É proibido negociar com os clientes através do site? - página 14

 
A propósito, surgiu uma pergunta interessante ))) Suponha que um trabalho é criado, eles enviam pedidos lá ... e suponha que o cliente muda o título do trabalho, acrescentando seu skype lá, e que mais de 10; ele não vai dar ))) Acontece que tudo está proibido ?)))). Portanto, a mudança foi antes da aplicação ... O que vai acontecer ?)
 
Rashid Umarov:

A posição de Zelinsky é clara - ele agora está passando todo o trabalho para além do freelance. Ele apresenta os pedidos de trabalho, mas nenhum dos pedidos concluídos está lá desde agosto.


Rashid, todas as negociações nas aplicações estão disponíveis para você. E se você investigar, descobrirá que nenhum acordo foi aprovado por Freelance. Você e eu podemos examinar pessoalmente cada pedido que eu apresentar e será óbvio.

Por que não tive nenhum trabalho feito desde agosto, há uma razão para isso também, mas não a que você mencionou - o trabalho em andamento vai começar a aparecer agora.

Eu não quebrei e não quebro as regras de freelancer - na verdade, é fácil de verificar.

 
Rashid Umarov:

Assim, toda vez que ele sai defendendo outro artista que trabalha fora do Freelance. Especialmente se este artista tiver sido reclamado por um cliente que decidiu terceirizar seu trabalho. Ele também se branqueia desta maneira.


Para proteger alguém - você precisa entender completamente a situação - eu não a tenho, não posso negociar dentro dos pedidos ou em torno dos pedidos.

Se você tivesse apresentado o material na íntegra, teria sido um diálogo diferente e diferentes conclusões.

Sou totalmente a favor da objetividade e da falta de reticências e insubstanciação.

p.s. Eu gostaria de encerrar o diálogo sobre este tópico. Não vejo qual é o sentido disso. Mas sobre a "acusação" acima mencionada de você dizendo que eu passo meu tempo com você em um balcão particular ou de serviço para justificar em cada trabalho que suas suspeitas são infundadas.

 
Andrey F. Zelinsky:
p.s. Eu gostaria de encerrar o diálogo sobre este tópico. Não vejo qual é o sentido disso. Mas sobre a "acusação" acima mencionada de você dizer que eu passo meu tempo com você em uma pessoa privada ou em um balcão de serviço para justificar em cada trabalho que suas suspeitas são infundadas.

Preciso dele - para me corresponder em particular com cada Candidato? E entre nas especificidades do negócio.

 
Rashid Umarov:

Preciso dele - para corresponder com cada artista em particular? E entrar no negócio.


Portanto, não sei por que você está me acusando publicamente de gastar todo o meu trabalho fora do Freelance.

Você não escreve "provavelmente" -- você escreve"ele agora faz todo o trabalho fora do Freelance".

Como você está tão confiante, eu lhe ofereci "cooperação voluntária com a investigação" - e estou disposto a justificar para cada aplicação que não estou quebrando as regras do Freelancer.

Só não estou pronto para discutir os "específicos" publicamente - mas em privado, em arbitragem, no balcão de serviço - não há problema, darei respostas completas e fundamentadas a todas as suas dúvidas e perguntas.

p.s. Eu sugiro encerrar o diálogo neste fórum. Se você tiver perguntas específicas sobre trabalho autônomo - então estou aberto a explicações.

p.s.2 Na verdade, e você tem um quadro completo de cada trabalho. Assim que um cliente ou desenvolvedor diz "meu Skype...". - você está bem ali no trabalho - por isso é difícil quebrar as regras do Freelance e tirar trabalho deles.

 
Nikolay Ivanov:
A propósito, surgiu uma pergunta interessante ))) Suponha que um trabalho é criado, eles enviam pedidos lá ... e suponha que o cliente muda o título do trabalho, acrescentando seu skype lá, e que mais de 10; ele não vai dar ))) Acontece que tudo está proibido ?)))). Portanto, a mudança foi antes da aplicação ... O que vai acontecer ?)

Eles o farão. Já havia um precedente como este - todos trabalham. Não torne isso muito difícil para você mesmo.

 
Artyom Trishkin:

Duas situações:


Você entra no ônibus, senta-se e vira suas costas para a janela. As portas fecham, o ônibus vai...

Condutor: "Você deve 25 rublos.
Você: "Eu lhe darei 10 e não mais, mas eu vou na mesma"...
Você leva um chute no traseiro ... e aqui você está de pé na calçada ao vento e pensando em respeito


Entre no ônibus, peça a tarifa...

Condutor: "25 rublos".
Você: "Desculpe, eu só tenho 10 e saio na parada do ônibus"...
O maestro reflete sobre nobreza e respeito


Então, lá vai você...

Procure analogias e veja a raiz da questão...


Usei a terceira opção - pergunte se você pode conseguir uma carona por 10. Cada terceira vez trabalhada (quando eu era estudante).




E quanto a Zelinsky - recebo pedidos de outros serviços, recebo cerca de 5% daqueles em que me inscrevo. Por que esta opção não é considerada? (aqui estou curioso para ouvir a opinião)

 
Artyom Trishkin:

E você acha que um moderador público só deveria sentar-se 24 horas por dia e monitorar todos os tópicos do fórum, todos os serviços de recursos e procurar por violações e "ofensas"?

Bem, navegue por pelo menos uma pequena parte do fórum - talvez você perceba que você propôs o impossível. Portanto, os moderadores também são programadores e têm suas próprias coisas, e podem fazer muito pelo serviço, e não só tirar dele, mas também dar...

Devo soletrar? Eu sou o mesmo que você - apenas um usuário do recurso. Escreva uma proposta em servicedesk, o que deve ser acrescentado tal ponto, justificá-lo. Por que você me escreve que não consegue ver com os seus próprios olhos nenhuma das características. Não enviarei tal proposta ao Servicedesk - vejo os botões, e entendo para que servem.

No entanto, você foi rápido em vê-lo também quando surgiu a necessidade de escrever uma reclamação contra o moderador ;)

Então você vê tudo perfeitamente bem, apenas finja por alguma razão.

Também deixei o ramo - quantas vezes posso explicar o que foi explicado muitas vezes...

Quebrar os moderadores em seções temáticas. Não há necessidade de monitorar todos os tópicos, cada um é responsável por sua própria seção. Também não há necessidade de reinventar a roda.
Se você moderar de graça, você só pode fazer reivindicações sobre si mesmo. É uma questão de como você valoriza seu tempo e em que você está disposto a gastá-lo.
Se você se considera virtuoso e disposto a ajudar os necessitados, é melhor ir para a África e construir acampamentos da Cruz Vermelha.


Quanto aos moderadores, o melhor moderador é um moderador invisível. Este é um trabalho que poucas pessoas devem notar e, portanto, deve ser pago, se for um serviço sério.
Caso contrário, os moderadores se tornam pessoas com baixa auto-estima e que tentam se afirmar através de disputas com outros usuários do serviço.
Pior de tudo, quando há vários moderadores deste tipo, eles formam grupos de pessoas que pensam da mesma maneira e usam o poder que lhes é concedido em seu detrimento e em detrimento do serviço.

Suas reclamações não têm nenhuma utilidade para ninguém além de você mesmo. O desenvolvedor está procurando um pedido e o cliente está procurando um executor.

Eu me pergunto como as pessoas letradas inventaram o MQl e como é analfabeta a moderação aqui. Talvez eles sejam pessoas diferentes?

 
Lazar Buga:

A divisão dos moderadores em seções temáticas. Não há necessidade de monitorar todos os tópicos, cada um é responsável por sua seção. Também não há necessidade de reinventar a roda.
Se você moderar de graça, você só pode fazer reivindicações sobre si mesmo. É uma questão de como você valoriza seu tempo e em que você está disposto a gastá-lo.
Se você se considera virtuoso e disposto a ajudar os necessitados, é melhor ir para a África e construir acampamentos da Cruz Vermelha.


Quanto aos moderadores, o melhor moderador é um moderador invisível. Este é um trabalho que poucas pessoas devem notar e, portanto, deve ser pago, se for um serviço sério.
Caso contrário, os moderadores se tornam pessoas com baixa auto-estima e que tentam se afirmar através de disputas com outros usuários do serviço.
Pior de tudo, quando há vários moderadores deste tipo, eles formam grupos de pessoas que pensam da mesma maneira e usam o poder que lhes é concedido em seu detrimento e em detrimento do serviço.

Suas reclamações não têm nenhuma utilidade para ninguém além de você mesmo. O desenvolvedor está à procura de um cliente e o cliente está à procura de um executor.

Eu me pergunto como as pessoas letradas inventaram o MQl e como é analfabeta a moderação aqui. Talvez estas sejam pessoas diferentes?

Se é sobre o fórum, é claro que é diferente.

Mas eu, como não-programador, estou surpreso com outra coisa - a maioria das pessoas aqui não são moderadores ou funcionários da MK, mas codificadores como usuários do fórum e dos serviços.
E eu me pergunto como os programadores letrados e bem educados permitem discussões públicas com humilhação e assédio de outras pessoas, mas quando se trata de si mesmos - teimosamente não querem responder por nada, transferindo suas culpas para os moderadores, ou para os Metakvotes.

----------------

No que diz respeito a esta linha, é simples:

  1. não se inscreva em trabalhos onde o cliente tenha fornecido detalhes de contato;
  2. Não se inscreva para trabalhar com descompilados;
  3. E se você o fizer - esteja preparado para ser banido do Freelance;
  4. E se você se inscreveu e cometeu um erro (havia tais casos em inglês - primeiro, um amigo se inscreveu, depois notou a descompilação no anexo, depois clicou na Reclamação, e depois foi banido do freelance) - envie um pedido para o balcão de atendimento (tanto quanto sei - nesses casos, os artistas-codificadores não são banidos, ou seja - lembro-me de alguns casos desse tipo, mas ainda assim resolvo-o os administradores).

----------------

Se você não gostar da situação - escreva para o balcão de serviço. Porque não são os moderadores que o banem dos serviços (de quem você não gosta muito), mas os administradores "que inventaram a MQL" e a quem você escreveu palavras tão cáusticas como as acima sobre moderadores de fóruns - acho que nem mesmo disse ... e estas regras (que escrevi acima) não são definidas pelos moderadores, mas pelos administradores na central de serviço ... Essas são as mesmas palavras cáusticas que você escreveu para eles no serviço?

Os codificadores são pessoas corajosas que não têm medo da responsabilidade, certo? Ou eu estou errado?
:)

----------------

É simples e não há muito o que discutir.

 

E também (algo sobre o qual sempre escrevo) - sobre a responsabilidade moral dos profissionais para com os novatos.

Há muitos novatos no fórum que vieram aqui pela primeira vez, e há alguns que não sabem o que é descompilar (eles não ouviram tal palavra, mas podem ser clientes), e assim por diante. Portanto, os profissionais devem abrir um ramo para os novatos (não para alguém em particular, mas para todos) com uma explicação das "verdades duras" do que você deve, o que você não deve, o que você pode e o que você não pode, e o que fazer se você não concordar. Como fazer uma ordem adequada de freelance, a que prestar atenção especial e assim por diante (em fotos).

E então a comunidade será mais forte aqui, a autoridade dos profissionais será ainda maior, e os novatos simplesmente adorarão este fórum e serviços pela ajuda e cuidado que eles têm aqui codificadores-usuários (eu escrevo sem ironia).
É assim que deve ser.