Como e onde criar um fundo de hedge? - página 10

 
forexman77:

Мне понравился фильм Оливера Стоуна https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A3%D0%BE%D0%BB%D0%BB-%D1%81%D1%82%D1%80%D0%B8%D1%82:_%D0%94%D0%B5%D0%BD%D1%8C%D0%B3%D0%B8_%D0%BD%D0%B5_%D1%81%D0%BF%D1%8F%D1%82

A primeira parte também é boa. Mas, mais uma vez, trata-se de quase comércio, eu não vi nenhum filme sobre o comércio em si.

Obrigado, vou dar uma olhada nisso.

Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:

É possível falar com uma pessoa em um idioma que ela não entende?
Um bebê poderia entendê-lo se você lhe dissesse matemática?
um aluno de primeira série poderia entendê-lo quando você fala com eles sobre funções trigonométricas?
Um pesquisador poderia entendê-lo se você falasse com ele em um dialeto maia?

Você deve falar com qualquer pessoa em uma língua que seja compreensível para ela e usar aqueles termos que são claros para ela e que não requerem informações adicionais.

Sinceramente.

As perguntas estão certas, mas a resposta a todas é a mesma, por mais estranha que possa parecer:

O Forex é um dos lugares onde a regra não falada é que todos só podem entender o que os outros dizem, tanto quanto estão preparados e experientes.

Exemplo:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Administração do dinheiro

Estou ciente disso e sei de tudo.

Eu entendo e estou familiarizado com as palavras "gestão de risco" e "gestão de dinheiro", bem como gestão de dinheiro. Eu não entendi a frase " à estimativa da probabilidade de erro na previsão".


 
Renat Akhtyamov:

As perguntas estão certas, mas a resposta é a mesma, curiosamente:

Forex é um daqueles lugares onde a regra não falada é que todos podem entender exatamente quanto treinamento e experiência eles têm.

cada um entende apenas o que lhe foi dado a entender.

Mas se você não for capaz de fazer isso, você pode enterrar sua cabeça na areia, mas não vai entender nada.

Respeitosamente.

 
Andrey Kisselyov:
Isso não é totalmente verdade. Todos só entendem o que lhes foi dado para entender.

Se você não conseguir fazer isso, não entenderá nada.

Respeitosamente.

Eu concordo com essa expressão.

é freqüentemente usado como um provérbio

Já existe há séculos para que você possa se expressar sem hesitação.

Graças a eles, posso dizer...

 
Renat Akhtyamov:


Forex é um daqueles lugares onde a regra não falada é que todos só podem entender tanto quanto são treinados e experientes no que é dito pelos outros.



É exatamente isso.

 

Quem experimentou métodos matemáticos, algum sucesso?

 
forexman77:

Quem experimentou métodos matemáticos, algum sucesso?

Com que finalidade?

 
Renat Akhtyamov:

Com que finalidade?


Como a regressão linear, Fourier, etc.

 
forexman77:

Como a regressão linear, Fourier, etc.

Ahh. Tornar a vida mais fácil pela primeira vez no mercado?

Faz 10 anos que o faz.
 
Renat Akhtyamov:

Aaah. Tornando a vida fácil pela primeira vez no mercado?

Faz 10 anos que isso é feito.

Há algo a que se agarrar? Por exemplo, uma média móvel baseada na regressão linear é melhor do que uma simples média.