Mineração. Ainda é relevante ou não? - página 4

 
Renat Akhtyamov:
Não acho que os cidadãos particulares participarão da geração de moeda criptográfica legalizada pelo Estado.

O que isso tem a ver com o Estado? De que estado você está falando?

P\S Eu sou de Bangladesh. De onde você é?

 
Evgeny Belyaev:

O que isso tem a ver com o Estado? De que estado você está falando?

P\S Eu sou de Bangladesh. De onde você é?

E enquanto a mineração de ar é... Eu não vou dizer nada.

PS

Eu também.

Em geral, boa sorte a todos os que querem minerar.

 
Renat Akhtyamov:

Enquanto a mineração é... Vou manter minha boca fechada.

PS

Eu também.

Em geral, boa sorte a todos os que desejam ganhar dinheiro.


Você me parece familiar, eu já vi isso em algum lugar.

Por que você não se cala, não seja tímido.

Isso também é possível:


 
Renat Akhtyamov:
No momento, nem todos têm a capacidade de fazer transações pela Internet.

Acho que o tema da moeda criptográfica começou cedo.

Sim, bem, nem todos sabem como utilizá-lo.
 
Evgeny Belyaev:

Eu conheço esse rosto, já o vi em algum lugar.

Não fique calado, não seja tímido.

Acrescentei uma palavra ao meu insignificante posto neste tópico.
 
Maxim Dmitrievsky:
Sim, bem, nem todos sabem como utilizá-lo.

Bem bom, menos pessoas mais gatinhas.... Profitdrolu.

 
Evgeny Belyaev:

Bem bom, menos pessoas mais gatinhas.... lucro.

Eu não entendo, moeda normal livremente conversível não é suficiente?

Você é bem-vindo ao meu e ao comércio.

 
Renat Akhtyamov:

Eu não entendo, a moeda normal livremente conversível não é suficiente?

Você é bem-vindo ao meu.


As moedas criptográficas são livremente conversíveis.

Não há problemas com isso, a liquidez é naturalmente inferior a US$, mas superior à das ações da NorNickel, Severstal e Sberbank.

 

Uma das maiores fazendas da Rússia. O consumo total de eletricidade é de 4.500 kWh/hora, 3.240.000 kWh/mês.

Conta total aproximada de eletricidade, (a um preço médio para eletricidade) - 6.500.000 rublos por mês.

A fazenda está equipada com fiação elétrica confiável e um sistema de proteção contra curto-circuito. O sistema de ventilação, é construído sobre o que se diz ser a melhor solução utilizada nas fazendas islandesas.

Mais de 3.000 mineiros ANTMINER S9 em operação, com uma capacidade total de cinzeiro de 38 PH/S.

Quatro técnicos fazem a manutenção da fazenda 24 horas por dia. Eles são assistidos por um software especial para monitorar e controlar os mineiros, assim como um sistema de vigilância por vídeo.

E finalmente, a melhor parte. Esta fazenda traz a seus proprietários cerca de 20 Bitcoins por dia ou 600 Bitcoins por mês (informações no início de 2017). Com a taxa de câmbio atual é um pouco menos de 100 000 000 rublos por mês



Когда серьезно подошел к майнингу
Когда серьезно подошел к майнингу
  • pikabu.ru
Влияет, только в обратную сторону. И вот почему. Как ты правильно сказал, на курс биткоина в большинстве своём влияет именно спрос/предложение. А новые майнеры спрос не формируют, т.к., собственно, майнят, а не покупают. Зато они формируют предложение. Ведь что было с биткоином до этого скачка? В основном использовался тупо в качестве валюты...
 
Alexander Antoshkin:

Não sei, não sei que tenho dois 470 -x, 1 emsiy r9 380, 1 emsiy rx 580 + 5 cartão está mudando constantemente agora este nome r9 380, AMD rx470 custa 47000r, e no alibaba - 250$ (15k) uma peça, 2*200$ duas peças (24k). Sinta a diferença - como nossos comerciantes atrevidos, vou cavar como eu kulibin levorukov no orçamento sete zeros para produzir, ou seja, fazer eles mesmos placas de circuito impresso, a memória certa, e comprar o composto do fabricante como você acha que vai encontrar?

Que tal apenas um embutido? Dê 90% da estrutura e pare, eh?

E se você atualizar a bios para que o vidyuha atual do computador fique em ????

E é tudo solvível, como dois dedos.... Basta pensar sobre isso e fazer um controlador pró-mestre.

Mas a solução mais simples e elementar é o uso de transputers. Então nada ferverá.

Isto é, em vez de aumentar a necessidade de memória para aumentar a capacidade do computador. 3-4 pcs. corresponderão ao chip na figura acima e caberão em uma unidade de sistema comum.