Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 75

 
Vitaly Muzichenko:

Não discuta, ele nem sequer é inteligente o suficiente para escrever um programa que acompanhe as mudanças de preços na história.

De modo geral, é uma chatice abrir uma demonstração e esperar que algo aconteça no meio do nada. Há programas para aquilo que rastreia em poucos cliques sobre vários símbolos.

Como sempre, ele não entendeu o ponto, mas tirou conclusões. Mesmo com essa mente eu ganho, não reclamando como uma vovó velha;)
 

enquanto eu for rejeitado, você pode jogar um pequeno pau nele

♪ se ele chorar ♪

 
Vitaly Muzichenko:

Não discuta, ele nem sequer é inteligente o suficiente para escrever um programa que acompanhe as mudanças de preços na história.

De modo geral, é uma chatice abrir uma demonstração e esperar que algo aconteça no meio do nada. Existem programas para isso, que rastreiam em poucos cliques uma série de símbolos.

Este cara usa a demonstração como um indicador e coloca o par co-dependente no real. Este tipo de cruz manual. Experimentalmente, determina que um par na demonstração está à frente de um par na posição real. Nem sempre é bem sucedido, mas alguma compreensão vem com a experiência.

Tem o direito de vida a médio prazo e até mesmo no intradiário.

 
Valeriy Yastremskiy:

Ele usa a demonstração como um indicador, mas coloca um par co-dependente no real. Esta é uma espécie de cruz manual. Ele determina por experiência que um par na demonstração está à frente de um par no real. Nem sempre é bem sucedido, mas alguma compreensão vem com a experiência.

Tem o direito de vida a médio prazo e até mesmo no intradiário.

Há pessoas inteligentes
 
Valeriy Yastremskiy:

Ele usa a demonstração como um indicador, mas coloca um par co-dependente no real. Esta é uma espécie de cruz manual. Ele determina por experiência que um par na demonstração está à frente de um par no real. Nem sempre é bem sucedido, mas alguma compreensão vem com a experiência.

Ela tem o direito de viver a médio prazo e até mesmo dentro do dia.

É uma tecnologia estranha. Como não confundir o Real e o Demo em curvas apertadas :)

 
Aleksandr Milyayev:

Tecnologia esquisita. Como não confundir Real e Demo em curvas apertadas :)

Nos anos 90, eles costumavam calcular o cruzamento entre três moedas manualmente, e até mesmo obtinham um lucro, às vezes incluindo comissões. É uma técnica antiga, mas não estranha. Além disso, a antecipação dura o tempo suficiente, e é possível obter lucro. Experiência, atenção e trabalho de rotina.

 
Valeriy Yastremskiy:

Na década de 90, o cruzamento entre as três moedas era contado manualmente, e até mesmo ganhava dinheiro, às vezes incluindo comissões. Esta é uma técnica antiga, mas não estranha. Além disso, a antecipação dura o tempo suficiente, e é possível ganhar dinheiro com isso. Experiência, atenção e trabalho de rotina.

Um desempenho superior pode ocorrer devido a diferenças nas trocas que fornecem o sinal. Estranho para mim porque eu simplesmente ainda não experimentei. No entanto, uma vez prestei atenção a isso. Mas este sinal é paralelo, digamos assim. E se por um motivo o topo (nível) for alcançado, por outro pode não acontecer.

 
Valeriy Yastremskiy:

Na década de 90, o cruzamento entre as três moedas era contado manualmente, e até mesmo ganhava dinheiro, às vezes incluindo comissões. Esta é uma técnica antiga, mas não estranha. Além disso, a antecipação dura o tempo suficiente, e é possível ganhar dinheiro com isso. Experiência, atenção e trabalho de rotina.

Você pode ganhar apenas alguns pips de antecipação. Comigo não é assim de 20 a 100 pips.
 
Vladimir Baskakov:
Você pode fazer alguns pips em uma pista. Não é assim que eu faço - 20 a 100 pips

Se entendi corretamente, é com a direção da demonstração e você fecha com um mcd. Não há como fechar na demonstração.

 
Aqui estão os níveis sobre os quais você pode encontrar muitas estratégias:

6 a 10 de janeiro de 2020. (GBPUSD, H1):




Níveis Forex harmonizados no gráfico


Cada nível (linha horizontal) é de 225 pips.
Cada ponto é um movimento de 225 pip.



Exemplos de outras semanas de negociação e níveis acordados de Forex:

GBPUSD, 01-05 de fevereiro de 2021

Total de pips para a semana = 11025 pips


GBPUSD, 01-04 de junho de 2021

Número total de pips por semana = 7650 pips


GBPUSD, 17-21 de maio de 2021

Número total de pipspor semana = 8325 pips


GBPUSD, 22-26 de fevereiro de 2021

Número total de pips por semana = 21825 pips