Os clientes precisam de uma linguagem de programação simples e integrada? - página 7

 
Lembro-me de quando a perestroika estava em pleno andamento. No ensino médio, estudávamos o BASIC, uma linguagem muito simples. Eu costumava escrever coisas como 10 COLOR GRIN 20 COLOR WITE 30 COLOR BLU 40 COLOR RED 50 GO TO 10 e depois RAN clicou nele, como agora o Inter .............................Estou tendo uma boa visão do mercado e estou recebendo 3 mil dólares por uma grade regular sobre Martin - então eu realmente preciso deste programa para fazer meus próprios Expert Advisors!
 
Zvezdochet:
Lembro-me de quando a perestroika estava em pleno andamento. No ensino médio, estudávamos o BASIC, uma linguagem muito simples. Eu costumava escrever coisas como 10 COLOR GRIN 20 COLOR WITE 30 COLOR BLU 40 COLOR RED 50 GO TO 10 e depois pressionei RAN, como agora o Inter ..............................Eu decidi tentar minha mão em forex e para uma grade regular em um Martin eles me cobram três mil dólares por isso eu preciso deste programa para fazer meu próprio Expert Advisors!
E aqui está: ForexStrategyBuilderPro Generated Expert Advisor - e imediatamente entrou no plus!
 
LRA:
E aqui está: ForexStrategyBuilderPro Gerou o Expert Advisor - e foi imediatamente no plus

As caixas de dinheiro devem ser feitas de compensado ou pré-soldadas em aço inoxidável? ))

Algo despertou no meio da noite, decidiu contar uma história sobre e ao redor

Minha opinião, por que as pessoas estão viciadas em todos os tipos de geradores de Graal?

Mais uma vez, minha opinião - por causa do infantilismo e da vontade de drenar!

Aqui estão alguns exemplos, 5 minutos

 

A nova mega-featureza para iniciantes será encomendas inclinadas, o programador que as implementou (não sei se ele já tem uma) poderá fazer uma fortuna em massa e de baixo custo.

Se você não conhece o algoritmo, você pode usá-lo para obter algum lucro. Como uma variante de sua chegada no MT5. Não é a questão.

Normalmente, nas cozinhas são ensinadas as figuras gráficas, para usar as ferramentas gráficas embutidas e assim por diante.

E aqui está uma abertura automática de acordo para os apoiadores de suportes, resistências, canais triangulares, mentiras e outros - um bálsamo para a alma.

Por exemplo, esticamos o canal inclinado em H1 por 10 velas. E nas opções deste canal há uma linha (superior, inferior, média) a partir da qual um acordo deve ser aberto.

A implementação através das ordens pendentes não é viável. Mas é possível trabalhar on-line como um Expert Advisor.

O Expert Advisor é quem melhor sabe.

As opções devem ser pensadas pela comunidade, para que não haja - isto não é suficiente. Por exemplo, se abrir ao segundo toque e assim por diante (como opção), para cancelar uma linha em relação a outra. Touch by Ask ou Bid, Spread, e tudo isso não está dentro da programação da EA, mas é opcional ao anexar qualquer um dos objetos gráficos.

É como uma fieira no comércio.

Использование аналитических объектов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
Использование аналитических объектов - Графики котировок, технический и фундаментальный анализ - Справка по MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
Определение трендов, построение каналов, выявление циклов и уровней поддержки/сопротивления — все эти и многие другие задачи решаются при помощи...
 
Gorg1983:

A nova mega-featureza para iniciantes será encomendas inclinadas, o programador que as implementou (não sei se ele já tem uma) poderá fazer uma fortuna em massa e de baixo custo.


Pedidos inclinados! Sic!

 
Maxim Kuznetsov:

Pedidos inclinados! Sic!


Bem, é claro que não no sentido literal da palavra, um tolo sabe, além disso não seria uma ordem, mas uma transação trivial ao toque de um nível.

Uma ordem inclinada soa apenas mais calorosa.

 
Gorg1983:

Bem, é claro que não no sentido literal da palavra, um tolo sabe, além disso, que não seria uma ordem, mas uma transação trivial a um nível comovente.

Uma ordem inclinada soa apenas mais calorosa.

Isto já foi implementado há muito tempo e está disponível na kodobase.

 
Vitaly Muzichenko:

Isto já foi implementado há muito tempo, e acho que está até disponível gratuitamente na kodobase


Bem para conhecer o passado). queria ajudar mais "algoritmicamente" a drenar os novatos em números.

 
Gorg1983: Eu queria ajudar os novatos a drenar as peças de uma forma mais "algorítmica".

Todos já sabem como fazer a descarga. Obrigado, no entanto!

 
STARIJ:

Todos já sabem como fazer a descarga. No entanto, obrigado!


Você precisa ir a algum lugar e melhorar sua lógica. O que na frase"queria ajudar mais "algoritmicamente" a drenar os iniciantes nas peças" diz que eles não sabem como drenar?