É proibido negociar com os clientes através do site?

 

Vou lhe dizer imediatamente que não agitei especificamente um cliente para fazer um negócio além de freelance.

T.k. Eu quero trabalhar com garantias, então necessito 100% de pré-pagamento ou, como alternativa, a conclusão de um pedido de freelance sem considerar a comissão (o valor do zzzaz não aumenta). Acontece que muitos ainda me enviam para elaborar um pedido em regime de freelance.

Mas é claro, se o cliente quiser me enviar o dinheiro pessoalmente e escrever no PM, então eu não recuso, ou melhor, eu não recusei.

Mas o que aconteceu é que o envio do número da minha bolsa nas mensagens - as mensagens são simplesmente apagadas. É proibido agora?

Não há problema se você só precisa ser freelancer todos, mas não quero ser banido por ignorância. Onde eu "respondo" em freelance - eu faço tudo, não há como contornar.

Então, alguma coisa mudou? Houve algum ajuste nas regras? Perdi alguma coisa?

 
Galina Bobro:

Vou lhe dizer imediatamente que não agitei especificamente o cliente para fazer um acordo além do freelance.

T.k. Eu quero trabalhar com garantias, então necessito 100% de pré-pagamento ou, como alternativa, a conclusão de um pedido de freelance sem considerar a comissão (o valor do zzzaz não aumenta). Acontece que muitos ainda são enviados para elaborar um pedido em regime de freelance.

Mas é claro, se o cliente quiser me enviar o dinheiro pessoalmente e escrever no PM, então eu não recuso, ou melhor, eu não recusei.

Mas acontece que o envio de seu número de bolsa nas mensagens - a mensagem é simplesmente apagada. É proibido agora?

Não há problema se você só precisa ser freelancer todos, mas não quero ser banido por ignorância. Onde eu "respondo" em freelance - eu faço tudo, não há como contornar.

Então, alguma coisa mudou? Houve algum ajuste nas regras? Perdi alguma coisa?


Carteiras Webmoney?

 
Alexey Volchanskiy:

Carteiras Webmoney?


sim

 
Galina Bobro:

sim


Por isso, ligue para o Skype. Detesto conversar em geral, é uma perda de tempo.

 

Mudanças:

Condução de ordens contornando o serviço Freelance

  1. O serviço Freelance pode ser utilizado somente para seu propósito direto - realizar todos os trabalhos e cálculos para as Ordens publicadas. A busca de clientes ou prestadores de serviços no serviço Freelance para trabalho ao lado é proibida e constitui uma violação do Regulamento.
  2. Clientes e candidatos estão proibidos detrocar detalhes de contato em qualquer forma antes de entrar em um Acordo de Trabalho. A violação leva a uma proibição de participação no Freelance.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos de Ordens publicadas no serviço Freelancefora do serviço. A violação resultará na perda do acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A administração pode, como resultado de uma investigação interna, privar o infrator do direito de participar do serviço Freelancer sem explicação.
 
Vladimir Karputov:

Mudanças:

Condução de ordens contornando o serviço Freelance

  1. O serviço Freelance só pode ser utilizado para seu propósito direto - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das Ordens publicadas. A busca de clientes ou artistas no serviço Freelance para realizar trabalhos ao lado é proibida e constitui uma violação do Regulamento.
  2. Clientes e candidatos estão proibidos de trocar detalhes de contato em qualquer forma antes de entrar em um Acordo de Trabalho. A violação leva a uma proibição de participação no Freelance.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos de Ordens publicadas no serviço Freelancefora do serviço. A violação resultará na perda do acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A administração pode, como resultado de uma investigação interna, privar o infrator do direito de participar do serviço Freelancer sem explicação.

Em Freelance é compreensível, se alguém escreve em uma PM no site isso equivale a freelancer?

Não escrevo a ninguém, se uma resposta freelance é exatamente ou se é realizada ou não é realizada de todo.

 
Vladimir Karputov:

Mudanças:

Condução de ordens contornando o serviço Freelance

  1. O serviço Freelance só pode ser utilizado para sua finalidade direta - realizar todos os trabalhos e cálculos dentro das Ordens publicadas. A busca de clientes ou artistas no serviço Freelance para realizar trabalhos ao lado é proibida e constitui uma violação do Regulamento.
  2. Clientes e candidatos estão proibidos detrocar detalhes de contato em qualquer forma antes de entrar em um Acordo de Trabalho. A violação leva a uma proibição de participação no Freelance.
  3. É proibido realizar trabalhos e efetuar pagamentos de Ordens publicadas no serviço Freelancefora do serviço. A violação resultará na perda do acesso a todos os serviços da MQL5.com.
  4. A administração pode, como resultado de uma investigação interna, desqualificar o infrator da participação no serviço Freelancer sem explicação.
Onde as regras do Freelance me proíbem de lhe dar minha carteira em Mensagens PESSOAIS?
Não embuste o que você não tem.
 
Galina Bobro:

Freelance é compreensível, mas se as pessoas escrevem no site em uma PM, isso equivale a freelance?

Eu não escrevo para ninguém, se eu responder em um site freelance, ou ele é cumprido lá ou não é cumprido em absoluto.


Novas mudanças que proíbem a troca de informações de contato ANTES de entrar em um acordo para trabalhar, tem como objetivo principal parar a prática viciosa de usar o serviço freelance como um local de trabalho gratuito (por exemplo, concordando em trabalhar, seguido de deixar o trabalho e o pagamento para além do local).


E o desaparecimento de mensagens pessoais - é possível que você tenha sido atingido com uma atualização do site.

 
Vladimir Karputov:

As novas mudanças na proibição de troca de dados de contato ANTES da celebração de um contrato de trabalho foram concebidas principalmente para impedir que a má prática do serviço Freelance seja usada como uma plataforma gratuita de busca de emprego (por exemplo, concordar em trabalhar e depois ir embora com o trabalho e o pagamento passado no local).


E as mensagens privadas desaparecidas - é possível que você tenha acertado uma atualização do site.


Acabou de perder uma mensagem do moderador Golubev )) Para onde estamos indo...

 
Alexey Volchanskiy:

A mensagem do moderador Golubev simplesmente desapareceu )) Para onde estamos indo...


Eu mesmo o apaguei.
Durante a digitação - já respondeu duas vezes com uma referência às regras (ou seja - respondeu melhor e mais rápido do que eu).
É por isso que eu apaguei.

 
Vladimir Karputov:

As novas mudanças na proibição de troca de dados de contato ANTES da celebração de um contrato de trabalho foram concebidas principalmente para impedir que a má prática do serviço Freelance seja usada como uma plataforma gratuita de busca de emprego (por exemplo, concordar em trabalhar e depois ir embora com o trabalho e o pagamento passado no local).


E o desaparecimento de mensagens pessoais - é possível que você tenha que atualizar o site.


Desde que não se trate de uma proibição. Pior que uma proibição por infringir as regras, há apenas uma proibição por ignorância das regras.

Várias vezes fui pego por falta de pagamento + pedidos suficientes, então já enviei todos para uma garantia.

Uma política geralmente estranha para os clientes. Para mim, como artista - o dinheiro vem imediatamente, na totalidade, sem necessidade de pensar no possível descontentamento do cliente, etc. - Um ponto positivo de tal transferência de dinheiro. E aqui para o cliente escolher ao invés de uma transação garantida no freelance algo mais e mesmo com um intérprete desconhecido - estranho. É por isso que eu nunca escrevo ao especificar contatos no pedido - ou necessidade barata, ou todo o mesmo dinheiro não vai dar.