Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 21

 
Sergey Lazarenko:

a idéia de negociação a partir de níveis implica que em níveis há uma conversão de participantes reais do mercado, aqueles que precisam da moeda oposta em um par, e esta é a busca de tal situação, e é por isso que precisamos de pares específicos, sem conversões

Do que você está falando, eu entendo. Eu já estive a par disso. Agora você é refém de suas próprias idéias. Qualquer estratégia pode ser testada na história, mesmo com suas mãos. Você já fez isso? Se no início dos meus estudos de avanços você tivesse mostrado e descrito o que descrevi acima, eu teria economizado alguns anos. Para cada ação que você toma, tem que haver uma justificativa matemática, caso contrário você está 100% ferrado.

Gerchik negocia no fundo, é uma política diferente, dizem que há mais oportunidades e as desvantagens são mais complicadas.

 
Sergey Lazarenko:

IMHO, tudo o que você diz é bom e correto, mas não esqueça que Forex, e qualquer mercado de câmbio - originalmente inventado apenas para uma coisa, para trocar algum dinheiro/bens por outros, e tudo o mais veio depois, o único que paga pela festa de um comerciante de sucesso - são pessoas, Eles tiveram tempo suficiente para trocar moedas para não se preocuparem com os custos, toda a indústria vive deles e aqueles que mijam (como hamsters) são pequenos trocos que mal (ou mal) cobrem as transações que lhes dão acesso ao mercado.

Você só tem que pensar sobre isso e tudo vai dar certo.
 

с


Continua. O sintético de ontem foi fechado. O lucro e o drawdown não são difíceis de calcular.

 
Alexsey Minchenko:

Isso foi um grito do coração? Por favor, me fale sobre os preços.

É improvável que tenham sido explicados que trabalhando em cfd eles abrem ou vendem ou compram o tempo todo)- ninguém compra nada, há uma troca. decifrar a palavra -FOREX.

Pare com a cópia-colar ))))

Oh))) até onde você está longe de negociar)) um grito da alma? fahahahahaha)))))yeah... lendo sua resposta eu não só quero gritar mas também chorar)))) ) então me diga - o que você muda quando você abre uma posição de compra em uma ferramenta cfd? por exemplo EURUSD)))

 
Alexsey Minchenko:

TF M1. Criar um sintético com volume diferente para cada par. Pegue a linha amarela e verde como um canal (flutuante), a linha vermelha deve ir para o centro do canal. Eu o escrevi em uma linguagem muito simples.

Sua tarefa é criar um sintético com canal ótimo, passar por cima dos pesos. Quanto mais informações recebidas (pares), melhor será o resultado. Procure por correlações!

AHAHAHAHAHAHAHA)))) LINHA VERMELHA AO CENTRO, MEIO-CAMPISTA VERDE E GOOOOLLLLLL)) Disparate) Você é um refém de suas fantasias.

 
Alexsey Minchenko:

Do que você está falando, eu entendo. Eu já estive a par disso. Agora você é refém de suas próprias idéias. Qualquer estratégia pode ser testada na história, mesmo à mão. Você fez isso? Se no início dos meus estudos de avanços você tivesse mostrado e descrito o que descrevi acima, eu teria economizado alguns anos. Para cada ação que você toma, tem que haver uma justificativa matemática, caso contrário você está 100% aparafusado.

Eu teria economizado um par de anos para cada movimento que você faz, caso contrário, é uma perda de 100%.

Dizem que têm mais oportunidades, e forex e criptográficos são absolutamente os mesmos mecanismos de preços. Isto é apenas para o desenvolvimento geral. A menos, é claro, que a evolução tenha tomado um beco sem saída em seu caso.

 
Viktar DayTrader:

forex e fundos e criptográficos têm exatamente os mesmos mecanismos de preços. Isso é apenas para o desenvolvimento geral. A menos, é claro, que a evolução tenha tomado um beco sem saída em seu caso.

Em seu caso, a evolução está descansando.
 
Vladimir Baskakov:
No seu caso, a evolução repousa

notado por suas respostas) você tem grande autocrítica) pelo menos não come neve amarela)

 

Aqui está um modelo que funcionou no passado, em detrimento de grandes riscos/lucros

 
Sergey Lazarenko:

Aqui está um modelo que funcionou no passado, em detrimento de grandes riscos/lucros

Será que funciona agora?