Colagem de futuros - encontrar costuras - página 3

 
Aleksey Vyazmikin:

1-2. É compreensível, mas um dia realmente não resolve nada - mas a utilização da colagem permite encontrar uma solução por um período de tempo mais longo.

3. hm... você tem Abertura? Não estou à procura de tal ferramenta.



Disque Si-3.13, Si-6.13 etc.

Adicionado


 
Eu não tinha "Mostrar contratos vencidos" checados. De qualquer forma, a colagem parece mais interessante...
 
Aleksey Vyazmikin:
Eu não tinha "Mostrar contratos vencidos" checados. De qualquer forma, a cola parece mais interessante...

Quando parece, geralmente se batiza :)....

O livre-arbítrio é livre!

Adicionado

Se você não está enganado, provavelmente é muito jovem para estar no ramo de futuros,

Aceite alguns bons conselhos - estude o futuro...

 
prostotrader:

Quando parece, geralmente se batiza :)....

O livre-arbítrio!

Adicionado

Se você não está enganado, provavelmente é muito jovem para estar no ramo de futuros,

Aceite alguns bons conselhos - estude o futuro...

Não sejamos espertos, mas argumentemos - o que torna a colagem pior do que os contratos reais?
 
Aleksey Vyazmikin:

Não vamos nos armar em espertos, vamos dar argumentos - como a colagem é pior do que os contratos reais?

Estou vendo... No seu caminho, NÃO haverá argumentos!

 
prostotrader:

Estou vendo... No seu caminho, NÃO haverá argumentos!

Isso é triste.

Não tenho medo de estar errado - aquele que anda pelo caminho, anda pelo caminho.

 
Em princípio, é claro que é possível mudar programticamente o comércio futuro, alterando o símbolo na EA - mas sem um argumento claro a favor deste método, ele parece improdutivo.
 
prostotrader:

Tipo Si-3.13, Si-6.13 etc.

Adicionado


Que tipo de corretor você tem? Existe alguma maneira de fazer uma conta real com ele sem depositar dinheiro e ir para o escritório? Minha história só começa com 15...
 
pivomoe:
Que tipo de corretor você tem? Existe alguma maneira de fazer uma conta real com ela, sem depositar dinheiro e ir para o escritório? Eu só tenho história a partir de 15...

A Otkritie tem https://open-broker.ru/ru/open-account/

 
Aleksey Vyazmikin:
Em princípio, você poderia, é claro, programar a troca de futuros, alterando o símbolo na EA - mas sem um argumento claro a favor deste método, ele parece improdutivo.


Você não pode negociar com colas :)