Como e onde criar um fundo de hedge? - página 5

 
forexman77:

Uh-huh) Sonhar maior. Compre em uma licitação, se for a seu preço, à frente de todos os outros e lá alguém vai bater o mercado, para vender ao contrário.

Você pode colocar um limite e esperar até que o mercado seja aberto e o preço suba.
O mercado pode ter um spread maior do que o mercado, mas a diferença é que você não o obtém.

Se você tem um bom negócio, pode ganhar mais do que merece.

Respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
Você pode começar a aumentar o preço com algumas lances, mas não tem tempo para fazê-lo.
O problema é que você não tem que pagar o spread e não tem que tirá-lo você mesmo.

Quando você coloca um lucro no comércio, é apenas uma vantagem.

Respeitosamente.


Eu não entendo bem. Veja, por exemplo, há uma licitação de 1,20 que é toda sua licitação e uma solicitação de 1,30. Alguém entra e vende no mercado, entrega sua oferta e abaixo da oferta.

Digamos 1,10, agora a oferta será 1,10 e o pedido não pode mudar em nada.

 
forexman77:

Eu não entendo bem. Veja, por exemplo, há uma licitação de 1,20 que é toda sua licitação e uma solicitação de 1,30. Alguém entra e vende no mercado e entrega sua oferta e abaixo da oferta.

Digamos a 1.10, agora a oferta será 1.10 e o pedido não pode mudar em nada.

Digamos que você tenha um TS que lhe dê bons lucros e que mostre o que você precisa comprar.
Quando você negocia o livro, você vê o fluxo de licitações e pergunta.
você vê o volume máximo ao preço de, digamos, 1,20, 1000 lotes, embora possa ser mais dependendo do instrumento comercial.
estabeleça seu limite de compra por lances em 1,21 e se o Comprador ganhar e o volume dos vendedores não vender ao Comprador, você terá uma entrada mais precisa para seu comerciante.
Se você vir que o volume de vendedores é muito mais significativo do que o volume de compradores no poço, então você precisa esperar quando o equilíbrio de poder no poço tiver mudado em sua direção, é o filtro de entrada.

Com os melhores cumprimentos

 
Andrey Kisselyov:

Vamos supor que você tenha um TS que lhe dê bons lucros e que lhe mostre o que comprar.
você negocia no livro, veja o fluxo de lances e ofertas.
você vê o volume máximo ao preço de, digamos, 1,20, 1000 lotes, embora possa ser mais dependente do instrumento comercial.
estabeleça seu limite de compra por lances em 1,21 e se o Comprador ganhar e o volume dos vendedores não vender ao Comprador, você terá uma entrada mais precisa para seu comerciante.
Se você vir que o volume de vendedores é muito mais significativo do que o volume de compradores no poço, então você precisa esperar quando o equilíbrio de poder no poço tiver mudado em sua direção, é o filtro de entrada.

Com os melhores cumprimentos


Não é certo que em 1,21 eles irão apresentar uma proposta. Eles podem: ir mais baixo e mais alto, eles podem fazer lances ainda mais altos.

Você só precisa entender que se alguém vender em sua licitação, ele não é um tolo e espera algo dela.

 
forexman77:

Não é certo que em 1,21 eles irão apresentar uma proposta. Eles podem: ir mais baixo e mais alto, eles podem fazer lances ainda mais altos.

Você só tem que entender que se alguém vender em sua licitação, não é estúpido e espera algo dela.

Isto é evidente, mas a probabilidade de que seu eixo se beneficie disso é maior.
Mas você tem que trabalhar somente dentro da estrutura de um eixo, eu acho.

os melhores votos.

P.S.
eles podem encher mais baixo somente após seu pedido
ele só pode colocar lances mais altos até o pedido.
por tudo isso, você pode baixar sua oferta, se quiser.
Em qualquer caso, ser um provedor de liquidez é melhor do que negociar em liquidez.
 
Andrey Kisselyov:

Em qualquer caso, ser um provedor de liquidez é melhor do que desmontar essa liquidez.

100%, basta um grande depósito.

Nas ações dos EUA, eles pagam até mesmo um centavo extra para pedidos limitados, um centavo por ação. Pelo menos costumava ser assim.
 
forexman77:

100%, só precisa de um grande depósito.

10000 não é tanto assim. em média, um comerciante tem um depósito de 5k.
então para aqueles que querem realmente ter o spread à sua disposição, isto é apenas um incentivo para aumentar o depósito para 10k e passar para a oferta de liquidez.

com respeito.

P.S. a 1:50 alavancagem que é de 5 lotes, o que é suficiente para uma operação silenciosa.
forexman77:
Eles pagam até mesmo um centavo extra por pedidos limitados, um centavo por ação, sobre as ações dos EUA. Pelo menos costumava ser assim.
mais um incentivo para aumentar meu depósito até 10k e começar a entregar liquidez. )))
 
Alexey Volchanskiy:

Eu também não ouvi falar de nenhum menor. Eu já escrevi, conhecia um homem no Facebook, mas ele não levava dinheiro pessoalmente, apenas contas com boas somas para administrar. Um ano depois, ele desapareceu em algum lugar.

Eu leio, não interfira.

Está ocorrendo uma conversa muito interessante.

 
ivan12347777:

Então você gostaria de ajudar a colocar o país fora da crise e ajudar Putin a mostrar ao Ocidente do que se trata? Esse foi um filme da Shirley Weenie.

Para entender o que o país precisa para resolver todos os tipos de problemas, é preciso saber muito mais do que como ganhar 1 milhão de dólares para o país.

Sinceramente.


P.S. É como o provérbio: "Quando o país precisa de heróis, o país dá à luz a tolos".

 
Renat Akhtyamov:

Leitura, não interferindo.

É uma conversa muito interessante.


escreveremos um livro sobre isso depois, o venderemos por um lakh e abriremos Horns and Hoofs nele )))) apenas assistindo a um filme sobre um escritor que não consegue escrever uma fala durante um mês... sua namorada o deixou, ele está deprimido...

ele está prestes a obter alguns comprimidos para estimular o cérebro de seu amigo e começa a se transformar em um super gênio, um vencedor na bolsa de valores, etc.

assisti há muito tempo, não consigo lembrar o final, eu o recomendo, sem limites