Sinal USDCAD

 
Ponto de virada

Um ponto de inversão clássico. Duplo toque a 1,2412 sob os números 1 e 2, sob o número 3 - não foi rentável para o grande jogador quebrar o valor ascendente. Meta mais próxima 1.3160

 

Hi!

É muito parecido com isso.

 
Alexander Ivanov:

Hi!

Muito semelhante a isso.


Eu perdi um pouco o sinal, eu deveria ter entrado depois da correção, depois do ponto 3

 
Aleksandr Yakovlev:

Eu perdi um pouco o sinal, eu deveria ter entrado depois da correção, depois do ponto 3


Haverá mais notícias sobre o Canadá hoje às 15:30 MSc, estranho que o Calendário no site não mostre

15:305h50minCACADMudança no emprego (Jul)310,0K45,3K
15:305h50minCACADTaxa de desemprego (Jul)36,5%6,5%
 
Alexey Volchanskiy:

Ainda haverá notícias sobre o Canadá hoje às 15h30, horário de Moscou, estranho que o Calendário no site não mostre isso

15:305h50minCACADMudança no emprego (Jul)310,0K45,3K
15:305h50minCACADTaxa de desemprego (Jul)36,5%6,5%

Olá!


OK, então as expectativas são de que o CAD irá enfraquecer. Então o par deve voar para cima.

 

Não esqueça que hoje em dia também não há agricultura.

 
Alexander Ivanov:

Olá!


OK, então a expectativa é de que o CAD se enfraqueça. Então o par deve voar para cima.


Sim, é claro. Ainda pode haver uma tentativa de escorregar, mas é improvável que a longo prazo haja mais um movimento

 
Aleksandr Yakovlev:

Um ponto de inversão clássico. Duplo toque a 1,2412 sob os números 1 e 2, sob o número 3 - não foi rentável para o grande jogador quebrar o valor ascendente. O alvo mais próximo é 1.3160


Ordem pendente.

 
Alexander Ivanov:

Olá!


OK, então a expectativa é de que o CAD se enfraqueça. Então o par deve voar para cima.


Estas expectativas não valem nada.

 
Ibragim Dzhanaev:


 

Ordem pendente. Meta 1.29800