Você se inscreveria para tal sinal se eu fizesse um saque de 5%? - página 7

 
Andrey Kisselyov:
Bom dia.
)))
Não estou sozinho na criação de sistemas rentáveis.




Quanto aos altos e baixos em sua tabela, é simples:
Os up são formados quando se fecham pedidos lucrativos primeiro.
As desvantagens são formadas quando se fecha primeiro os pedidos não rentáveis.
Os altos psicológicos são mais fáceis de perceber.
Sinceramente.


Você está certo nisso muito depende do indicador, e isso não é bom.

 
Ibragim Dzhanaev:

Na verdade, não.

Eu não toquei no algoritmo.


Tenho apenas um indicador que funciona para a pureza dos sinais e não tenho nenhum filtro de tempo ou qualquer outra coisa.
Eu não tenho um filtro em meus sinais.
 
Ibragim Dzhanaev:

Você está certo, pois muito depende do indicador, e isto não é bom.

Quando você tem um bom indicador e interpreta seus sinais corretamente, você já está 80% pronto.
Quanto ao acompanhamento do pedido, não é difícil escolher os parâmetros para sua operação. o mais importante é o ponto de entrada e saída.
Sinceramente.
 
Andrey Kisselyov:
Quando você tem um bom indicador e interpreta corretamente seus sinais, você já está 80% pronto.
Quanto ao acompanhamento do pedido, não é difícil escolher os parâmetros para sua operação. o mais importante é o ponto de entrada e saída.
Sinceramente.

Eu concordo.

 
Aqui está uma captura de tela da otimização atual deste EA. e tudo é construído sobre um único indicador. e o lote é 0,01.



Sinceramente.

 
Andrey Kisselyov:
Aqui está uma captura de tela da otimização atual para esta EA.



Quero me afastar da otimização (o máximo possível).

 
Ibragim Dzhanaev:

Quero me afastar da otimização (o máximo possível).

Então você precisa construir um sistema baseado em algoritmos matemáticos como "não importa para onde vá, ele ainda está em lucro". mas estes sistemas têm pequenos lucros em comparação com o esforço envolvido para alcançá-los.

Com todo respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Então você precisa construir um sistema baseado em algoritmos matemáticos, tais como "não importa para onde o preço vá, você ainda está em lucro". mas estes sistemas têm pequenos lucros em comparação com o esforço necessário para alcançá-los.

Com todo respeito.

Sim, é assim que "não importa para onde o preço vai" funciona agora. Concordo que os lucros são menores lá, mas desde que os lucros não importem, o principal é tornar o algoritmo insubmersível.

 
Ibragim Dzhanaev:

Sim, é assim que "não importa para onde o preço vai" funciona agora. Concordo que há menos lucro lá, mas enquanto o lucro não for importante, o principal é tornar o algoritmo insubmersível.

Quando criaram o navio chamado "Titanic", eles o tornaram insubmersível, e acho que todos sabem o resultado.
Com todo respeito.
 
Andrey Kisselyov:
Quando construíram o navio chamado Titanic, eles o tornaram insubmersível, e acho que todos sabem o resultado.
Com todo respeito.

Vou ter isso em mente.