Sinal USDCAD - página 4

 
Ibragim Dzhanaev:

Bom sinal. Uma ordem lucrativa no mercado, metade da qual já foi fechada e duas ordens pendentes.

Uma encomenda não pode ser nem lucrativa nem não lucrativa, só pode ser uma posição, mas seja o que for, a questão não é essa.

Onde você tem a metade restante na imagem, e as duas encomendas?

Além da marcação do deaver, não há mais nada

 
Vitaly Muzichenko:

Um pedido não pode ser nem lucrativo nem não lucrativo, só pode ser uma posição, mas vamos lá, não é essa a questão.

Onde você tem a metade restante na imagem, e as duas encomendas?

Além da marcação do deaver, não há mais nada.


Você quer mostrar ordens reais?

 
Ibragim Dzhanaev:

Você quer mostrar ordens reais?

Bem, você já disse sobre eles: "duas ordens pendentes".

Você não precisa mostrar nada se não o tiver mostrado imediatamente. Leia novamente meu primeiro post neste tópico.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, você já disse sobre eles: "duas ordens pendentes".

Você não precisa mostrar nada se não o tiver mostrado imediatamente. Reler meu primeiro post neste tópico.


Ótimo. Se não é assim que você quer negociar, então me mostre como.

 
Ibragim Dzhanaev:

Ótimo. Se não é assim que se negocia, então me mostre como.

Eu não disse uma palavra em sua direção sobre como negociar.

Você acabou de dizer que havia um sinal, mas não há nada na tabela, a não ser um deaver.

 
Vitaly Muzichenko:

Eu não disse uma palavra em sua direção sobre como negociar.

Você acabou de dizer que há um sinal, mas não há nada na tabela, além da divergência.


O sinal de divergência em si não diz nada, pode haver muitos, mas se começa a funcionar, por que não entrar?

 

Aqui está outro.


 
Ibragim Dzhanaev:

O sinal de divergência em si não diz nada, pode haver muitos, mas se começar a funcionar, então por que não entrar?

Ainda ontem eu estava escrevendo um consultor especializado em divergências após cinco meses de pausa, usei mais de cinco osciladores e não há nenhum resultado positivo.

Embora eu saiba e lembre que a divergência não é uma boa maneira de entrar em uma posição, apenas de sair dela.

 
Vitaly Muzichenko:

Ainda ontem escrevi um EA sobre divergências após um intervalo de cinco meses, usei mais de cinco osciladores, nenhum resultado positivo, nem mesmo um resultado aproximado.

Embora eu saiba e lembre que a divergência não é uma boa maneira de entrar em uma posição, apenas de sair dela.


Eu não sei como sair usando uma divergência. Você pode me dar um exemplo?

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu não sei como sair com um deaver. Você pode me dar um exemplo?

Se surgir uma divergência, isso significa que precisamos procurar um ponto de saída.

As divergências muitas vezes não aparecem, e devemos procurá-las no período H4 e superiores. É considerado como o indicador correto para a pesquisa de divergência Indicador AO