitas idéias "valiosas" se perdem antes mesmo que o autor tenha tido a chance de desenhá-las.

O que essas pessoas se esforçariam para conseguir? Que tipo de alívio ainda lhes faltaria?

Se devemos ou não seguir este caminho é uma questão que não está à nossa frente. Seguiremos inevitavelmente este caminho, porque esta é a essência do progresso técnico. Quer queiramos ou não, mais cedo ou mais tarde será criada uma linguagem simplificada com as capacidades de uma linguagem completa. Aqueles que o criarão crescerão e se desenvolverão, realizando seu potencial, e aqueles que o usarão se tornarão monótonos e degradados, pois a facilidade de uso os impede de coarctar e ativar suas habilidades.

 
STARIJ:

O que você precisa? Tem uma boa idéia estratégica para?

Não .... como decifrar e descobrir as configurações da EA . Agora não. Mais tarde. ....... não pode ir para a cama. ....... 22,30 indo para casa.
 

Eu não entendo - de quanto mais coisas simples você precisa?

Bem, se você não quiser - não use todos esses objetos de classe e outros truques. O resto está no nível Básico, acessível até aos alunos da 5ª-6ª série. É o mais simples que se pode imaginar).

 

Pequeno indentação... é que a tendência é tal que os MQLs estão evoluindo de simples para desnecessários...

você pode se ofender conosco, mas sentir uma tendência é nossa coisa profissional...