Você se inscreveria para tal sinal se eu fizesse um saque de 5%? - página 9

 
Ibragim Dzhanaev:

Eu escrevi acima que o algoritmo não mudará. Eu não vou discutir a EA. Eu só quero saber, as pessoas vão se inscrever para um sinal que faz 100% ao ano, com um drawdown de 5%?

Claro que sim, para onde eles irão?)

 
geratdc:



Total de meses de negociação (17*12)+5 = 209

Número de negócios para todo o período 2868

Número médio de negócios por mês 13,7

Média esperada de pagamento 4,99

Ganhos médios por mês 13,7*4,99 = $68,36

Ganhos médios por ano $820

Depósito inicial 10 000$

Rendimento nominal médio, % a.a. 8,2%

VPS Preço de aluguel por ano 20$*12=240

Rendimento real, % APR (antes das taxas de transferência, taxas de retirada e impostos) ((820-240)/10 000)*100% = 5,8%.

Basicamente, a rentabilidade excede o retorno dos depósitos em moeda estrangeira, apenas há um momento de risco. O rendimento na história das citações não pode prometer um lucro futuro - os corretores têm isso escrito em todos os lugares em seus websites.

Formalmente, o projeto é aceito, mas os usuários do sinal esperam pelo menos 30% por ano, o que é comparável ao rendimento médio dos investimentos dos clientes sob gestão fiduciária. De que outra forma o risco pode ser justificado.


Não, bem, é apenas um boneco, eu não vou negociar assim e não haverá tanta acumulação, é uma coisa do passado. Você não entendeu bem a idéia. O número de acordos não importa, pois a situação é aproximadamente a mesma em todos os pares principais. Tenho que atingir o mínimo de drawdown e garantia de perda de lucro (na medida do possível) e o lucro será derivado de pedidos em lucro, em outras palavras, o bot levará o pedido a lucro e então eu mesmo o resolverei tendo previamente colocado SL em BU. A taxa de saque permanece a mesma e o lucro pode crescer exponencialmente. Aqui está uma idéia para a liquidação automática de uma ordem lucrativa.

 
Ibragim Dzhanaev:

Não, bem, é apenas um boneco, eu não vou negociar assim e não haverá tanta coisa acumulada, já foi passada por cima. Você não entendeu bem a idéia. O número de acordos não importa, pois a situação é aproximadamente a mesma em todos os pares principais. Tenho que atingir o mínimo de drawdown e garantia de perda de lucro (na medida do possível) e o lucro será derivado de pedidos em lucro, em outras palavras, o bot levará o pedido a lucro e então eu mesmo o resolverei tendo previamente colocado SL em BU. A taxa de saque permanece a mesma e o lucro pode crescer exponencialmente. Aqui está uma idéia para a liquidação automática de ordens de lucro.


OK. Se a EA não cagou em 17 anos de história, então há algo nela, é claro. Eu tenho apenas 3-4 meses de testes)) Meu corretor não carrega mais e eu não tenho espaço suficiente.

A propósito, há quanto tempo os testes estão sendo realizados há 17 anos? Eu gostaria de testar a BJH EA, mas não tenho um ferro como o seu. O esquema 1-Order é clássico - suporta drawdown ou, se eu estabelecer um limite de 5%, tentará zerá-lo por lote e, se falhar, fechará posições com perda em determinado nível. Os testes de janeiro e julho estão disponíveis lá. É possível testar este modo em seu hardware por 17 anos? )))
 

Você se inscreveria para tal sinal se eu fizesse um saque de 105%?

 
geratdc:

OK. Se a EA não se despenhou em 17 anos de história, então certamente há algo nela. Eu tenho apenas 3-4 meses de testes)) Não fiz o download do meu corretor e não tenho mais espaço.

A propósito, há quanto tempo os testes estão sendo realizados há 17 anos? Eu gostaria de testar um BJH EA, mas não tenho o hardware que você tem. O esquema de comércio de 1 ordem é clássico lá - ele resiste ao drawdown ou, se eu estabelecer um limite de 5%, ele tentará zerá-lo por lote múltiplo e se falhar, fechará posições com perda em determinado nível. Os testes de janeiro e julho estão disponíveis lá. É possível testar este modo em seu hardware por 17 anos? )))

Eu tenho um computador normal, tenho apenas um computador comum.

Eu tenho um computador normal, só não tenho muito a testar. Eu corro nos pontos de controle por alguns minutos, depois escolho um deles e corro em todos os carrapatos. O teste continua por cerca de 5 minutos.

 

Vou agora tentar um cálculo diferente da % por ano, porque mostra que o lucro líquido por 17 anos é de 43%.

14.321 = 10.000 * (1+r)^n

onde

r - taxa de juros anual/12/100 = X

n - número de períodos = 209

OK, OK... Vou para o Excel...)

Oh, está feito! 2,06 % por ano é obtido com base no lucro líquido no final dos testes.

E isto é o que acontecerá em 17 anos de depósito se você mantiver sua palavra a 100% por ano)

Para sua referência

 
geratdc:

Vou agora tentar um cálculo diferente da % por ano, porque mostra que o lucro líquido por 17 anos é de 43%.

14.321 = 10.000 * (1+r)^n

onde

r - taxa de juros anual/12/100 = X

n - número de períodos = 209

OK, OK... Vou para o Excel...)

Oh, está feito! 2,06 % por ano é obtido com base no lucro líquido no final dos testes.

E isto é o que acontecerá em 17 anos de depósito se você mantiver sua palavra a 100% por ano)



Eu não entendo bem o que você está calculando...

 
geratdc:

Vou agora tentar um cálculo diferente da % por ano, porque mostra que o lucro líquido por 17 anos é de 43%.

14.321 = 10.000 * (1+r)^n

onde

r - taxa de juros anual/12/100 = X

n - número de períodos = 209

OK, OK... Vou para o Excel...)

Oh, está feito! 2,06 % por ano é obtido com base no lucro líquido no final dos testes.

E isto é o que acontecerá em 17 anos de depósito se você mantiver sua palavra a 100% por ano)

Para sua referência.


Você compartilha a pelagem do urso não especializado? ))

 
Ibragim Dzhanaev:

Compartilhar a pelagem do urso não especializado? ))


Sim)))) Foi interessante ver os resultados de 17 anos de trabalho estável da EA com um retorno de 100% ao ano.

 
geratdc: Sim))) Foi interessante calcular os totais para 17 anos de desempenho estável da EA com um retorno de 100% ao ano.

2 até a décima potência = 1024. Em outras palavras, uma duplicação de dez vezes aumenta o depósito em 1000 vezes