Como se pode tolerar perdas, ou uma vida de espera por lucros? - página 3

 

Sob o estresse dos últimos dias, nasceu um TC como este:


 

De qualquer forma, eu quebrei, não pude suportar a perda... tudo trivial, há testes, o que foi confirmado por pequenos lotes nas últimas semanas de comercialização.

O gráfico em teste para o ano é de 1 lote:

Na alegria, decidi carregar o depósito a 100% e esta semana me matou.

Gráfico da semana passada para 1 lote:

Que maldição - eu já estava desesperado na noite de 24.08.2017 estava contra a TS, confiante que o mercado continuaria a corrigir, e em 25.08.2017 no final do pregão eu fechei parcialmente a posição com uma perda enorme - mais do que a TS havia drenado durante a semana por um fator de 3. Isso é emoção.

De qualquer forma, não sei como lidar com isso. Como posso me convencer de que tudo corre de acordo com o planejado e não devo interferir no comércio? Ou o mercado mudou e meu ATC não vai mais funcionar? Tenho pensamentos negros, talvez seja apenas carma, uma maldição...

 
Aleksey Vyazmikin:

Sinto-me psicologicamente desconfortável com as perdas - fico ansioso e desapontado comigo mesmo. Agora eu negocio com minhas mãos, e todo negócio com prejuízo me deixa em baixo - estou procurando por novas idéias para o comércio de tendências. Pára especialmente me incomoda - olho para a história e entendo que sem eles eu poderia ter perdido um terço do meu depósito em alguns dias - emoções - comportamento inadequado...

Na verdade, há um resultado das perdas - tenho um simples ATS com paradas, mas sem média(a abertura da posição é planejada em duas etapas), funciona em uma abertura de bar, TF M1. Em Si futuros o fator de recuperação para o ano é cerca de 3-8 (depende da variante de depósito e outras configurações) - tudo em MT4 até agora.

A questão é: como sentar e esperar pelos lucros quando negoceio com a tendência e depois os perco no flat? Por exemplo, tenho um par de ondas lucrativas e estou perdendo o resto do tempo - que pensamentos ou auto-ajustes além da fé cega deveriam me ajudar a não me preocupar enquanto olho para os resultados comerciais? Quando você negocia contra a tendência, você fica deprimido uma vez por ano quando perde, mas aqui todos os dias você recebe uma mordida de....

Por favor, compartilhe suas idéias sobre este tópico.

Acho que você descreveu o estado psicológico de um número esmagador de comerciantes. Os "gurus comerciais" nos dirão: "Você tem que ter confiança". Eu não sei. São os tolos e os fanáticos que estão sempre confiantes, enquanto os adequados estão cheios de dúvidas.

 
Aqui encontramos o autor novamente - expectativas=realidade
 
Aleksey Vyazmikin:

Tenho pensamentos negros, talvez seja apenas carma, uma maldição...

Ou... o TS tem um resultado de propagação 50/50 = uma perda na propagação, e o corpo reage de forma bastante adequada ao que está acontecendo...

De que outra forma ela deve reagir? De dentro para fora? O que você quer? Fique contente por o corpo estar são. Tchau. E procure por um TC normal, um TC rentável.

Ou esquecer tudo isso e criar peixes. O principal é ser feliz e sem nervosismo. Todas as respostas estão na superfície...

 
Aleksandr Volotko:
Ou... o TS tem um resultado 50/50-spread = um dreno no spread, e a carcaça reage muito apropriadamente ao que está acontecendo...
e esse é o cenário mais provável.
 
Комбинатор:
e este é o cenário mais provável

99,999999999%

 
Victor Ziborov:

Acho que você descreveu o estado psicológico de um número esmagador de comerciantes. Os "gurus comerciais" nos dirão: "Você tem que ter confiança". Eu não sei. São os tolos e os fanáticos que estão sempre confiantes, enquanto os adequados estão cheios de dúvidas.

Obrigado pelas palavras de incentivo. Não pensei nisso antes, mas agora sinto que me falta uma opinião adicional durante o comércio - às vezes só preciso discutir a situação, para filtrar as emoções. Afinal, quando você negocia de 10 a 23 meus nervos estão começando a se desgastar.

 
Aleksey Vyazmikin:

Obrigado pelas palavras de incentivo. Eu não pensava assim antes, mas agora sinto que preciso de uma segunda opinião enquanto negocio - às vezes só preciso discutir a situação para filtrar as emoções. Afinal, quando você negocia de 10 a 23, meus nervos estão começando a ficar um pouco nervosos.

Tente isto: após cada perda, você pára de negociar por pelo menos uma hora. E basta assistir

Você pode fazer um roteiro para a rolagem acelerada pela história (ou usar um testador), e assistir ao gráfico durante uma hora antes de negociar sem pensar nas entradas - um bom exercício para o subconsciente

 
Aleksandr Volotko:
Ou... o resultado de 50/50-spread = perda de propagação no TS, e o corpo reage de forma bastante adequada ao que está acontecendo...

De que outra forma ela deve reagir? De dentro para fora? Você precisa disso? Fique contente por o corpo estar são. Por enquanto. E procure por um TC normal, um TC rentável.

Ou esquecer tudo isso e criar peixes. O principal é ser feliz e sem nervosismo. Todas as respostas estão na superfície.


Eu testo em todos os carrapatos para verificar estas opções, de modo que o spread é levado em conta. A comissão não é levada em conta - mas eu estimei - o lucro deve cobri-la. Na realidade o deslizamento é maior, especialmente em paradas, às vezes parece que o corretor abranda (esta questão deveria ser investigada separadamente).

Sim, em geral 50% em 50%, mas para a estratégia de tendência é tão ruim, considerando que a tendência é de 30% do tempo em qualquer TF?

Além disso, as duas figuras do testador, se olharmos para um período mais longo, tais situações aconteceram, e o sorteio não é o máximo para todo o período. Acabei de ter um período tão horrível ao mesmo tempo, ou não por acidente, é isso que me incomoda...