Quem negocia em níveis compartilha suas experiências - página 19

 
Vladimir Baskakov:
LOL são os bancos participantes forex, bem sua opinião

LOL !!!

 
Sergey Lazarenko:

Libra Inglesa/Japonesa Yen, LP mantém a marca por enquanto, pouco a pouco, mas para cima


Na minha opinião, você está cavando na direção errada. Analisar somente as majors. Pegue os pares com apenas o símbolo do dólar (ou outros símbolos) e exiba-os no mesmo gráfico para obter uma imagem mais clara.

 
Alexsey Minchenko:

Na minha opinião, você está cavando na direção errada. Analisar somente as majors. Pegue os pares com apenas o símbolo do dólar (ou outros símbolos) e visualize-os em um gráfico, você terá uma imagem mais clara.

Eu entendo você, e você deve me entender, se a estratégia está funcionando, ela deve funcionar em todos os lugares, para todos os instrumentos que são negociados no domínio público, e pela maneira como será claro imediatamente se o algoritmo funciona para todos os pares ou não, quando funciona para apenas um, então a chance de otimização para as condições atuais aumenta drasticamente

 

O Euro/Audi é, em minha opinião, promissor, no Yuga...


 

Audi/Japanese Yen, Norte, há um nível que não deixa entrar


 

Em Breakdown, Euro/Dólar Canadense


 
Sergey Lazarenko:

Olá! Eu entendo você, e você também deve me entender, se a estratégia está funcionando, ela deve funcionar em todos os instrumentos que são negociados no domínio público, e pela maneira como será imediatamente claro se o algoritmo funciona para todos os pares, ou não, quando apenas um deles é usado, então a chance de otimização para as condições atuais aumenta drasticamente

Hi! Leia o artigo https://habr.com/ru/post/202402/ para começar. Talvez você mude de idéia. Mais tarde (hoje) irei visualizar como se parece o canal de comércio (também conhecido como spread trading, comércio de carteira, arbitragem estatutária)

Поверхностно об основах рыночной архитектуры и алготрейдинге
Поверхностно об основах рыночной архитектуры и алготрейдинге
  • habr.com
Многие знают, что одно из первых, что говорят в техническом ВУЗе — забыть все, что проходили в школе. Данная рекомендация актуальна и здесь. Полезно иногда с чистого листа начать. На данный момент все рынки автоматизированы. По этой причине какие-то экономические объяснения ценообразования являются некими рудиментами. Рулят алгоритмы + некое...
 
Sergey Lazarenko:

Em Breakdown, Euro/Dólar Canadense


eur

Sergey Lazarenko:

Em Breakdown, Euro/Dólar Canadense


Mais uma coisa. Por que você trocaria eurcad e euraud se você pode simplesmente trocar audcad e economizar em comissões. eurcad/euraud=audcad.

 
Alexsey Minchenko:

eur

Mais uma coisa. Por que você trocaria o eurcad e o euraud quando você pode simplesmente trocar o audcad e economizar em comissões? eurcad/euraud=audcad.

E agora os adeptos virão e lhe dirão :)

 
Vitaly Muzichenko:

Agora os adeptos virão correndo e lhe dirão :)

A opinião deles não me afetará))