É proibido negociar com os clientes através do site? - página 12

 
Ivan Titov:
É exatamente por isso que eu espero uma atitude adequada do serviço pelo qual pago 10% de meus ganhos. E mesmo que os moderadores não sejam pagos - você não é obrigado a fazer este trabalho, e não é motivo para brincar. O que eu tenho a ver com estes empresários? Ajuste seu rinque, a solução proposta acima (como acabou, você pode acrescentar: 4) pagar os salários dos moderadores). Sobre servicedesk ver também acima.

Meu último post aqui - e lá vou eu (como dois moderadores em um tópico do fórum é muito).

----------------

Já expliquei para onde ir em caso de proibição (do fórum ou do serviço) - service desk.

Os moderadores do fórum não podem ver quem é o executante em Freelance e quem é o cliente. Admins (nos balcões de serviço) - provavelmente ver.
E às vezes os administradores perguntam aos moderadores, tais como "O camarada pediu o serviço sem ser proibido, ele disse que não o faria mais, acredite em mim...". Com freelance não me lembro de tal coisa (eu passo mais tempo em inglês), mas no fórum - foi.

Ou seja - não há inimigos e "pessoas más".
Tente novamente no balcão de serviço.

 
Artyom Trishkin:

Portanto, informe as violações com o botão "Reclamação" e haverá uma resposta adequada.

Portanto, escreva-o nas regras. Caso contrário, como você sabe sobre isso? Somente depois de ser banido?
Artyom Trishkin:

E se você não sabe sobre a violação, como pode responder a ela "sem invadir"?

Monitor. Foi para isso que sugeri outras soluções, além de mudar as regras.
Artyom Trishkin:

Quando você pressionou pessoalmente o botão "Reclamação"? Quando isso afetou você. E do que você reclamou? Não sobre a violação, mas sobre o moderador que lhe disse o que são violações.


Se você se refere a reclamar do abuso de moderadores, isso não teve nada a ver com isso. E a história sobre a infração naquele posto não estava lá.
 
Ivan Titov:

Monitor

E você acha que um moderador público só tem que sentar-se 24 horas por dia e monitorar todos os tópicos do fórum, todos os serviços do recurso e procurar por violações e "ofendidos"?

Bem, navegue pelo menos uma pequena parte do fórum - talvez você entenda que você propôs o impossível. Portanto, os moderadores também são programadores e têm suas próprias coisas, e podem fazer muito pelo serviço, e não só tirar dele, mas também dar...

Portanto, escreva-o nas regras. Caso contrário, como você sabe sobre isso? Somente depois de ser banido?
Se você está se referindo à reclamação de insulto por um moderador, isso não tem nada a ver com isso.

Devo soletrar? Eu sou o mesmo que você - apenas um usuário do recurso. Escreva uma proposta em servicedesk, que é necessário acrescentar tal ponto, justificá-lo. Por que você me escreve que não consegue ver com os seus próprios olhos nenhuma das características. Não enviarei tal proposta ao Servicedesk - vejo os botões, e entendo para que servem.

No entanto, você foi rápido em vê-lo também quando surgiu a necessidade de escrever uma reclamação contra o moderador ;)

Assim, você também vê tudo perfeitamente bem, apenas fingindo por alguma razão.

Também deixei o ramo - quantas vezes posso explicar o que foi explicado muitas vezes...

 
Artyom Trishkin:
No entanto, você também o viu rapidamente quando surgiu a necessidade de escrever uma reclamação contra o moderador ;)

Assim, você também vê tudo perfeitamente bem, apenas fingindo por alguma razão.

Não há necessidade de insinuar e maquiar: só o usei depois que você o mencionou e insultou
Artyom Trishkin:

Eu sou como você - apenas um usuário de recursos.

Bem, você foi largado aqui por servicedesk, e você foi largado aqui por um moderador, fingindo ser um usuário regular. Onde buscar a justiça a seguir?

 
Ivan Titov:

Bem, o servicedesk o enviou para cá, e o moderador o divulgou, disfarçado de simples usuário. Onde buscamos a justiça a seguir?


Há uma verdade: clicar sem controle em todos os trabalhos por parte do desenvolvedor. A falta de vontade generalizada para aprofundar e ler a tarefa. E o envio de um pedido de trabalho é um acordo sobre o trabalho.

Não faz sentido ter mais lufada. Uma ordem de trabalho é uma assinatura no ACORDO DE TRABALHO.


Até o final do dia, as polêmicas se encerraram. Todos os cargos serão apagados.

 
Vladimir Karputov:

Há uma verdade: o desenvolvedor está descontrolado clicando em todos os trabalhos. Há uma relutância generalizada em ler o trabalho.

Não é verdade: eu li a tarefa e entrei nela quando cliquei, como escrevi acima. Não querendo aprofundar - está proibindo todos os autores de pedidos indiscriminadamente.
Vladimir Karputov:

Mas enviar um pedido de trabalho é um acordo sobre a tarefa.

Novamente falso: o envio de uma contra solicitação com seus próprios termos e condições não implica em acordo para realizar o trabalho nos termos do cliente.
 
Vladimir Karputov:

Правда одна: бесконтрольное кликанье по всем подряд работам со стороны разработчика. Повальное нежелание вникать и читать задание.

+ Неправда: читал задание и вникал, когда кликал, о чем писал выше. Нежелание вникать - это бан всех авторов заявок без разбора.
Vladimir Karputov:

А ведь отправка заявки в работу - это есть соглашение на выполнение работы.

+ Опять неправда: отправка встречной заявки со своими условиями не означает согласие на выполнение работы на условиях заказчика.

 
Ivan Titov:
Errado: ...Errado novamente: ...

Milhares de postos poderiam ser escritos, muitos argumentos poderiam ser feitos, mas... como Kozma Prutkov costumava dizer: "Chegue à raiz"!

E a "raiz" aqui é chamada de"Respeito". -- é disso que se trata o respeito.

 
Andrey F. Zelinsky:

Milhares de postos poderiam ser escritos, muitos argumentos poderiam ser feitos, mas... como disse Kozma Prutkov: "Vá até a raiz"!

E a "raiz" aqui é chamada de"Respeito". -- é tudo uma questão de respeito.

Duas situações:


Você entra no ônibus, senta-se e vira suas costas para a janela. As portas fecham, o ônibus vai...

O maestro: "São 25 rublos".
Você: "Eu lhe darei 10 e não mais, mas eu vou na mesma"...
Você leva uma surra ... e lá está você, de pé na calçada ao vento, ponderando sobre o respeito


Você entra no ônibus, pede a tarifa...

Condutor: "25 rublos".
Você: "Desculpe, eu só tenho 10 e saio na parada do ônibus"...
O maestro reflete sobre nobreza e respeito


Então, lá vai você...

Procure analogias e veja a raiz da questão...

 
Andrey F. Zelinsky:

E a "raiz" aqui é chamada de"Respeito". -- é disso que se trata o respeito.

Quando uma pimenta sorrindo no meu rosto tenta tirar minha carteira do meu bolso, a pimenta é banida. E então ele diz a todos que só queria me dar seu diamante incrustado em vez do meu, e eu - tão mal - o dei a ele no melão.

Vemos a raiz disso, lembramo-nos de respeito e gritamos sobre a presunção - se você não a tirou, você está inocente.