É proibido negociar com os clientes através do site? - página 11

 
Ivan Titov:

+1

Se você não pode fazer seu trabalho, isso lhe dá o direito de descarregar em fazedores inocentes? Há muitas soluções civilizadas: 1)mudar a regra; 2)expandir o pessoal de moderadores; 3)mudar de emprego, finalmente.


Inocentes artistas.
Concordar em modificar o descompilador e participar do trabalho, sabendo que o cliente tem a intenção de retirar o trabalho do serviço ...
:)

-------------

Se minha opinião é algo a ser seguido, é simples:

  • Os moderadores dos fóruns devem responder publicamente por seus erros? Sim, e aqui houve tópicos onde os codificadores humilharam publicamente os moderadores e os fizeram pedir desculpas. Ao longo de muitas páginas de roscas.
  • Os codificadores (pessoas de uma profissão tão altamente inteligente) têm que responder por seus erros? Sim, é claro que sim.

Então, qual é o problema?
Não viu algum trabalho e não retirou o próximo executante do serviço a tempo?
:)

-------------

Estou exagerando acima, é claro, e os moderadores dos fóruns não moderam nenhum serviço, mas a situação ficará mais animada e com mais recuperação quando os usuários do portal clicarem ativamente em Reclamação.

-------------

E outra - a remoção de proibições nas conversas de serviço Freelance em um ramo público não é resolvida (porque nenhum dos moderadores aqui o serviço não é moderado).
Esta é uma mesa de serviço.

-------------

Quanto às sugestões para melhorar o serviço Freelance - está na central de atendimento: formou-se uma proposta de melhoria, e os resultados da discussão na filial - foram enviados para a central de atendimento (a forma padrão usual).

 
Ivan Titov:

+1

Se você não pode fazer seu trabalho, isso lhe dá o direito de descarregar em fazedores inocentes? Há muitas soluções civilizadas: 1)mudar a regra; 2)expandir o pessoal de moderadores; 3)mudar de emprego, finalmente.

Você vai ser um moderador público lá? Público significa pro bono, para o bem do serviço, não para seu próprio lucro. Em seguida, solicite para ser designado lá e você irá analisar de hora em hora todas as solicitações e relatar as violações à administração. E os usuários restantes escreverão para você - "seu moderador, então você e procure por todas as violações, e nós não lhe contaremos sobre elas - ainda o que (vocês são todos idiotas, e sua raiva sobre nós) - nosso algo pequeno - pegue qualquer ordem, seja normal ou com violações, e então - como a grama, mas somos honestos e cumpridores da lei...

E o fato de que este não é um quadro de avisos gratuito, nada? E o fato de que há empresários que estão tentando pegar um cliente aqui e depois trabalhar com ele fora do serviço para não pagar comissão - para morder a mão que alimenta - como? Estômago? É suposto ser assim? Bem, como se andássemos de graça em ônibus, faremos o mesmo aqui...

Esse é o tipo de coisa que se pára. E se você foi pego no ringue (por sua própria culpa - a ordem foi violada), então é sua tarefa escrever para Servicedesk e se explicar.

 
Sergey Golubev:

Inocentes artistas.
Concordar em modificar a descompilação e participar do trabalho, sabendo que o cliente tem a intenção de retirar o trabalho do serviço...

Que outra descompilação? Como o cliente vai tirar o trabalho se você não lhe der contatos?
Sergey Golubev:
E outro - remover proibições em conversas de serviço Freelance em um ramo público não é resolvido (porque nenhum dos moderadores aqui serviço não é moderado).
Esta é uma mesa de serviço.

-------------

Quanto às sugestões para melhorar o serviço Freelance - está na central de atendimento: formou-se uma proposta de melhoria, e com base nos resultados da discussão na filial - enviada para a central de atendimento (a forma padrão usual).

O Service Desk respondeu com um link para este tópico. O caminho padrão se fechou mais uma vez, a ilegalidade continua.
 
Ivan Titov:
Que tipo de descompilação? Como o cliente vai tirar o trabalho, se eu não lhe der os contatos? O Service Desk respondeu com um link para este tópico. O caminho padrão se fechou mais uma vez, o ultraje continua.

Porque as pessoas aqui que não o baniram estão lhe explicando porque você foi banido - por quebrar seu contrato de freelancer - você o riscou? Eu fiz. Você o leu? É claro que não...

 
Artyom Trishkin:

E o fato de não ser um quadro de avisos gratuito, está bem assim?

Só porque eu espero um tratamento adequado do serviço pelo qual pago 10% de meus ganhos. E mesmo que os moderadores não sejam pagos - ninguém o forçou a fazer este trabalho, e isto não é motivo para brincar.
Artyom Trishkin:

E o fato de haver empresários que tentam agarrar um cliente aqui e depois trabalham com ele fora do serviço para evitar pagar comissão - para morder a mão que os alimenta - como é isso? Estômago? É suposto ser assim? Bem, tipo, nós andamos de graça em ônibus, e faremos o mesmo aqui...

Isso é o que está sendo suprimido. E se você caiu no ringue (por sua própria culpa - a ordem foi violada), então, é sua tarefa servir a um servicedesk para escrever e explicar.

O que tenho a ver com esses homens de negócios? Ajuste seu rinque, a solução proposta acima (como acabou, você pode acrescentar: 4) pagar os salários dos moderadores). Sobre servicedesk ver também acima.
 
Artyom Trishkin:

Porque as pessoas aqui que não o baniram estão lhe explicando porque você foi banido - por quebrar seu contrato de freelancer - você o riscou? Eu fiz. Você o leu? É claro que não...

Todos vocês estão tentando passar adiante sua implicação como uma explicação. Eu refuto: 1)Eu li quando o marquei; 2)não houve violação do contrato de freelancer.
 
Artyom Trishkin:

Porque as pessoas aqui que não o baniram estão lhe explicando porque você foi banido - por quebrar seu contrato de freelancer - você o riscou? Eu fiz. Você o leu? É claro que não...


É claro que sinto muito, mas eu entrei no tópico porque realmente não está nas regras e nunca adivinharia que "não apertar o botão de reclamação" é uma violação.

Realmente achou que era mais importante direcionar o cliente para o pedido, a maioria deles não lê as regras e às vezes há perguntas na correspondência sob a ordem de "e para onde o dinheiro deve ser enviado?

Não há problema em clicar em todas as ordens que eu vejo com violações da "reclamação", teria sido tal pedido (nem mesmo nas regras) - teria respondido como está, mas quando a constante "nós quase tudo para privar o trabalho, mesmo que teoricamente pensemos que violado" é algum tipo de histeria.

 

Apresentar uma proposta não significa concordar com todos os termos e condições do cliente.

Se o proponente tiver escrito um orçamento de $10, ele

- não significa acordo com esse orçamento (porque envolve negociação e esclarecimento de termos e condições e nada é definitivo ainda)

- e, portanto, não significa sair do serviço.

 
Ivan Titov:
É por isso que eu espero uma resposta adequada do serviço pelo qual pago 10% de meus ganhos. Mesmo que os moderadores não sejam pagos - você não foi forçado a fazer este trabalho, e isto não é motivo para reclamar. O que eu tenho a ver com estes empresários? Ajuste seu rinque, a solução oferecida acima. Sobre servicedesk ver também acima.

Portanto, informe as violações com o botão "Reclamação" e haverá uma resposta adequada.

E se você não sabe sobre a violação, como pode responder a ela "sem invadir"?

Quando você pressionou pessoalmente o botão "Reclamação"? Quando isso afetou você. E do que você reclamou? Não sobre a infração, mas sobre o moderador que lhe disse o que são infrações.

Mas você NÃO clicou na reclamação quando viu a ordem violando as regras, mas você se deixou lá como artista.

E outra pessoa - que também é um receptor de pedidos, a propósito - não deixou sua pessoa lá, mas clicou sobre a reclamação.

A reclamação foi para onde deveria ter ido e houve uma reação imediata sem qualquer "hackwork".

Portanto - ninguém está hackeando - há uma mensagem de violação - há uma reação. Sem relatório - sem reação.

 
Galina Bobro:

Sinto muito, mas entrei na linha porque realmente não está nas regras e na vida eu não teria adivinhado que "não clicar no botão Reclamação" é uma violação.

Realmente achou que era mais importante direcionar o cliente para o pedido, a maioria deles não lê as regras e às vezes há perguntas na correspondência sob a ordem de "e para onde o dinheiro deve ser enviado?

Sim, não há problema em pressionar todas as ordens que vejo com as violações da "reclamação", teria sido tal pedido (nem mesmo nas regras) - teria respondido como está, mas quando a constante "nós quase tudo para privar o trabalho, mesmo que em teoria pensemos que isso violou" é algum tipo de folha de flandres.

E onde eu disse que não apertar o botão é uma violação?

Ehhh. Se você soubesse quanto trabalho, nervosismo e tempo levou para tirar o hipopótamo do pântano... Mas o hipopótamo acabou ficando em terra firme e sentou-se em cima.