Como e onde criar um fundo de hedge? - página 3

 
Igor Yeremenko:

Basta fazer um website com um domínio .fund e chamá-lo de fundo de hedge "Nome do Fundo", pendurar os resultados nele, suas fotos, etc.

registrar um escritório em algumas ilhas (onde muitos corretores de câmbio registram)

alugar um escritório em um centro comercial conhecido, para que você possa usar terno e gravata.

como receber e pagar o dinheiro é um xamanismo de contabilidade.

Sim, você deve registrar sua empresa nas Bermudas. E se algo der errado, você deve dizer a seus clientes: "Você entende que os aviões desaparecem no Triângulo das Bermudas, e você fala de papelada".

Respeitosamente.
 
Renat Akhtyamov:

Vou procurá-lo para você.

Posso ao menos obter uma pista ou um link em uma mensagem privada?


Você procura emprego como um algotrader.

 

Em muitos fundos de hedge, a entrada é de milhões de dólares e os clientes são geralmente conhecidos à vista como clientes dos gerentes.

Alguns, uma vez que têm um pool de investidores, não aceitam mais dinheiro para a administração.

 

Quando se trabalha sem alavancagem não há nada a fazer abaixo de 1 mn, são apenas 10 lotes.
Você tem que ter em mente que o mercado não notou seu dinheiro na negociação e, como conseqüência, não mudou sua direção. Isto é cerca de 100-1000 lotes. Isto significa que se você tiver 1 trader negociando com lucro, tomar mais de 100 milhões não é muito razoável, a rentabilidade geral do fundo diminuirá, e isto é uma saída de capital com uma baixa porcentagem de rentabilidade.

Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:

Não há nada a fazer lá abaixo de 1mil quando se trabalha sem alavancagem, são apenas 10 lotes.
Você tem que ter em mente que o mercado não notou seu dinheiro na negociação e, portanto, não muda sua direção. é cerca de 100-1000 lotes. Isso significa que se você tem 1 trader que negocia com lucro, tomando mais de 100 milhões não é muito razoável, a rentabilidade total do fundo irá diminuir, o que significa uma saída de capital com um baixo percentual de rentabilidade.

Com todo respeito.


Eu não acho que eles tenham nenhum limite de alavancagem, eles são offshore)

E eles negociam todas as moedas, ações, derivativos, qualquer coisa. Eles se tornaram fundos de hedge offshore para contornar as restrições.

 
forexman77:

Eu não acho que eles tenham nenhum limite de alavancagem, eles são offshore)

E eles negociam todas as moedas, ações, derivativos, qualquer coisa. Eles se tornaram fundos de hedge offshore para contornar as restrições.

Qualquer fundo opera na bolsa de valores diretamente (ou através de um banco). A alavancagem é dada pelo banco porque ele detém o capital e pode depositar a quantia necessária de garantia (margem) para a posição que você abre, pelo próprio nome que você entende que é um empréstimo que o banco lhe dá para trabalhar na própria bolsa de valores. Quanto aos corretores, o banco não pode lhes dar nenhum lucro a menos que você tenha uma estratégia super lucrativa com drawdowns profundos.

Cumprimentos.
 
Andrey Kisselyov:
O banco fornece alavancagem porque possui capital e pode depositar uma margem necessária para a posição que você abre, no próprio nome que você entende que é um empréstimo que o banco lhe dá para trabalhar no próprio mercado de ações. Quanto aos corretores, o banco não pode lhes dar nenhum lucro a menos que você tenha uma estratégia super lucrativa com drawdowns profundos.

Cumprimentos.

No futuro, a garantia é de 5-20% do valor do ativo. Sim, em ações a alavancagem é de no máximo 3, mas há um mercado completamente diferente e há mais movimento.

Mas eu não posso dizer nada sobre forex, como os participantes institucionais negociam (que tipo de alavancagem eles dão)?

 
forexman77:

No futuro, a garantia é de 5-20% do valor do ativo. Sim, em ações a alavancagem é de no máximo 3, mas há um mercado completamente diferente e há mais movimento.

Mas eu não posso dizer nada sobre forex, quanto aos participantes institucionais (que tipo de alavancagem eles têm)

Quanto mais você ultrapassar o limite, mais apertado será o depósito e menor será a volatilidade do patrimônio em seu depósito. Mesmo com alavancagem 1:1 (o depósito de US$1.000 tem 0,01 lotes), a negociação deve ser lucrativa.

Com os melhores cumprimentos

 
Igor Yeremenko:

Eles apenas fazem um website com um domínio .fund e o chamam de fundo de hedge "Fund Name", publicam seus resultados, fotos, etc.

registrar um escritório em algumas ilhas (onde muitos corretores de câmbio estão registrados)

alugar um escritório em um famoso centro comercial, para que você possa usar terno e gravata.

como receber e pagar o dinheiro é um xamanismo de contabilidade.


E, a propósito, por que eles têm que ser chamados de fundos de hedge? Será que eles realmente cobrem tudo? Naturalmente, não me refiro ao fechamento em forex, eu, por exemplo, li sobre opções de hedging em futuros.

O que eles estão negociando de qualquer forma, é muito dinheiro.

 
Andrey Kisselyov:

Quanto mais alavancagem você tiver, mais apertado o depósito e menos volátil o patrimônio em seu depósito. mesmo com alavancagem 1:1 (para um depo de $1000 é 0,01 lotes) você deve fazer uma negociação lucrativa, caso contrário não vale a pena negociar.

Com os melhores cumprimentos


Em forex, meu investidor recebeu 1:100 de alavancagem em um depo de US$10000, em um depo maior a alavancagem diminuiu.