Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 47

 
Publicidade e inundação não são permitidas neste site
 
VVT:
Anúncios e enchentes não são permitidos neste site

então reclame.

 
VVT:

e você pode fazer uma previsão a partir disso?

Nunca houve a questão de fazer uma previsão. A afirmação de que qualquer linha tem a mesma chance de se tornar um nível extremo não é verdadeira.

 
Sergey Lazarenko:

As pessoas que negociam sobre seu tema estão realmente ganhando dinheiro em ações, ele recebe 40 euros por mês para ter acesso ao seu canal, 1900 assinantes agora, e aqui está você com seu estocástico, que perdeu cem mil antes de você, você perde, e depois de perder, e ainda está dizendo que eu não vou assistir Gerczyk, eu vou assistir ao estocástico. Lá se vai isso.

Gerchek não era mais um homem há 10 anos atrás do que você e eu somos hoje. Temos espaço para crescer, se melhorarmos e encontrarmos nichos livres. E são muitos.

Gerchek não tem nenhuma ligação com o futuro, ele vive para hoje.

 
VVT:
A publicidade e a inundação são proibidas neste site.

O mais interessante é que você não vai ouvir as informações que lhe dei em nenhum lugar. As pessoas do fundo Herczyk recebem 300% de seus negócios quando encontram um bom estoque na América, e o que ouço em resposta? Anúncios, Herrchikmans, todo tipo de besteira... Eu nadei até o fórum e fui banido. Então você não me mostra como negociar?

 
Sergey Lazarenko:

a

)

 
Uladzimir Izerski:

Hercek não era mais uma pessoa há 10 anos atrás do que você e eu somos hoje. Temos espaço para crescer se melhorarmos e encontrarmos nichos livres. E há muitos deles.

Gerchek não tem uma ligação com o futuro, ele vive para hoje.

Ouvi sua entrevista. Ele foi para os EUA em 1999, trabalhou lá como motorista de táxi, depois treinou e trabalhou para uma empresa profissional. Ele é judeu por natureza, ele vai se matar por um centavo, e conseguiu sair dela assumindo riscos, os quais ele disse que tinha graduados de Yale e Harvard em sua empresa, e ele, o tolo de Odessa, só sobreviveu assumindo riscos. diz que tinha o dinheiro quando veio para a Rússia. Mas é difícil verificar, ele diz que o tinha, eu li que ele estava sem calças quando começou a trabalhar na Finam. Cada um está lutando por sua própria coisa.

 
VVT:

)

Não perca seu tempo, vá e troque o Stochastic antes

 
Valeriy Yastremskiy:

Não se tratava de uma previsão. A afirmação de que qualquer linha tem a mesma chance de se tornar um nível extremo não é verdadeira.

VVT:

Você pode desenhar qualquer linha em um gráfico, mas há uma chance de 50/50 de que o preço salte dessa linha, não são as linhas que impulsionam os preços)

 
Sergey Lazarenko:

Eu o ouvi em uma entrevista. Ele foi para os EUA em 1999 (imigrante), trabalhou como motorista de táxi lá, depois treinou e trabalhou para uma empresa de adereços (ele negociou com o dinheiro de outras pessoas), ele é um judeu com um T maiúsculo, ele mataria por um centavo, e conseguiu sair dela assumindo riscos, os quais ele disse que tinha graduados de Yale e Harvard em sua empresa, e ele, o tolo de Odessa, só sobreviveu assumindo riscos. diz que tinha o dinheiro quando veio para a Rússia. Mas é difícil verificar, ele diz que o tinha, eu li que ele estava sem calças quando começou a trabalhar na Finam. Todos estão lutando por suas próprias coisas.

Tudo se resume à personalidade. Uma personalidade forte sobrevive. Ele era visível desde cedo. As condições o pressionavam a sobreviver. A maioria desistiu e ele sobreviveu. Ele pode ser respeitado.