Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 24

 
Roman Kutemov:

os pares devem ser fundamental e economicamente dependentes ?

não apenas construímos um portfólio e estamos remando lucros ?

Basta construir um portfólio e obter lucros. Um portfólio onde todos os pares têm o símbolo USD, um portfólio onde todos os pares têm o símbolo JPY, etc. etc. . Você pode trocar a carteira contra a carteira. O portfólio é sintético. IMHO porque um fundo é mais fácil que um handicap, em um fundo todos os símbolos são ações/$ ou futuros/$ ou outra moeda. -Não tenho a pretensão de saber a verdade.

 
Eu mesmo estudei este sistema desde 2013, há 2 meses atrás eu entendi este sistema, mas não na totalidade, porque segundo o autor você pode ganhar mais de 500% por dia, eu recebi um pouco menos de 100% por uma semana. Há algo a se esforçar ))
 
Alexsey Minchenko:
Eu mesmo estudei este sistema desde 2013, há 2 meses atrás eu entendi este sistema, mas não na totalidade, porque segundo o autor você pode ganhar mais de 500% por dia, eu recebi um pouco menos de 100% por uma semana. Há algo a se esforçar))
Onde o autor diz sobre os 500% por dia? E quem é o autor? Dick.
 
Roman Kutemov:
Escreva em particular, por alguma razão eu não posso escrever para você.

Só pode se comunicar dentro desta linha. Não vou descrever o TC em detalhes. A fim de não ser infundado, conectei o sinal, teste em rial.

 
Alexsey Minchenko:

Só pode se comunicar dentro desta linha. Não vou descrever o TC em detalhes. Há 10 anos estudo o tema da negociação de pares.

Eu nunca tentei negociar com meu corretor, nunca tentei comprar um Bônus Fx.
Estudei o tema da dupla de negociação durante 10 anos.
Há 10 anos estudo o tema do comércio em pares e gostaria de discuti-lo em particular.
 
Roman Kutemov:
Esta linha não é realmente sobre o tema, é sobre os níveis.
E eu venho estudando o tema da negociação de pares há 10 anos.
Eu queria discutir isso em particular.

Não posso escrever para você, verifique as configurações em seu perfil.

 
Alexsey Minchenko:

Não consigo encontrar esta linha no momento. Ele teve uma disputa com um comerciante local que criticou suas opiniões sobre negociação, o crítico lhe deu um login e senha para o MT4 (demo, é claro), dick fez disso um sinal( grátis) neste site, meio dia viveu o sinal e em uma proibição, a razão é muita atividade, naquela época o lucro era superior a 500%. Eu negociei 2 robôs, eles estão disponíveis livremente, eles negociam somente através de ECN, eu não o experimentei através de STP. Não sei como usar este robô, não sei se eles melhoraram a ECN ou se a cabeça do robô está aparafusada. Ele foi criticado por Renat, acho que ele é o chefe do site. Ele se ofereceu para apostar $1M à Renat que seu sistema é eficaz, ele foi banido. Em resumo, uma Santa Bárbara Bárbara. Temos que esperar que ele comece a escrever sobre comércio e o local onde ele estava trabalhando, desapareceu há um ano.

Afirmamos (neste fórum) que o fxsaber é a reencarnação do hrenfx. Esta afirmação é verdadeira?

 
Aleksey Nikolayev:

Tem sido afirmado (neste fórum) que o fxsaber é uma reencarnação do hrenfx. Esta declaração é correta?

Getch era definitivamente isso. Ainda não ouvi falar do fxsaber. Existe um link?

 
Alexsey Minchenko:

Não posso escrever para você, verifique as configurações em seu perfil.

Skype me
 
Alexsey Minchenko:

TF M1. Criar um sintético com volume diferente para cada par. Pegue a linha amarela e verde como um canal (flutuante), a linha vermelha deve ir para o centro do canal. Eu o escrevi em uma linguagem muito simples.

Sua tarefa é criar um sintético com canal ótimo, passar por cima dos pesos. Quanto mais informações recebidas (pares), melhor será o resultado. Procure por correlações!

não está claro, você escreve: "Portfólio onde todos os pares com símbolo USD" e na captura de tela que você postou, com a linha do meio este não é o caso