Como se pode tolerar perdas, ou uma vida de espera por lucros? - página 9

 
STARIJ:

Vale a pena levar isso em consideração? O principal é que o resultado é positivo.


Eu gostaria de entender a razão... é assim que eu sou - procurar detalhes, a incerteza é preocupante.

 
LRA:
E o mais importante - você está no caminho certo. Para aprender o idioma, use pequenos roteiros de teste

Obrigado por suas palavras de incentivo.

 
Aleksey Vyazmikin:

Por favor, compartilhe suas idéias sobre este tópico.


Tive uma sensação semelhante até que encontrei um TS para manter negócios lucrativos por um longo tempo. A equidade é sempre maior do que o saldo. Posso ter perdas em um mês, mas continuo aumentando as posições lucrativas, uma das quais fecho no final do mês e ela cobre tudo. Psicologicamente, é muito confortável.

O mais difícil agora é decidir qual negócio fechar com lucro. Mas esta é uma experiência completamente diferente.

 
Konstantin Podgorniy:

Tive uma sensação semelhante até que encontrei um TS para manter negócios lucrativos por um longo tempo. A equidade é sempre maior do que o saldo. Posso incorrer em perdas durante um mês, mas também acumulo posições lucrativas, uma das quais fecho no final do mês, que se sobrepõem a tudo. Psicologicamente, é muito confortável.

O mais difícil agora é decidir qual negócio fechar com lucro. Mas esta é uma experiência completamente diferente.

Tudo isso é do campo da psicologia. Você tem uma prova matemática?


 
Talvez valha a pena fazer uma experiência. Então você saberá a resposta à sua pergunta. Do meu ponto de vista, o comércio sem paradas é um caminho para a ruína. As paradas tendem ao infinito... e o lucro(tp) tende ao absurdo.