Como e onde criar um fundo de hedge? - página 12

 
Alexey Volchanskiy:

Naturalmente, não os prazos do terminal, mas o princípio é o mesmo


Por exemplo, compramos da tabela de carrapatos quando ela começa a crescer, mas também olhamos para o período mais alto para ver se ela está crescendo.

 
Vitaly Muzichenko:

A vantagem do que está escrito agora é que ele funciona no testador. Assim que recebo um sinal no testador sobre a história, abro dois gráficos e conto o resultado. Cheguei à conclusão que a 20 pontos de lucro é necessário fechar ambas as posições, e esperar por outro sinal. Às vezes, ele puxa a 200, mas pode ultrapassar os 200, e a transação será suspensa.

A história não é verificada profundamente, mas acho que é o suficiente para tirar conclusões sobre eficiência.

Eu concordo.

Esta é a primeira estratégia sobre a qual eu entrei na realidade.

 
Vitaly Muzichenko:

A vantagem de escrevê-la agora é que ela funciona no testador. Assim que recebo um sinal no testador sobre a história, abro dois gráficos e conto o resultado. Cheguei à conclusão que a 20 pontos de lucro é necessário fechar ambas as posições, e esperar por outro sinal. Às vezes, ele puxa a 200, mas pode ultrapassar os 200, e a transação será suspensa.

A história não foi verificada profundamente, mas acho que é o suficiente para julgar sobre sua eficiência.


Bem, sim, se você pega pips você pode não se orientar de forma alguma para subir ou cair de moeda.

Comércio de divergência neutra, acho que é assim que lhe chamam.

 
forexman77:

Bem, sim, se você pega pips, você nem sabe se a moeda está subindo ou descendo.

Comércio de divergência neutra, acho que é assim que lhe chamam.

Comércio de pares
 
forexman77:

Bem, sim, se você pega pips, você nem sabe se a moeda está subindo ou descendo.

Comércio de divergência neutra, acho que é assim que lhe chamam.

Prefiro ter um pequeno lucro do que um pequeno prejuízo.

E 20 pips não é tão pequeno, um terço do movimento diário de EUR/USD.

Eunão sei como fazer isso:

Eu concordo.

Esta é a primeira estratégia, na qual eu entrei em uma verdadeira negociação.

Chego a uma correlação muito freqüente durante provavelmente cerca de sete anos, começo, depois desisto e começo outra coisa, mas nunca estive fora de uso para isso. Eu desisti porque não tinha ferramentas para trabalhar e faltava experiência por escrito, então fiz todos os meus cálculos manualmente.

Agora eu tenho quase todas as ferramentas de que preciso, eu sinto um desejo por isso. O tempo o dirá.

 
Renat Akhtyamov:
Comércio de pares

Acaba de ser descrito em um livro sobre quants, algo semelhante, acho eu. No momento de uma forte relação de máscara ou vice-versa, vende-se o bem mais fraco e compra-se o mais forte.

 
forexman77:

Acaba de ser descrito em um livro sobre quants, algo como isto. No momento da correlação forte ou vice-versa, vende-se o bem mais fraco e compra-se o mais forte.

Que tipo de quanta?

Aqui está:

https://www.mql5.com/ru/forum/128859/page47

 
Renat Akhtyamov:

Que quanta?

Aqui está:

https://www.mql5.com/ru/forum/128859/page46


O livro "quanta como feiticeiros".

 
forexman77:

O livro "quanta como feiticeiros"

há um código indie aberto em quantum na linha de previsão deste ano.

vai ser difícil de encontrar, mas está lá.

 
forexman77:

Pela tabela de carrapatos, por exemplo, compramos quando ela começa a crescer, mas também olhamos para o período mais alto para ver se ela está crescendo.


mais ou menos assim + olhe para o canal