É proibido negociar com os clientes através do site? - página 6

 
Galina Bobro:


Se o freelancer quiser:

1) videochamadas;

Por que vídeo? É para procurar um marido ou algo assim? ))) Você precisa de compartilhamento de tela, simplesmente não pode fazê-lo sem ela.

 
Alexey Volchanskiy:

Por que o vídeo? É para procurar um marido ou algo assim? ))) Você precisa de compartilhamento de tela, simplesmente não pode fazê-lo sem ela.


(por exemplo, para atrair clientes de todas as maneiras possíveis))

 
Galina Bobro:

(atrair clientes de todas as maneiras possíveis))


A julgar pela abundância de chineses no Skype, parece estar funcionando, porque eu não tive um único chinês.

 
Rashid Umarov:

Sim, entendemos que o Freelancing precisa ser melhorado e tornado o mais simples possível

Há passos desnecessários no procedimento - nem para o cliente, nem para o empreiteiro, nem para o serviço. Devido a estas etapas desnecessárias, existem, por exemplo, arbitragens desnecessárias. Por que não há melhoria/simplificação com isto?

PS Se você não sabe, não foi anunciado em nenhum lugar - o período de congelamento foi estendido novamente e agora parece ser definitivo

 

Seria bom alterar o custo no decorrer do pedido e ter uma pausa mútua.

Ou seja, analisamos os TOR, estimamos o custo, mas no processo de trabalho (por exemplo, após o protótipo), o cliente tem um desejo e está pronto para pagar mais, então fizemos um ajuste mútuo. Então os passos são claros. E assim a chave é avaliar os termos de referência, trabalhar com erros e confirmação.

Com relação ao "intervalo" - há casos em que o contratante e o cliente podem chegar a um acordo sem arbitragem, ou seja, concordar sobre a divisão do valor no caso de implementação mal sucedida.

 
Galina Bobro:

Seria uma boa idéia mudar o custo no decorrer do processo de pedido e ter uma pausa mútua.

Ou seja, analisamos os termos de referência, estimamos o custo, mas no processo de trabalho (por exemplo, após o protótipo) o cliente tem um desejo e está pronto para pagar mais - fizemos um ajuste mútuo. Então os passos são claros. E assim a chave é avaliar os termos de referência, trabalhar com erros e confirmação.

Com relação ao "intervalo" - há casos em que o contratante e o cliente podem chegar a um acordo sem arbitragem, ou seja, concordar sobre a divisão do valor no caso de implementação mal sucedida.

É como convidar construtores, você lhes diz "caras eu quero serigrafia nas paredes, um teto sem costuras, telha 1,6 para combinar com o espelho, você faz, e se você não fizer, eu lhe pago menos. o inferno com isso com o material pelo qual passei 5 anos de seu trabalho ..." .

para mim você leu os termos de referência, se você for capaz de resolver o problema, aceite-o e diga "o custo do trabalho será Hediniz", se não for capaz de dizer "eu não posso fazer isso por você".

Por que se inscrever em algo que você não pode fazer?

Respeitosamente.
 
Andrey Kisselyov:
É como convidar construtores, você diz a eles, "caras eu quero serigrafia nas paredes, tetos sem costuras, telhas 1,6 para combinar com o espelho, você faz, e se não fizer, eu te pago menos. o inferno com o material em que eu passei 5 anos de seu trabalho ..." .

para mim você leu os termos de referência, se você for capaz de resolver o problema, aceite-o e diga "o custo do trabalho será Hediniz", se não for capaz de dizer "eu não posso fazer isso por você".

Por que se inscrever em algo que você não pode fazer?

Respeitosamente.

Eu posso absolutamente fazer tudo, mas com todos e nem sempre pelo custo que o cliente gosta. Às vezes é mais barato se dividir e negociar com outros clientes. O que é o serviço? Não estou dizendo para não pagar comissão neste caso.

Por exemplo, não faz muito tempo, havia um cliente que queria salvar/carregar objetos de um gráfico em um arquivo. O trabalho era bom, mas afinal ele o queria através do OpenDialog, que é "um pouco" diferente.

Agora tenho um deles por aí no segundo mês... Há apenas pessoas que não nos entendemos uns aos outros.

 
Galina Bobro:

Eu posso absolutamente fazer tudo, mas com todos e nem sempre pelo custo que o cliente gosta. Às vezes é mais barato se dividir e negociar com outros clientes. O que é o serviço? Não estou dizendo para não pagar comissão neste caso.

Por exemplo, não faz muito tempo, havia um cliente que queria salvar/carregar objetos de um gráfico em um arquivo. O trabalho era bom, mas afinal ele o queria através do OpenDialog, que é "um pouco" diferente.

Agora tenho um deles por aí no segundo mês... Algumas pessoas nós simplesmente não nos entendemos.

é por isso que você diz "o custo do trabalho será hedínico", é difícil? se o cliente concorda com o preço, você trabalha não concorda que outro cliente virá que concorda com o seu preço.

se você fala idiomas diferentes, é claro, se você fala um, é necessário buscar uma explicação precisa do que uma pessoa quer dizer com uma determinada palavra. não está claro o que uma pessoa quer dizer quando ela escreve "aquele rabisco prende este pequeno alfinete e você recebe a coisa toda".

Com todo respeito.

 

É estranho que mesmo aqueles que têm feito trabalhos em Freelance por mais de um dia se esforcem para quebrar as regras.

https://www.mql5.com/ru/job/72401

Фриланс-сервис на MQL5.com: Советник на встречных ордерах
Фриланс-сервис на MQL5.com: Советник на встречных ордерах
  • www.mql5.com
Здравствуйте, нужен советник который будет выставлять встречные лимитные заявки. Задание: Допустим цена 100, я запускаю советника, он должен сразу выставить два ордера sell limit и bay limit на определенном ( регулируемый параметр) расстоянии от цены. Должны быть регулируемые параметры стопа и профита. Должен быть параметр начала и окончания торгов. Код должен быть открыт. Далее в личку..... Бюджет 10$ Заказчик забанен и заблокирован. Все кто отозвался - отключены от Фриланса. По другому видимо...
 
Rashid Umarov:

É estranho que mesmo aqueles que não têm o primeiro dia de trabalho em Freelance, vão a uma violação das regras.

https://www.mql5.com/ru/job/72401


Com todo respeito... mas, em geral, é estranho proibir os desenvolvedores por apenas apresentarem uma proposta, mas não há violação das regras. O cliente ofereceu uma versão ilegal do trabalho - eu ofereci uma versão legal, em princípio, como de costume. A conivência provavelmente deveria olhar onde o trabalho falhou, e por isso não quis nem trapacear, e já sofreu).