Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 74

 

Hmmm... Acontece que nossa Osprey Dasha-Baskakova é uma "atendente de fórum".

Bem, pessoalmente, é meio engraçado. Um d'Artagnan local, e todo mundo é um conas. Será que ele pelo menos argumentou sua reivindicação a alguém?

 
Georgiy Merts:

Hmmm... Acontece que nossa Osprey Dasha-Baskakova é uma "atendente de fórum".

Bem, pessoalmente, é meio engraçado. Um d'Artagnan local, e todos à sua volta são uns conas. Será que ele pelo menos argumentou sua reivindicação a alguém?

Do que você está falando? Não estou contra você pessoalmente, você gosta de jogar xadrez na aposentadoria, jogue, eu não me importo.
 
Vladimir Baskakov:
Do que você está falando? Não estou contra você pessoalmente, você gosta de jogar xadrez na aposentadoria, jogue, eu não me importo.

Realmente ????!!

Você já esqueceu como 2021.06.29 10:21 fez suas reclamações ?

 
Georgiy Merts:

Realmente ????!!

Você já esqueceu como 2021.06.29 10:21 fez suas reclamações ?

E a seguir, o que você quer
 
Vladimir Baskakov:
Para que você precisa dele? Eu negocio com meu próprio dinheiro, abro o quanto quero, não quebro as regras

Só estou curioso e exortando-o com seus próprios apelos.

 
Dmitry Fedoseev:

Apenas curioso e encorajado por seus próprios apelos.

Você não precisa dos meus sinais, você é um codificador, então escreva os códigos se não puder negociar.
 
Vladimir Baskakov:
Você não precisa dos meus sinais, você é um codificador, então escreva códigos se não puder negociar.

Ninguém neste fórum sabe como, a não ser você. Seja feliz, mas não se cague inadvertidamente.

 
Vladimir Baskakov:
Você não precisa dos meus sinais, você é um codificador, então escreva os códigos se não puder negociar.

Bem, o problema é que as peculiaridades de seus sinais - a duração de sua existência

O problema é que as peculiaridades de seus sinais - sua existência por várias semanas e mudanças regulares, de alguma forma muito sutilmente insinuam a dúvida

Na SUA (ênfase na palavra, não na manifestação de maior respeito;) habilidades comerciais.

 
Dmitry Fedoseev:

Bem, o problema é que as peculiaridades de seus sinais que você publica - a duração de sua existência

O problema é que as peculiaridades de seus sinais - sua existência por várias semanas e mudanças regulares, de alguma forma muito sutilmente insinuam a dúvida

Em SEU (ênfase na palavra, não na manifestação de maior respeito;) habilidades comerciais.

Dúvida e ceticismo saudável nunca fizeram mal a ninguém, você está certo. Mas não é problema, repito, eu negoceio por conta própria.
 
Dmitry Fedoseev:

Bem, o problema é que as peculiaridades de seus sinais - a duração de sua existência

O problema é que as peculiaridades de seus sinais - sua existência por várias semanas e mudanças regulares, de alguma forma muito sutilmente insinuam a dúvida

em SEU (que é uma ênfase na palavra, não uma demonstração de maior respeito;) habilidades comerciais.

Não discuta, ele está mesmo com a mente fraca para escrever um programa que acompanhe as mudanças de preços na história.

Geralmente, é uma chatice abrir uma demonstração e esperar que algo aconteça no meio do nada. Há programas para aquilo que rastreia em poucos cliques sobre vários símbolos.