Como se pode tolerar perdas, ou uma vida de espera por lucros? - página 5

 
Aleksey Vyazmikin:

Você provavelmente está certo - o comércio de mãos não é claramente para mim - a incerteza me pressiona - eu perco a confiança no futuro...

O saque com taxa de spread-rate é metade do problema, mas se o saque atingir 30%, como é agora comigo, então eu apenas estimo quanto tempo leva para negociar usando o lote mínimo (5 anos se for um bom negócio) .... e geralmente começam a se perguntar se é mesmo necessário.

Como hobby é interessante - sim, mas quando é sua única fonte de renda, e você trabalha como comerciante de 10 a 23 todos os dias... um ano se passou e eu ainda nem sequer o vi.



por que diabos você entraria com $10.000? entrar com uma centena... pode ser multiplicado por dois em um dia. apenas sente-se na tendência, não a calcule, veja como corre e pronto... para que serve um depósito de um milhão de dólares???

notei que "detectar e esperar pela tendência" em si drena o depósito. por que rastreá-lo... você tem que pegá-lo quando ele vier... afiado e tudo onde é óbvio... e toda essa escalada na cabeça leva a falhas e afundamentos.
 
ivan12347777:

Notei que "colher e esperar pela tendência" em si drena o depo... o diabo com o rastreamento... você tem que pegá-lo quando estiver no ar... afiado e tudo onde é óbvio... e toda essa escalada na cabeça leva a falhas e afundamentos

+1
 

Isso mesmo - "agarrar e ir!")))

A única dificuldade é não adormecer demais no moniker esta tendência após dias de espera.

 
geratdc:
Isso mesmo - "agarrar e correr!"))
Pegue-o, corra e não volte mais ao forex. Então você vai salvar o que agarrou).
 
geratdc:

Isso mesmo - "agarrar e ir!")))

A única dificuldade é não adormecer demais no moniker esta tendência depois de dias de espera.

)) Bem, dormiu demais. Aconteceu mais de uma vez - foi almoçar, tomou uma xícara de café, conversou ao telefone. E daí? Não o primeiro, não o último. Haverá um próximo. Não há problema algum.

ZS Em geral, um alarme de estado primitivo também não é um problema).

PS2 Eu entendo, todos vocês querem receber dinheiro sem fazer nada. Todos querem receber o dinheiro sem fazer nada. 5 minutos por dia e pronto.

Ou você trabalha o dia inteiro ou pensa para onde o mercado vai, desenha setas e depois se pergunta por que está perdendo).

 
Yuriy Asaulenko:

Não há ATS na RTS, apenas mãos. (Há cerca de 10-15 negociações por dia - estou realmente perdendo a cabeça). Eu nem sei como fazer ATS - há muitos fatores.

Eu nem sei o que fazer com o ATS - há muitos fatores. Eu tenho o mesmo problema, mas acho que os instrumentos são diferentes - os sistemas são diferentes. A adaptação não funciona. Embora agora alguma coisa esteja se formando com redes neurais (NS), mas ainda não há nada real. Mas os sistemas (configurações NS) ainda serão diferentes para diferentes instrumentos.

Na RTS, o mercado? - Sim, o instrumento mais líquido do FORTS. Estranho.


Isso porque você não consegue acompanhar tudo, é por isso que desenvolvi meu consultor especializado. Se eu fosse um bom programador, isto seria muito mais rápido.

As redes neurais - ainda é complicado para mim, preciso estudar como fazer tudo isso - do ponto de vista teórico tudo está claro, e até tenho algumas idéias... Mas a programação precisa estar em um nível superior.

 
ivan12347777:

Por que diabos você entraria com um depósito de 10.000 dólares como esse??? entrar com uma centena... pode ser multiplicado por dois em um dia. apenas sente-se na tendência, não a calcule, veja como corre e pronto... de que serve ter um depósito de um milhão de dólares...?

Notei que "pegar e esperar pela tendência" em si drena o depósito. por que rastreá-lo... você tem que pegá-lo quando ele vier... afiado e tudo onde é óbvio... e toda essa escalada na cabeça leva a falhas e afundamentos.

Quando subiu? Às vezes sobe e depois inverte 180 graus. não?

 

Hoje estive sentado o dia todo tomando notas sobre as idéias que surgem ao ver as imagens.

A coisa mais triste que encontrei foi abrir uma posição ao melhor preço, o que ainda é possível mas improvável, mas fechar no SL com o melhor preço - isso é um disparate e distorce muito o resultado. É um bug ou para quê? Você tem alguma idéia de como consertá-la? Eu realmente não quero mover as paradas, porque às vezes o fechamento é muito preciso por nível, e se você o mover, ele não fechará...

 
Aleksey Vyazmikin:

É porque é impossível acompanhar tudo que eu projetei a EA. Se eu fosse um bom programador, as coisas iriam muito mais rápido, mas agora tenho que gastar muito tempo mexendo em várias tarefas de software.

As redes neurais - ainda é complicado para mim, preciso estudar como fazer tudo isso - do ponto de vista teórico tudo está claro, e até tenho algumas idéias... mas a programação precisa estar em um nível superior.

De fato:

1. A EA só contribui para os problemas. Algumas delas desaparecem, mas novas são acrescentadas, e mais complicadas. Entrei no mercado em 2008 com meu primeiro ATC.

2. As Redes Neurais (NS) não exigem nenhum alto nível de programação. Existem bibliotecas prontas, e é muito fácil aprender a usá-las. Você só precisa compreender bem a NS, e muito claramente - o que você quer obter com eles.

Como os NS não estão no assunto, se você estiver interessado, é provavelmente melhor perguntar pessoalmente.

 
geratdc:

Isso mesmo - "agarrar e ir!")))) A única dificuldade é não adormecer demais no monitoramento desta tendência depois de dias de espera...

É isso que os robôs, Conselheiros Especializados, assistentes, ATS, MTS, ... e é isso que eles fazem.