Você se inscreveria para tal sinal se eu fizesse um saque de 5%? - página 2

 
ksp1983:

Se honestamente, o que me confunde sobre os robôs comerciais de outras pessoas são três coisas - falta de conhecimento do algoritmo de tomada de decisão para entrada e saída e, portanto, a incapacidade de controlá-lo, a falta de estatísticas por 1,5-2 anos e a descoberta que fiz por mim mesmo - tendo testado o MT4 em 14 corretores - é a diferença em spreads, swaps, cotações, alavancagem e margem - que eventualmente pode fazer uma estratégia muito lucrativa com baixo lucro ou mesmo não lucrativa, é por isso que acredito apenas no que vejo e me verifico. Algumas palavras sobre os corretores. Não sei quem negocia com quem, mas minha escolha parou no forex club e fxopen, e este último, a julgar pelas revisões, tem problemas com pagamentos, bem como com suporte, pois não puderam abrir minha conta em uma semana, então só há forex club, eu queria testar alfa - mas é muito difícil de registrar - muitos documentos. Cheguei a tal conclusão, gastei muito tempo para conclusões tão simples. Já tenho meus robôs para comercialização com bons resultados de testes nos últimos 1,5 anos e percebi que não deveria ter medo de parar em ouro, meus robôs são apenas para ouro - 100-150 pips e 30-40% de drawdown - se meu robô mostrar 3000-4000% de lucro.


Eu o dirigi propositadamente desde 2000 para mostrar um desempenho estável. Se você a administrar por 1,5 anos, você pode mostrar a rentabilidade de que está falando, mas não será muito justo.


Eu mandei fazer o indicador original, agora vou tentar executá-lo com ele.

 
se você fizer tal drawdown, o crescimento do depoimento será reduzido em um fator de 7.
 
Aleksey Vakhrushev:

Por que não diminui? Em minha opinião, mostra o levantamento de capital. É estranho postar relatórios de um Expert Advisor super não lucrativo e escrever não não, o robô será diferente.


Eu troquei o indicador de terminal padrão por um indicador caseiro.


 
Maksim Levashov:
Se você fizer tal saque, o crescimento do depósito diminuirá por um fator de 7.

Como você pode dizer isso se você não conhece o algoritmo?
 

Qualquer programador pode escrever um Expert Advisor que mostrará qualquer resultado no testador sem muito trabalho.


 
Sergey Zhukov:

Qualquer programador escreverá um Expert Advisor sem muito esforço, o que mostrará qualquer resultado no testador.



Primeiramente, não sou programador, caso contrário, teria escrito um consultor especializado com um drawdown de 5%.

Em segundo lugar, qualquer não-programador pode ver que este é um comércio absolutamente real. Além disso, ele passa por cima das notícias. Bem, pelo menos ele entra no meio das notícias, se for acionado.

 
Maksim Levashov:
se você fizer tal drawdown, o crescimento do depoimento será reduzido em um fator de 7.

Se você está falando do algoritmo como ele é agora, então sim, mas eu vou mudar o algoritmo de fechamento. Mas a essência não vai mudar - será Locker.
 
Ibragim Dzhanaev:

Se você está falando do algoritmo como ele é agora, então sim, mas eu vou mudar o algoritmo de fechamento. E muito mais, mas ainda não sei como escrevê-lo no código, mas a essência não vai mudar - será o Loker.

Você perguntou, lhe disseram por que não, então você começou a dizer que não sabemos o algoritmo e o indicador é diferente, e se você executar sua EA em um determinado ponto, ela perderá, pois o máximo de drawdown é de 13.000 no depo 10000, você está sendo informado de forma construtiva, mas você gosta mais de fechaduras de ar. Quanto à questão de 100% com um drawdown de 5%, metade do país subscreverá o sinal (há uma sutileza na curva de juros). Mas vá em frente, boa sorte.
 
Aleksey Vakhrushev:

Você perguntou, foi informado por que não, então você começou a dizer que não conhecemos o algoritmo, e o indicador é diferente, e se você executar sua EA em um determinado ponto, ela perderá, pois o máximo de drawdown é de 13 000 no depo 10000, você está dizendo construtivamente, mas você gosta mais de fechaduras de ar. Quanto à questão de 100% com um drawdown de 5%, metade do país subscreverá o sinal (mas há uma certa curva de rentabilidade). Mas vá em frente, boa sorte.

Você terá o melhor de todos eles. Obrigado.
 
Sergey Zhukov:

Qualquer programador pode escrever um Expert Advisor que mostrará qualquer resultado no testador sem muito trabalho.


Do que você está falando?))) Você está falando em adequar os resultados do testador ou o quê? Programador e comerciante são geralmente personalidades diferentes, e na minha opinião o robô escrito pelo programador depende principalmente da qualidade da estratégia, quero dizer, se todo programador conhece o TS que o robô que você apresentou, então sim, qualquer um o escreverá ... IMHO